Fórum OGame

Recent Activities

• Fubar

Replied to the thread Assuntos Gerais Novas naves? [144].
    Desde ja a desculpa pelo mal ententido...mas os recursos tem de ser gastos...chegas a um ponto que ja nao sabes o q fazer sendo mineiro...eu para subir minas sempre tenho de ir subindo energia e fusao...ja faz parte do modus operandi.....foi uma opçao…
  • PutoXtremer

vANNE[R]   Supernatural ...... este tal de fubar é bom mas é como coveiro, para se enterrar ele sabe...

Não compensa diz que compensa só para ele ficar satisfeito
  • vANNE[R]

Carissimo não sei o que entendeste por investimento, mas eu falava em recursos no jogo. Não deixa de ser um investimento. Quanto a analogia do rico falava mais uma vez do recursos ingame.
  • Fubar

Nos unis novos pode se jogar a longo prazo pelo que montar de raiz uma estrutura mineira a pensar no futuro so traz vantagens....mas pelo que me parece é que a classe dos froteiros é que vai estar em grande vantagem...pois os beneficios sao mais que…
  • vANNE[R]

Falaste muito, mas não falaste bem. Começaste bem quando começaste a falar dos mineiros, mas esqueces-te que este jogo não é composto apenas por mineiros. E independentemente de ser um jogador ser mineiro ou froteiro, tem direito…
  • Shadow

e ter um limite de produção, até pode ser considerado, mas e quanto a ceifeira vai ter um limite de construção ou um limite de porcentagem que pode reciclar?
    Caso não, ela acabaria com a função do reciclador ,pois ela serviria para combate e ainda…
  • So por causa dessa caiu outra vez :D
  • Shadow

Eu pessoalmente acho muito desproporcional a diferença posta entre a versão militar e a versão mineira,uma nave que precisa usar energia para funcionar isso não funciona, nenhuma nave funcionaria ligada na tomada kkk
    Ela poderia consumir deutério o que…
  • Fubar

Eu entendo que actualmente tb ha alguma injustiça para os froteiros porque basta fazer bunkers para defender a produçao de 1 semana que o froteiro pelas percas q tem por muita frota q tenha nao consegue tirar lucro...ha que tentar melhorar um bocado a…
  • So por causa dessa caiu outra vez :D

Unread Threads

1. Topic
    2. Replies
    3. Last Reply
    1. Novas naves? [144] 235

• SirVask1ng
    2. Replies
      235
      Views
      9.8k
      235
    3. Fubar

1. [PT: 7.465.000] Ninja das Caldas [SK4LL] vs. Kakachi [Furyan] (A: 116.000, D: 7.349.000) 3

• NinjaDasCaldas
    2. Replies
      3
      Views
      130
      3
    3. NinjaDasCaldas

1. Pt: 965.999.000 ::: laZZ [x-FEX] vs. Redline [Patos] ::: Lt: 166.896.701 1

• laZZ
    2. Replies
      1
      Views
      47
      1
    3. Themis minister

1. NASA 1

• Bonsai
    2. Replies
      1
      Views
      20
      1
    3. Themis minister

1. [PT: 58.675.000] DeCaetano [KAL] vs. Machista Gay [SFG] (A: 1.360.000, D: 57.315.000) 4

• DeCaetano
    2. Replies
      4
      Views
      64
      4
    3. Themis minister