Bons votos.
Eu gostava ter o líder na aldeia. Votem em consciência
Bons votos.
Eu gostava ter o líder na aldeia. Votem em consciência
O teu pedido já carrega pena xD
"Votem no Pitbull por pena !! "
Zederation, você vai votar em quem?
Zederation esta muito preocupado com a votação, se comporta como mafioso
Votação
Marflabr - 2 votos (yohdh, marflabr)
Zederation - 1 voto (nomoney)
Pitbull - 1 voto (Pitbull)
Tromm - 1 voto (Tromm)
Vitoria - 1 voto (Verity)
MasterOfPuppets - 1 voto (masterofpuppets)
HRamos - 1 voto (lobo)
G00DIS - 1 voto (G00DIS)
A lista de sucessores será pública.
Eu não quero ser líder .
já estou a dar demasiada bola para votarem no zed xD
Efectivamente, algo atípico tanta crença.
O Zederation está a ter o típico comportamento de aldeia mas estares a colar-te a ele ... fico hummm.
Zed,
sinceramente não sei. Estava a pensar em não votar ou votar em quem não vota em si próprio.
Eu o Zed n conheço, mas acredito que o Nomoney seja aldeia. E aliás prefiro escolher um líder que n o queira ser
Voto: Nomoney
Eu o Zed n conheço, mas acredito que o Nomoney seja aldeia. E aliás prefiro escolher um líder que n o queira ser
Voto: Nomoney
Eu não quero ser, mas votei em mim para não dar o voto a nenhum mafioso
Daqui a uma hora encerro o dia.
Votação
HRamos - 2 votos (lobo, Kub1nash1)
Tromm - 1 voto (Tromm)
MasterOfPuppets - 1 voto (masterofpuppets)
G00DIS - 1 voto (G00DIS)
Antes que o dia acabe e haja empate
Voto : nomoney
Final do dia 1
Votação
HRamos - 6 votos (lobo, Kub1nash1, secreto, Zedaration, MasterOfPuppets, G00DIS. )
Tromm - 1 voto (Tromm)
O nome do HRamos foi o votado para líder da tribo. Ele deve enviar-me agora uma lista com os vossos nomes ordenada para líder e pode a qualquer momento do jogo, expulsar alguém.
Inicio da noite 1
Esta noite terá a duração de 24 horas ou terminará quando todas as ações forem realizadas. Se acham que estão em perigo de serem votados para ser expulsos no próximo dia, o momento para usar o Idolo da Floresta é agora.
Kallisto há um erro na contagem. Esqueceste de apagar o meu auto voto que foi alterado para o nomoney
Resolvido.
Em 15 minuts, 4 votos no Nomoney mais o secreto. Lol
Tanta certezas que eu vejo nham nham.
HRamos - 6 votos (lobo, Kub1nash1, secreto, Zedaration, MasterOfPuppets, G00DIS. )
Só para registar
Tavas à espera de quê? Dia a terminar e a possibilidade de sorteio, pelo menos há responsáveis pela eleição, mesmo que por azar seja ele mafioso( que não parece) . Penso eu de que....
Tavas à espera de quê? Dia a terminar e a possibilidade de sorteio, pelo menos há responsáveis pela eleição, mesmo que por azar seja ele mafioso( que não parece) . Penso eu de que....
Sim, o sorteio era uma chatice tremenda. Dado que as probabilidades de apanhar um aldeão seriam muito inferiores do que apanhar uma mafioso