Apresentação de zero name aka the original zero

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Boas

estou de volta ao jogo estive anos em ferias comecei no universo 3 (onde tinha ai uns 19 anos :* agora tenho 34 como a idade passa)onde estive em varias alianças em vários períodos de tempo mas posso dizer que estive entre as melhores do universo 3 ^^

assim de cabeça SLW/DT.PT/SGC/Yakuza depois da fusão ITS DARK rebel com o top 1 (nick: trunfos) acho que aqui foi o universo 25 penso eu já lá vai uns anos e não me lembrava

também andei por universo 6 SGC/ universo 20/23 SGC 11 Ordem em diferentes períodos de tempo

também andei pelo pegasos mas não me lembra qual a aliança :cursing: peço imensa desculpa

também cheguei a ser GO de um universo :)

agora estou no Kallisto PT e no Andromeda Br

ps: essa é uma imagem antiga não deixa de ser uma recordação :)

pena não saber da malta com quem joguei e muitos já deixaram de jogar enfim

por agora estou no ativo até ver X/

zero name aka the original zero since 2003/2004 Universo 3 DT.PT/Yakuza/Rebel/Universo 6 SGC /Universo 11 A Ordem /Universo 20 SGC /Universo 23 SGC /Universo 25 ?/ Universo Pegasos ? Br Uni7 DOOM