Página com mapa da aliança [7]

• Boa tarde,

a inovação trás normalmente mais vontade e jogadores a este jogo e penso que qualquer melhoria pode dar um pequeno contributo para tudo isto.

Assim sendo vinha sugerir que na secção "Aliança" surgi-se mediante permissões definidas pela administração da mesma as localizações de planetas e luas da mesma aliança.

Adicionalmente poderia ser possível dar permissões tambem a alguns jogadores para definirem coordenandas alvo e a possibilidade de os relatórios de espionagem partilhados em aliança estarem acessíveis diretamente via essa mesma página num pop up idêntico ao que surge quando passamos o rato pelo simbolo da nave quando temos frotas na vista geral em movimento.

Saudações comunidade

"I'm your huckleberry !"

Doc Holliday

Caçando batoteiros desde 2004:whistling:

• Tudo isso já existe por via de outras ferramentas.

Antigame para o caso dos planetas ou o site de estatísticas (https://www.mmorpg-stat.eu/base.php)

E a partilha de relatórios ingame com todos os jogadores.

Acho a ideia um pouco redundante uma vez que já existe tudo o que foi proposto.

Mesmo a ideia dos alvos já existe com o antigame. Claro que não é uma ferramenta do jogo, é extra, e é pessoal, ou seja não dá para uma pessoa alterar e fazer essa alteração para todos os jogadores, acho que seria apenas mais uma ferramenta para fazer o mesmo.

• Como disses-te é ferramenta do jogo desenvolvida por jogadores e não pela gameforge, portanto no jogo não tem. Para alem de que nem toda a gente usa anti game e sim outras ferramentas que podem preferir (meu caso)

"I'm your huckleberry !"

Doc Holliday

• E achas que a GF vai mexer uma palha para desenvolver uma coisa que já existe e nem lhes dá trabalho a actualizar ?? XD és crente

A GF desistiu da ideia de uma app ia agora desenvolver tools xD

Ogame existe desde 2003 nunca desenvolveram nada extra jogo a não ser o redesign e achas que ia ser agora em 2019 que o iam fazer ? Ok então.

• A app não avançou por causa de batoteiros que usam app de alarme, essa é a única maneira de detectar esse alarme, sabendo que a conta foi acedida através de uma app.

De qualquer forma deves estar um pouco desactualizado, vai sair uma nova actualização para o jogo com novas naves e novas opções daqui a umas semanas, como vês não é redesign. Isso é aquela velha opinião de contestar tudo e qualquer coisa de forma gratuita.

Ps: se todos pensarem como tu, mais vale encerrar os servidores, vamos todos ser conformistas . . .

"I'm your huckleberry !"

Doc Holliday

• Portanto comparas uma actualização no jogo a um redesign ou desenvolvimento de app/tool.

Faz sentido lol além disso se fores ler o meu post relativamente a isso ficaria mais elucidado quanto a minha posição.

Vieste dar uma sugestão, eu respondi que já existem alternativas e expliquei-te o porquê de a própria GF não o fazer e tu contínuas a querer discutir o indiscutível lol

• Leva a bicicleta que eu fico com os pedais

"I'm your huckleberry !"

Doc Holliday

• Pepe Legal

Changed the title of the thread from “Página com mapa da aliança” to “Página com mapa da aliança [7]”.