WTA Pt: 8.007.427.000 ::: TROCO aka Antivirus & PianoGuy [MAD] & KostiN [MAD] & 2Str0k3 [MAD] vs. rebite [ExN] ::: Lt: -68.078.714

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pois tão manda-me em privado o bot k VCS usam pra eu experimentar a ver se consigo utilizar...

OK, chama se kit de unhas, mas dizem que aquilo é só pra homens 😉

Kit de unhas??? N me digas k tbm fazem as unhas km as mulheres???...

Tu falas MT mas km os bots ligados. Pff ensina me a usar 🥺🥺🥺

• Pede ao VEGETA ele está sempre aceso o homem e a frota foge sempre uns segundos antes de bater.. O dele parece funcionar bem, cá nos só usamos as unhas como te disse bot de lá pata, muita postura e rigor.. Não é pra todos ;)

• Nos usamos muito moderadamente, mas só a conta do batman que nos partimos logo no mesmo dia fez o triplo da frota que perdeu.. A que está agora nas mãos do pennywises acho que essa a ai já bate os recordes todos, já para não falar na escalada ao do teu amigo Camafeu aka João rendeiro que deu salto na tabela estrstosferico 😘

mimimimimimimimimi

Mostra lá esse salto de que falas que agora fiquei curioso

Cresce e aparece miúdo, se quiseres ensino aí a malta da tua aliança, (e repara que não estou a tratar ninguém por lixo nem es..cumalha como vocês, sempre tão justos e retos já fizeram) a jogar sem ser banido, na verdade é muito simples, percebes???? Calculo que não mas paciência...
    Fico por aqui, que já me salpiquei na lama que para aqui vai, não me quero chafurdar com certa gente...

Adiós e continua aí com o mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi8)8)8)8)8):*:*:*:*:*:*:D:D:D:D:D:D

Chamada de Atenção, ver MP. - Kallisto

Agora um poema:

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam…

Não é bonito mas é profundo!

Edited once, last by Kallisto ().

• Nos usamos muito moderadamente, mas só a conta do batman que nos partimos logo no mesmo dia fez o triplo da frota que perdeu.. A que está agora nas mãos do pennywises acho que essa a ai já bate os recordes todos, já para não falar na escalada ao do teu amigo Camafeu aka João rendeiro que deu salto na tabela estrstosferico 😘

mimimimimimimimimi

Mostra lá esse salto de que falas que agora fiquei curioso

Cresce e aparece miúdo, se quiseres ensino aí a malta da tua aliança, (e repara que não estou a tratar ninguém por lixo nem es..cumalha como vocês, sempre tão justos e retos já fizeram) a jogar sem ser banido, na verdade é muito simples, percebes???? Calculo que não mas paciência...
    Fico por aqui, que já me salpiquei na lama que para aqui vai, não me quero chafurdar com certa gente...

Adiós e continua aí com o mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi8)8)8)8)8):*:*:*:*:*:*:D:D:D:D:D:D

Quando a conversa não interessa viramos poetas 🤣🤣🤣🎶🎶🎶🎶😘😘😘