Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Estás desde inicio a dar entender que és quem fala com os mortos ...
    começou com , "tenho poder passivo "
    depois , "queres que pergunte à Even ou zed" ?

vou te perguntar novamente , falas com os mortos ?

MasterOfPuppets vais explicar o que sabes ou o que disseste no dia 2 ? Ou vais fazer de conta que não foi nada ?

• Não falo com os mortos meu querido. Mas gostava de falar e perguntar quem é que o Zed seguiu e partilhar essa info! Pode ter valor ou não.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Quantas mais vezes preciso dizer que simplesmente suspeitei ter sido a Even a mandar-me a pm que dizia saber do meu poder. Só isso. Não sei de nada. Certezas só tenho sobre mim e os que já se foram

Explica melhor isso de receberes a pm ...

E podes transcrever a pm ?
    E pq deduziste que foi a Even ?

Não falo com os mortos meu querido. Mas gostava de falar e perguntar quem é que o Zed seguiu e partilhar essa info! Pode ter valor ou não.

Concordo ..
    é por isso que andas a fazer te passar por o gajo que fala com mortos para ele se expor ? xD
    Que super aldeão que me saíste, devias mesmo ser tu o líder!!

• Infelizmente as duas pessoas que investiguei deram aldeia e já morreram.

Estou a tentar perceber em quem confiar.

Amanhã veremos

lord.png

• Não estava como podia estar e não fazia diferença... Como tens a certeza que foi um bloqueio o motivo de não haver mortes na N1?

Ou foi bloqueio ou proteção?

E como agora houveram duas mortes, vais dizer que acertaram duas proteções na primeira noite?

Não mandaram tiro ou houve bloqueio pelo meio?

Hershlag neste post me parece que tens certeza que houveram dois tiros na N1.

Até o momento nada a meu ver indica isto, logo fiquei curioso do motivo...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• HRamos, o Master foi o 4o a votar em ti alegando desempate. Isso eu acho estranho

.Ele parece pouco solicito a responder de dia, mas pensei que pudesse ser por causa da tentativa de incriminação da outra máfia.

Já agora, MasterOfPuppets aquela mensagem foi recebida por ti quando?

Pitbull, tivemos 2noites, você supostamente foi bloqueado em 1 delas. Quer dizer que investigou duas pessoas? Como?

• HRamos, o Master foi o 4o a votar em ti alegando desempate. Isso eu acho estranho

.Ele parece pouco solicito a responder de dia, mas pensei que pudesse ser por causa da tentativa de incriminação da outra máfia.

Já agora, MasterOfPuppets aquela mensagem foi recebida por ti quando?

Pitbull, tivemos 2noites, você supostamente foi bloqueado em 1 delas. Quer dizer que investigou duas pessoas

Inicio do D2, nesse mesmo dia estive também impedido de votar

• Só destabilizo quem se deixa destabilizar.

Nem te apercebeste se fosse a Vitoria. Ninguém diz anda, eu vou dizendo coisas. Pega quem quer. Quiçã no meio algo é verdade.

lord.png

• Final do dia 3

Um dia de jogo que chega ao fim, com muita conversa e poucas ações. Veremos como anoitece...

Votação

weasel - 2 votos (yohdh, lobo) - Faltam 5

MasterOfPuppets - 1 voto (Pitbull) Faltam 6

Pitbull - 1 voto (MasterOfPuppets) Faltam 6

Inicio da noite 3

A noite 3 terminará amanhã pelas 14 horas. Se conseguirem enviar todos os poderes antes, poderei terminar mais cedo. Se quiserem usar o ídolo, devem avisar.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Só destabilizo quem se deixa destabilizar.

Nem te apercebeste se fosse a Vitoria. Ninguém diz anda, eu vou dizendo coisas. Pega quem quer. Quiçã no meio algo é verdade.

Como disse eu queria ver até onde é que ia a tua treta xD
    E sim tu só estas a destabilizar !
    Insinuas que falas com mortos agora investigador , tudo isto é muito aldeão :saint:
    Eu não vou gastar tiro contigo , a ti é na forca !

Mas já sei como a aldeia joga, é engonhar e engonhar , tu até podes dizer que és mafioso que eles não te enforcam , ainda para mais a ser preciso 8 votos xD
    Como já referi , quiseste ser líder , mandaste bitaites de que eras quem fala com mortos e agora investigador , estás a tentar tudo para descobrir quem são .

Mas claro isto tudo é de um grande aldeão que quer mexer no jogo :saint:

Deixa me adivinhar queres usar o trunfo ?
    é que o trunfo só beneficia mafiosos , caso não tenham percebido

• Se fosse de mafioso é que era de estranhar....tão às claras lol

Sigaaaaaaaaa a marcha!

lord.png