Compra de Matéria Negra no Ogame.pt

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • Caros jogadores


    Temos recebido algumas queixas de jogadores do Brasil que quando pretendem comprar Matéria Negra no Ogame.pt, apenas aparece o preço em Euros. Infelizmente e devido ao facto de países como Brasil, Turquia, Colômbia, Argentina, etc. terem preços mais baixos na compra de premium (Matéria Negra) levou a que jogadores de outros países utilizassem certos esquemas para obterem esse desconto, ao ponto de a empresa ter que tomar medidas para evitar que acontecesse. Assim, foi decidido pela empresa que jogadores desses países, que joguem noutras comunidades terão apenas o preço em Euros.

    Exemplo:


    Jogador AAA, que mora no Brasil/Turquia/etc e joga no Ogame.br, quer comprar Matéria Negra, quando o vai fazer, aparece o preço em Real/Lira Turca/etc.. Se o mesmo jogador, quiser comprar Matéria Negra numa conta do Ogame.pt, o preço aparecerá em Euros.


    A vossa equipa do Ogame

  • Pinky

    Changed the title of the thread from “Compra de Matéria Negra em diferentes comunidade.” to “Compra de Matéria Negra no Ogame.pt”.
  • Pinky

    Approved the thread.