Piratas / Pacotes : Sugestão de equilibrio

• Bom dia a todos ,

Estava a pensar numa sugestão que penso ser benéfica em muitos aspetos .

A sugestão é a seguinte :

- Na classe descobridor , voltar a colocar a % de encontros com piratas como estava anteriormente e deixarem de haver disponíveis pacotes de recursos nesta classe .

Isto consiste em fazer com que não exista tanto jogador a desistir por causa do uso abusivo de pacotes e vai dar alguma motivação a quem continua a fazer explorações em busca de lucro .

Nas outras classes mantinha-se tudo igual .

É uma melhoria para a classe descobridor e em contrapartida os pacotes não podem ser comprados nesta classe .

Resumindo, a GF só ganha. Quem for descobridor e quiser comprar pacotes , muda de classe . Quem tem outra classe , compra pacotes na mesma .

Obrigado

thumb-45312.jpg

• Boas,

A meu ver só iria piorar, quem pode comprar pacotes as dezenas/centenas também pode comprar items que muda a classe.

Ou seja, compro 300 pacotes, 2 items que mudam a classe, uso os pacotes como colector e faço piratas como descobridor.

Cleaning the universe since 2006 :*

E549622E72CAA4D8A78B70E52F33BB17E23D7E1F

• Boas,

A meu ver só iria piorar, quem pode comprar pacotes as dezenas/centenas também pode comprar items que muda a classe.

Ou seja, compro 300 pacotes, 2 items que mudam a classe, uso os pacotes como colector e faço piratas como descobridor.

Tens razão nesse aspeto . Mas melhora para quem não o pode fazer . É esse o sentido da minha sugestão

thumb-45312.jpg

• Boas,

Tens razão nesse aspeto . Mas melhora para quem não o pode fazer . É esse o sentido da minha sugestão

Sim, é verdade que para quem não quer/pode investir em MN, é uma boa melhoria meter o % dos combates como antes.

Acho uma boa ideia, sem esquecer que os que investem em MN vai dar ainda mais boost.

Vamos ver se eles vão buff os combates.

Cleaning the universe since 2006 :*

E549622E72CAA4D8A78B70E52F33BB17E23D7E1F

• Sim , os pacotes não vão desaparecer e não ... portanto ...

thumb-45312.jpg

• boas.

e interessante. mas ogame ja nao e a mesma coisa de antes. gameforge nao liga mais se universo vao abrir com 1000 player (ATIVOS) ou 100 (ativos) contando que continuem gastando dinheiro. esta ideia daria pacotes de recursos gratis, a gameforge nunca o faria. ate porque perde lucro. voces querem pacotes? comprem. e assim ela ganha mais e mais e mais dinheiro. infelizmente o que curtimos la no passado se acabou. nao adianta querer mudar o que ja esta feito. a ideia e muito boa. mas tira lucro da GF se tira lucro nao serve. infelizmente nao e culpa de GO GA TM COMA. e a propria empresa que nao encherga o que fez com o jogo. sem mais galera. seguimos na nossa brincadeira por gostar do jogo poreeeeeem. segue =D

boa ideia kenshin. mas sabe como e ne

• boas.

e interessante. mas ogame ja nao e a mesma coisa de antes. gameforge nao liga mais se universo vao abrir com 1000 player (ATIVOS) ou 100 (ativos) contando que continuem gastando dinheiro. esta ideia daria pacotes de recursos gratis, a gameforge nunca o faria. ate porque perde lucro. voces querem pacotes? comprem. e assim ela ganha mais e mais e mais dinheiro. infelizmente o que curtimos la no passado se acabou. nao adianta querer mudar o que ja esta feito. a ideia e muito boa. mas tira lucro da GF se tira lucro nao serve. infelizmente nao e culpa de GO GA TM COMA. e a propria empresa que nao encherga o que fez com o jogo. sem mais galera. seguimos na nossa brincadeira por gostar do jogo poreeeeeem. segue =D

boa ideia kenshin. mas sabe como e ne

Permite-me discordar Trunks.

A ideia do Kenshin tem a sua lógica e é de louvar estas ideias, implementando-as ou não.

No entanto o Uro não deixa de ter a sua razão. Talvez não oferecer as classes nas recompensas e/ou não as pôr com descontos seja a solução.

Acredito que há muito jogador que ia dar mais luta à malta do pacote, o que os obrigaria a gastar ainda mais para não perder o comboio.

• Boas,

Acho a ideia do Kenshin muito interessante, porque só ia equilibrar um bocado o jogo,

por outro lado o que o Uro diz também é verdade,

Ou seja para equilibrar ainda mais quem comprasse os pacotes, não devia ser permitido mudar de classe até os usar.