[PT: 20.169.590.000] D3men7e [LDI] vs. Atomic Lizard [Patos] & SAMIT0 [Patos] (A: 18.353.597.000, D: 1.815.993.000)

• Só nos resta acrescentar uma nota muito importante para o fair play deste excelente jogador, que só por o ser é que nos foi possível apanhá-lo!

Espero que não desistas, fair play está muito em falta no ogame! Obrigado

NINJA POWER - TOP 1 URIEL

image url

As frotas seguintes encontraram-se em 09-06-2021 --:--:-- :

Atacante D3men7e [LDI]

Caça Pesado 32.301

Cruzador 100.023

Nave de Batalha 41.677

Interceptor 148.580

Defensor Atomic Lizard [Patos]

Cargueiro Pequeno 114.309

Cargueiro Grande 17.596

Caça Ligeiro 210.868

Caça Pesado 24.219

Cruzador 19.032

Nave de Batalha 18.860

Nave de Colonização 31

Reciclador 48.347

Sonda de Espionagem 92.148

Bombardeiro 2.952

Destruidor 1.439

Estrela da Morte 77

Interceptor 13.322

Reaper 1.439

Pathfinder 10.517

Defensor SAMIT0 [Patos]

Caça Ligeiro 2.172.703

Caça Pesado 427.658

Cruzador 503.485

Nave de Batalha 137.460

Interceptor 404.216

Bombardeiro 100

Destruidor 187

Estrela da Morte 2.290

Depois da batalha…

Atacante D3men7e [LDI]

Destruído!

Defensor Atomic Lizard [Patos]

Cargueiro Pequeno 99.727 ( -14.582 )

Cargueiro Grande 16.368 ( -1.228 )

Caça Ligeiro 184.187 ( -26.681 )

Caça Pesado 22.325 ( -1.894 )

Cruzador 18.874 ( -158 )

Nave de Batalha 18.858 ( -2 )

Nave de Colonização 31 ( -0 )

Reciclador 46.274 ( -2.073 )

Sonda de Espionagem 80.153 ( -11.995 )

Bombardeiro 2.952 ( -0 )

Destruidor 1.439 ( -0 )

Estrela da Morte 77 ( -0 )

Interceptor 13.322 ( -0 )

Reaper 1.439 ( -0 )

Pathfinder 10.432 ( -85 )

Defensor SAMIT0 [Patos]

Caça Ligeiro 1.897.675 ( -275.028 )

Caça Pesado 393.397 ( -34.261 )

Cruzador 499.437 ( -4.048 )

Nave de Batalha 137.453 ( -7 )

Interceptor 404.215 ( -1 )

Bombardeiro 100 ( -0 )

Destruidor 187 ( -0 )

Estrela da Morte 2.290 ( -0 )

O defensor venceu a batalha!

O atacante perdeu um total de 18.353.597.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 1.815.993.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 4.883.920.208 de metal e 3.958.290.293 de cristal.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

2.080.000.000 de Metal e 2.080.000.000 de Cristal

Destroços reciclados pelo(s) defensor(s):

2.803.920.208 de Metal e 1.878.295.293 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: -6.447.131.000

Cristal: -5.317.720.000

Deutério: -2.428.746.000

A perda do(s) atacante(s) foi de 14.193.597.000 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: 1.539.366.208

Cristal: 1.340.109.293

Deutério: -13.253.000

O lucro do(s) defensor(es) foi de 2.866.222.501 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.2

• Excelente planeamento e excelente ninja .

O D3men7e fez o que tinha a fazer , vocês estavam preparados . Foi uma boa jogada , parabéns .

Mas tal como foi dito , só aconteceu porque ele é um excelente jogador ^^

Espero que recuperes isso e que voltes aos ataques D3men7e .

thumb-45312.jpg

• Bem, cá estou eu para dar os parabéns mais uma vez :)

Da outra vez safaste-te por uma unha negra e agora ficaram a planear a coisa e lá saiu bem feita! Da jogada, nada a dizer. Recolhes-te denovo a frota na 4a vez com 3 a enganar e enganaste-me mesmo hehehe o samito off também foi um fator que ajudou a tal.

De qualquer forma caí de pé, depois de um ano sem jogar acho que ainda manobrei bem a coisa! Parti bastante, mais de 50B militares destruídos, sendo mais do dobro do top2.

Só me deixa triste uma coisa no meio disto tudo: Samito. É verdade que os packs são uma nova realidade, mas é triste ver um jogador que não faz NADA no universo a não ser VG e uma ou duas coisas quando alguém lhe diz o que fazer.

Sentiu-me ameaçado e fez mais 36B de frota em 2 dias, é a nova triste realidade deste jogo... Caí contra uma frota de packs mas pronto é a vida!

É frustrante quando te dedicas à tua conta como eu me dediquei e dedico, para depois um gajo que só sabe fazer VG ter 100B em frota com 2 ataques (onde foi a reboque e não fez nada). Atenção que nem estou aziado, apenas triste por ter sido contra uma frota feita 100% de packs :)

Bom jogo aos que continuam e boa sorte neste universo condenado à nascença! Talvez um dia nos veremos denovo :)

• Parabéns companheiros pela êxito da jogada bem planeada.

Agora toca a aproveitar o que se apanhou no Dc e tudo a nanitar mais frota

O jogo evolui da forma que a GF viu ser mais vantajosa para eles (€€€), infelizmente nem todos conseguimos acompanhar esses desenvolvimentos, mas sendo tudo legal só temos de tentar contrariar ou acompanhar da melhor maneira possível ... jogando bem, e aí fazem falta jogadores "prós" como o D3men7e.

Um grande abraço ao defensor e espero que não desmoralizes.

• Parabens a "mente" que planeou a defesa sim senhor aproveitaram a agressividade e o Demente ser extremamente ofensivo e oportunista contra ele :thumbup:.

Amigo acontece a quem ataca ninjas todos sofremos faz parte da vida de um froteiro deixar passar a oportunidade é que nos tira mesmo do sério :D. Parabens pelo teu percurso até então por mais packs que aja não se compra talento e isso comprova se pelos pontos destruidos 8).

Xtg é verdade que fazem falta jogadores como o demente e outros que até puseram mdf depois disso , mas neste braço de ferro entre saber jogar vs packs , para quem sabe jogar e queima tanto tempo para fazer o que os outros fazem a dar vg e a passar o cartão de credito epah não vale a pena infelizmente chegamos sempre a essa conclusão, existe ainda uns velhinhos que insistem em remar contra a conrrente e não largar o vicio MAS é uma especie em vias de extinção . Mas pronto é o caminho do ogame não me alongo mais .

Uma vez mais muitos parabens a quem planeou a defesa !

• Sentimento Agridoce.

Gosto muito de ver o Demente em CD.Teria sido um grande ninja, se não tivesse sido de realizado por pacoteiros. Assim é só um pack ninja.

Ele só tinha que dar os parabéns, mas deve estar a sentir uma vergonha do caraças par ter sido ninjado para este duo Ouro Negro:

Só falta saber quem é cérebro por trás do ninja .8)

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• jogada já pensada algum tempo

e tentada anteriormente, mas sem efeito.

valeu pela persistencia dos 2 Atomic Lizard  samito

ja sabendo que nunca iriam recolher tudo

mas tiveram ainda um bom lucro

D3men7e como te disse ingame, és uma melga ;)

mas sem duvida nenhuma um otimo jogador e vais fazer muita falta no universo

és um froteiro topo, tiro-te o chapeu por tudo o que fizeste no uni

ainda esta noite passada partiste o MENTAL, nao desistas .... tens muitos recursos acumulados

todos os dias partias alguem, isso mostra toda a tua disponibilidade e dedicaçao

todos os dias acordava a pensar: hoje vem ter comigo ^^

vou sentir a tua falta de certa forma :love:

• Ncb possivel, eu ha dias andava a epiar as gal a procura de alvos. a patos todos a espera de ninjas tudo que espiei umas latinhas paradas, mas depois colonias moveis ou outras luas com *carregadas de frotas, tudo bem faz parte do jogo, ninjar ou atacar, importante sao os lucros... estupidos sao os que ao verem isso ainda se lancam. chamo a isso ganancia, e a ganancia é um pecado mortal... foi a morte do artista, que ainda ontem crashou uma estranhamente descobriram que tinha a frt onde estava, partirem a lua e apanharem a frt, numa lua com meia duzia de horas. tudo bem que o atacado fez fs da forma que nunca deveria ter feito e pagou caro. mas anfim bom uso do lucro e br ao atacante

• E um parvo como tu..será sempre, só mais um parvo!

Uma jogada bem feita, não como tu a atacar frotas "amigas" paradas a 100 ss, com uma excelente postura e fair play do defensor, quem és tu para mandar postas de pescada? Aprende e cala-te! Não trazes nada de bom nem ao jogo nem ao forúm! És só do pior que o ogame tem!

:denuncia:

Chamada de Atenção (ver perfil). - Nuck

Edited once, last by Nuck ().

• Independentemente dos euros é uma jogada bem planeada, contra um grande jogador que não tive oportunidade de felicitar quando partiu dois da minha Aliança.

Como já vi anteriormente, de certa forma vou sentir a falta :)

D3men73, Fazes falta aos universos, só queria ter tua disponibilidade e paciência, já lá vão muitos anos que me dedicava assim.

Em post anterior era para dizer que a sorte protege os audazes e juntas a isso o facto de seres um jogador de top, mas sinceramente apesar de ter sido uma excelente jogada, já te podia ter acontecido algo semelham-te anteriormente, mas sem o lucro para os defensores.

Espero que voltes, fazem falta jogadores com o teu espirito, qualidade e fair play.

Quanto ao Ninja, parabéns à mente que planeou.

Parabéns aos intervenientes.

• Antes de tudo parabéns aos defensores e br ao atacante.

Agora era uma boa altura de acusar jogadores que não participam no ataque. Posto isso devo seguir o pensamento de alguns aziados e dizer que foi batotice do livios, uma vez que é amigo do atacante (D3me7e) e é igualmente amigo de um dos defensores (atomic lizard). Se calhar a GF devia banir toda a gente já que para alguns todos são batoteiros.

Sugiro que em vez de corrigir o sistema devem contruir um novo, visto que o problema não é, de todo, de quem joga.

Desculpem pelo spam, mas há bans que são simplesmente patéticos e sem qualquer razão aparente. Talvez daqui a 50 anos arranjem a razão certa, até lá perdem grandes jogadores, que apenas sabem jogar e fazem comichão a quem paga MN (atenção que não é indireta aos packs que compram ou não).

Parabéns pelo ninja e vangloriar a coragem do atacante.

• Antes de tudo parabéns aos defensores e br ao atacante.

Agora era uma boa altura de acusar jogadores que não participam no ataque. Posto isso devo seguir o pensamento de alguns aziados e dizer que foi batotice do livios, uma vez que é amigo do atacante (D3me7e) e é igualmente amigo de um dos defensores (atomic lizard). Se calhar a GF devia banir toda a gente já que para alguns todos são batoteiros.

Sugiro que em vez de corrigir o sistema devem contruir um novo, visto que o problema não é, de todo, de quem joga.

Desculpem pelo spam, mas há bans que são simplesmente patéticos e sem qualquer razão aparente. Talvez daqui a 50 anos arranjem a razão certa, até lá perdem grandes jogadores, que apenas sabem jogar e fazem comichão a quem paga MN (atenção que não é indireta aos packs que compram ou não).

Parabéns pelo ninja e vangloriar a coragem do atacante.

O Livios nunca na sua vida fez trafulhice no ogame ahahaha

Bom ninja

• Ele teria muito para te ensinar. Quando não entendes chamas trafulhice. Está certo...