Nada a declarar HRamos !
Não sei até que ponto não foi ModKill XD
Imperador não é igual a líder ?
era a isso que me referia xD
Sim foi modkill !
Nada a declarar HRamos !
Não sei até que ponto não foi ModKill XD
Imperador não é igual a líder ?
era a isso que me referia xD
Sim foi modkill !
Não meu amigo!
sou líder espiritual! Aquele líder que fazem oferendas e tal!
Por acaso ainda não recebi nenhuma tua! Mas já me tentaram roubar as que tenho para cá!
O dia termina às 14h, pelo que terão como limite essa hora para envio de poderes.
Estás a fugir a minha pergunta pq ?
foste silenciado e bloqueado ou não ?
Ah pensei ser uma afirmação, sim fui
Nao foi nada😎
O dia terminou sem que houvesse alguma dúvida quanto ao que haveriam de fazer, pois estavam muito confortáveis...
No entanto ouviu-se um estrondoso som e viu-se um foquete a subir em direção ao espaço.
Só viram alguém a acenar junto a uma janela...
Bem vindo à Máfia Inca - A queda de um império!
És uma múmia.
Foste um dos antigos astronautas designados para liderar o povo Inca a prosperar na terra.
Recebeste claras instruções para não interferires nos assuntos terrenos.
Mas algo correu mal e foste atraiçoado por um dos teus irmãos que te deixou num estado quase vegetativo.
Assim, não podes votar nem ser votado, nem ser alvo de tiro.
Para assumires a tua forma carnal deves conseguir beber o sangue de 5 vivos.
Envias o teu poder durante o dia e na próxima noite esse jogador irá ser sugado.
Não podes escolher 2x seguidas o mesmo jogador.
O jogador de quem irás beber o sangue irá ficar em coma durante 1 noite e dia.
A tua missão é assumires a tua forma alienigena e fugires.
Boa Sorte!
Foi encontrada numa caverna ali próxima a cidadã Sudha em estado de coma com algumas mortalhas junto dela. Está silenciada na Noite 5 + Dia 6.
Começa a Noite 5 com 12 vivos, mas será que irá terminar da mesma forma?
Estou de volta!
Só para esclarecer um ponto, os dias e noites terminam sempre às 14h.
A não ser que todos os poderes tenham sido enviados é que termina mais cedo.
Edit: quem tinha poder diurno ainda vai ser aceite devido a ter terminado o dia mais cedo do que o previsto.
Quem puder que dê tag a todos.
A noite 5 termina amanhã às 14h.
lol.. parabéns pitbull. mas tavas sempre destinado a ganhar
vamos lá
Adormeci também... agora é que me lembrei que estás aqui.
Malta, bora votar no Marflabr?
Foi um crespúsculo muito movimentado e houve até uma erupção vulcânica que cuspiu os sapatos do _Hiraxx_
Bem vindo à Máfia Inca - A queda de um império!
És membro da Exploração Espanhola a terras estrangeiras.
Como cidadão Espanhol apenas te importa que consigas conquistar a riqueza dos povos.
Assim, poderás bloquear outros jogadores.
Envias o teu poder durante o dia e esse jogador será bloqueado durante a próxima noite e dia.
O jogador fica vulnerável a qualquer poder que lhe seja infligido.
A tua missão é ajudar a tua equipa a ganhar esta batalha e poderem viver cheios de riqueza.
Boa Sorte!
Obrigado pela teu contributo em lingotes... err... participação na Máfia
Começa o Dia 6 com 11 vivos, sendo que será necessário 6 votos para colocar alguém dentro do vulcão!
O Dia termina amanhã pelas 16h!
Hiraxx Quem andaste a bloquear ?
é desta que enforcamos o Ogait ?
Vou abrir o jogo . tinha 3 investigações acabaram hj pq o pitbull bloqueou me e impediu me de usar mais cedo uma delas então fica aqui a minha info .
Ogait é mafioso e Sudha são mafiosos e ordnael ( foi a minha 1º investigação ainda era suposto ser o 2stroke xD ) é inca mas não sei se é de confiança .
Voto : Ogait
hahahaha bem me parecia que ele era mafioso!!!! Afinal a minha teoria tinha razão de ser.
O meu voto vai para ele. Só não entendo porque as outras pessoas não votam. Existem mais incas por aí. Gostaria de saber as razões...
Marflabr foste tu que atiraste no _Hiraxx_ (já sabemos que tens tiro, o Ogait revelou a investigação)? Ou será que há outro atirador por aí?