Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não meu amigo!

sou líder espiritual! Aquele líder que fazem oferendas e tal!

Por acaso ainda não recebi nenhuma tua! Mas já me tentaram roubar as que tenho para cá!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• O dia terminou sem que houvesse alguma dúvida quanto ao que haveriam de fazer, pois estavam muito confortáveis...

No entanto ouviu-se um estrondoso som e viu-se um foquete a subir em direção ao espaço.

Só viram alguém a acenar junto a uma janela...

Foi encontrada numa caverna ali próxima a cidadã Sudha em estado de coma com algumas mortalhas junto dela. Está silenciada na Noite 5 + Dia 6.

Começa a Noite 5 com 12 vivos, mas será que irá terminar da mesma forma?

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited once, last by yohdh ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 5 - 13 Vivos” to “Máfia Inca - A queda de um império! - Noite 5 - 12 Vivos”.
  • Só para esclarecer um ponto, os dias e noites terminam sempre às 14h.

A não ser que todos os poderes tenham sido enviados é que termina mais cedo.

Edit: quem tinha poder diurno ainda vai ser aceite devido a ter terminado o dia mais cedo do que o previsto.

Quem puder que dê tag a todos.

A noite 5 termina amanhã às 14h.

...be good...

👽

Edited once, last by yohdh ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Inca - A queda de um império! - Noite 5 - 12 Vivos” to “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 6 - 11 Vivos”.
  • Foi um crespúsculo muito movimentado e houve até uma erupção vulcânica que cuspiu os sapatos do _Hiraxx_

Obrigado pela teu contributo em lingotes... err... participação na Máfia :D

Começa o Dia 6 com 11 vivos, sendo que será necessário 6 votos para colocar alguém dentro do vulcão!

O Dia termina amanhã pelas 16h!

...be good...

👽

Edited 2 times, last by yohdh ().

• Hiraxx Quem andaste a bloquear ?

é desta que enforcamos o Ogait ?

Vou abrir o jogo . tinha 3 investigações acabaram hj pq o pitbull bloqueou me e impediu me de usar mais cedo uma delas então fica aqui a minha info .
    Ogait é mafioso e Sudha são mafiosos e ordnael ( foi a minha 1º investigação ainda era suposto ser o 2stroke xD ) é inca mas não sei se é de confiança .

Voto : Ogait

• hahahaha bem me parecia que ele era mafioso!!!! Afinal a minha teoria tinha razão de ser.

O meu voto vai para ele. Só não entendo porque as outras pessoas não votam. Existem mais incas por aí. Gostaria de saber as razões...

Marflabr foste tu que atiraste no _Hiraxx_ (já sabemos que tens tiro, o Ogait revelou a investigação)? Ou será que há outro atirador por aí?