[PT: 253.816.000] calheta26 [J4FUN] vs. Johox [PIRATAE] (A: 11.300.000, D: 242.516.000) LT ::: 325.386.094

• boa noite!!

só cá vim marcar o ponto pois ja nao aparecia por aqui a muito tempo...

br ao defensor que pouco depois de bater entrou e meteu logo MDF

As frotas seguintes encontraram-se em 05-10-2019 --:--:-- :

Atacante calheta26 [J4FUN]

Nave de Batalha 5.000

Interceptor 10.000

Defensor Johox [PIRATAE]

Cargueiro Pequeno 3.719

Cargueiro Grande 1.554

Caça Ligeiro 6.569

Caça Pesado 26

Cruzador 2.170

Nave de Batalha 623

Nave de Colonização 14

Reciclador 2.729

Sonda de Espionagem 599

Bombardeiro 14

Estrela da Morte 2

Interceptor 101

Lançador de Mísseis 1.000

Pequeno Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante calheta26 [J4FUN]

Nave de Batalha 4.942 ( -58 )

Interceptor 9.908 ( -92 )

Defensor Johox [PIRATAE]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

7.916.800 de Metal, 7.916.800 de Cristal e 7.916.800 de Deutério

48.318.808 de Metal, 33.355.587 de Cristal e 29.188.509 de Deutério

12.079.702 de Metal, 8.338.896 de Cristal e 7.297.128 de Deutério

3.019.926 de Metal, 2.084.724 de Cristal e 1.824.282 de Deutério

754.981 de Metal, 521.181 de Cristal e 456.070 de Deutério

O atacante perdeu um total de 11.300.000 unidades.

Destruição total do atacante incluindo vagas: 11.404.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 242.516.000 unidades.

Destruição total do defensor incluindo vagas: 246.566.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 108.213.000 de metal e 57.514.100 de cristal.

Destroços adicionais causados pelas vagas: 36.400 de metal e 36.400 de cristal.

O atacante roubou um total de 170.990.194 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 174.917.617

Cristal: 105.165.688

Deutério: 45.302.789

O lucro do(s) atacante(s) foi de 325.386.094 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -227.370.217

Cristal: -129.840.188

Deutério: -60.345.789

A perda do(s) defensor(s) foi de 417.556.194 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.2.2

• Voçes da J4F deviam dividir a aliança em dois e começarem ás turras uns com os outros , pk este universo já nem tem piada nenhuma . vocês dominam isto tudo , mais dia menos dia são só voçes aqui , o universo vai ficar pior que ao que está , um autentico deserto .

As regras de jogador fraco tem de mudar , tem de passar a ser 5X mais forte no máximo , não 10 como está agora é muito , um jogador com 20 milhões de pontos conseguir atacar um com 2 Milhoes é um bocado cobarde .

• Voçes da J4F deviam dividir a aliança em dois e começarem ás turras uns com os outros , pk este universo já nem tem piada nenhuma . vocês dominam isto tudo , mais dia menos dia são só voçes aqui , o universo vai ficar pior que ao que está , um autentico deserto .

As regras de jogador fraco tem de mudar , tem de passar a ser 5X mais forte no máximo , não 10 como está agora é muito , um jogador com 20 milhões de pontos conseguir atacar um com 2 Milhoes é um bocado cobarde .

Ja pensaste que, antes de seres forte, passas a parte de ser fraco? Todos começamos do zero, se os outros são fortes e tu fraco, a culpa não é dos outros com toda a certeza. Tanto um jogador de 20M pode atacar um de 2M como um de 2M pode atacar um de 20M, o jogo é mesmo assim meu amigo. Não gostas de ser fraco e levar com os fortes? Dedica-te mais ao jogo até seres forte. Se calhar o problema é que preferes lamentar-te em vez de evoluíres no jogo.

Parabéns calheta, mais um bom ataque como nós tens habituado. Continua o bom trabalho ;)

Br's ao Johox caso volte.

• Não sou fraco , sou um bocadinho mais fraco , mas invicto até á data . até porque sou forte o suficiente em combates a solo . em ACS é que não tenho hipótese nenhuma ,

• Isso não é bem assim...quanto tens gajos que levantam frota (e falamos de tops militares) contra jogadores bastante mais fracos por lucros inferiores a 2M, as coisas ficam complicadas para quem vem de baixo... :thumbdown:

E atenção, não estou a falar de desbaste de defesas de bunkers para facilitar possíveis farms posteriores, refiro-me mesmo a ataques. X/

Ps. Para que não se dê a indicação de off topic, parabéns pelo ataque Calheta26 , br's ao Johox caso o mdf termine.

AiUi

WLs - 2xO - TK3 - Bla_Bla - AiUi - J4FUN

Not quite my tempo.

maxresdefault.jpg

Edited once, last by k0ku ().

• Neste ataque só acho mal uma coisa.... Calheta andar a partir piratae(s) isso não se faz kkkkk... Bem jogado , deve ser difícil encontrar lucros destes no libra porisso parabéns patolas... de resto só tenho a dizer, continua a muerlhes o figado e as entranhas antes que seja o rum a fazelo ^^^^^^^^^^:D:D:D;)

• Parabéns ao atacante.

Quanto à protecção contra os mais fracos, penso que está bem.

Contudo há jogadores como o dealer 10x mais fortes que levantam a frota toda para partir cargueiros.. Esses jogadores são as pussies da vida. 😂 😂

MadStyle , sabes muito bem que não é bem assim. Quando 1 jogador de 2M ataca 1 ou 2 de 20M e ganha, vem logo a J4f logo toda a atacar por atacar.

Só para partir luas ou defesas.

Tenho os prints. 😂 😂 😂

• Epa os BIR ja foram, mas as novelas ainda continuam.. :D Isto aqui parece a feira.. :/(passamos dos melhores para os piores, e dos piores para os melhores, mas se formos a ver bem sempre foi assim desde o inicio, J4F la em cima..) xD

MadStyle tambem nao presisas de ser assim tao agressivo pah, deixa la o rapaz ter a opiniao dele.. :saint:8)

k0ku Ja votas-te a musica do quim a tocar hoje?? ^^

JIGS4W Pois tambem pensei nisso :D ahah

Atao oh Calheta26 tu vais la bater no pirata?? E nem um pedido de desculpa?? Uii, isso vai ter de ser 5 avè marias e 3 pai nossos! Se nao a Irma nao te perdoa :whistling: Alguem apanhou a referençia?? :D<3

HedinhoPT Entao olha lembro depois de partir o neo que me mandas-te mensagem a dizer que o teu amigo era distraido por ter deixado as naves paradas no planeta.. quando eu uns dias depois, na unica vez que te espiei, tiveste a frota ao sol na lua duas horas, e eu nao te parti porque eras branco para min. Pois è.. agora pensa. :/:sleeping:

Bem, em relaçao ao ataque.. è bem calheta, finalmente tiras-te o po às naves kk melhor que o estoiro so mesmo o lucro! ^^ :*

Br's ao Piratita, se for o caso.. :S

• Malta saúdes aqui ficam... e ei de voltar quando me for permitido e possível! Por isso respeito pela piratae... Tem um nome grande e todos sabem! por isso acho que não é de gozar a TAG mas sim quem foi craxado.

Ass: senhor e dono do sofá...

Ps: calheta não tenho assistido mas gosto de saber que continuas no activo ;)

Um abraço à malta do ogame! E espero que a saudinha esteja bem... Já que a tensão nem sempre está estável ahaha

Calheta o fod tiaz e avozes!

:)