Fórum OGame

Recent Activities

• Vitoria

Replied to the thread Assuntos Gerais Novas naves? [144].
    Concordo kkk. Pra isso vai ser excelente mesmo.
    Mas nem todos os mineiros são bunkers.
  • Vitoria

Liked Sorcy’s post in the thread Assuntos Gerais Novas naves? [144].
    Like (Post)
    (Quote from Vitoria)

A meu ver vai ser excelente para desfazer bunkers de borla... Manda-se frota que dê derrota e o estaleiro paga as despesas... :D
  • Aqui está o ataque que mais gozo me deu fazer até hoje no ogame!!
    Calar o pio deste pardaleco foi lindo.. o mister "não faço fleet a 3 anos" ... "cambada de noobs, nem espiar sabem" .. mister top1 !!! E realmente até no fórum és top1, não queremos
  • isto é uma vergonha.... gajos que usam clickers e scrips desde sempre e que toda a gente sabe incluindo moderadores, vem para aqui gabar-se... sem falar nas multicontas não é Simple ?? 1:60:12 e etc...!!! quantos não ninjaste nessa conta ?? as VPN…
  • Sorcy

A meu ver vai ser excelente para desfazer bunkers de borla... Manda-se frota que dê derrota e o estaleiro paga as despesas... :D
  • Em primeiro agradecer ao Demente pelo convite e por todo o tempo que teve a mandar deuta, se fosse eu cansava-me logo no primeiro transporte :D
    Em segundo, trabalho, planeamento bem feito por parte do Demente, ter completado o trabalho foi um mero…
  • yohdh

Liked vANNE[R]’s post in the thread Assuntos Gerais Novas naves? [144].
    Like (Post)
    (Quote from furaminas)

apesar de perceber o teu ponto de vista com o farm a 75% tenho de discordar

Então querias mais um boost para uma classe que sozinha ja aumenta 25% a tua produção (fora as crawlers q tbm vao aumentar) ?? Então aí é que…
  • yohdh

Liked furaminas’s post in the thread Assuntos Gerais Novas naves? [144].
    Like (Post)
    (Quote from Sorcy)

A meu ver estas novas opções da versão 7.0.0 tem prós e contras.

Prós:
    -> torna o jogo diferente para quem o conheçe desde o inicio (olddesign) e aparentemente dará 1 versatilidade que até agora não tinha com mais opções de…
  • Vitoria

Pessoalmente eu acho essa ideia do estaleiro uma péssima ideia.
    O que vai impedir determinados froteiros engraçadinhos de ficarem quebrando sua frota contra a defesa dos mineiros, em especial daqueles que não tem amigos froteiros?
    Não ia nem mesmo…
  • furaminas

Liked vANNE[R]’s post in the thread Assuntos Gerais Novas naves? [144].
    Like (Post)
    (Quote from furaminas)

apesar de perceber o teu ponto de vista com o farm a 75% tenho de discordar

Então querias mais um boost para uma classe que sozinha ja aumenta 25% a tua produção (fora as crawlers q tbm vao aumentar) ?? Então aí é que…

Unread Threads

1. Topic
    2. Replies
    3. Last Reply
    1. Novas naves? [144] 204

• SirVask1ng
    2. Replies
      204
      Views
      8k
      204
    3. Vitoria

1. [PT: 60.099.244.000] Dembe Zuma aka D3men7e [GFOR] vs. Ze_Tanaka [FUD] (A: 16.068.025.000, D: 44.031.219.000)[LT=11.816.542.000]

• D3men7e
    2. Replies
      0
      Views
      29
    1. NINJA Pt: 44.468.500 ::: The Punish3r [RbT] vs. Antivirus[FDS] & S1mple ::: Lt: 24.398.700 2

• Antivirus
    2. Replies
      2
      Views
      76
      2
    3. Anti Cheats

1. [PT: 5.329.658.000] Patinho de borracha [DOIDOS] vs. Ze_Tanaka [FUD] (A: 2.037.820.000, D: 3.291.838.000)

• Master Predador
    2. Replies
      0
      Views
      11
    1. Picar o Ponto 786

• Kallisto
    2. Replies
      786
      Views
      4.7k
      786