Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sinceramente nessa altura ainda estava a espera de duas coisas do HRamos ou que usa se o poder que tem no Zederation ou que pelo menos votasse nele, nenhuma das duas aconteceu ainda. Só depois disso é que o Zederation veio desmentir que afinal não era investigador. Temos que estar também atentos aos timings das coisas. :thumbup:

• Alguém a cada post que faz me parece mais mafioso, quem acertar quem é ganha uma prenda :D

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Final do dia 2

Visto que não há indícios de se avançar com nada, termino uns minutos mais cedo.

Votação

Branco - 2 votos (Zederation, Even) - Faltam 7

HRamos - 2 votos (yohdh, G00DIS) - Faltam 7

Even - 1 voto (secreto) - Faltam 8

Inicio da noite 2

Esta noite devem enviar os vossos poderes até às 14 horas de amanhã, caso todos enviem mais cedo, poderei terminar este período. Se acham que estão em perigo de serem votados no dia seguinte, este é o momento de usar o trunfo. Mas lembrem-se, quando gasto, não há mais.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças | 16 jogadores | Dia 2” to “Máfia Quebra Cabeças | 16 jogadores | Noite 2”.
  • Houve muitos a vir so picar o ponto e agora mais uma eternidade pra enviar os poderes, uma mensagem que demora 15 segundos :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

depois em late game admiram se de aldeoes serem enforcados, este tipo de jogo so beneficia a mafia, mas ainda ha aquela mentalidade que quem fica vivo mais tempo é que ganha

• Nunca tive um cargo de líder nas diversas máfias. Estava a tentar tudo.

Mas fiquei satisfeito de ser um dos primeiros vice-lideres.

Repara, já perguntei se os protegidos sabem se foram ou não, dado que os bloqueados sabem. O Zed atirou um não, mas ninguém disse mais nada. Eu acredito que os protegidos também sabem, mas coomo se deve ter auto protegido não quer dizer. É capaz de ser o protetor o Zed?

eishhh já escrevi demais.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Não sei mais nada é só um bitaite. Ele respondeu que não. Deve estar quase a desmentir.

Não puxem por mim. :*

lord.png

• um poder activo é quando tu tens que dar um target, exemplo: bloquedor, protector, assassino. neste caso tu vais visitar alguem

passivo é quando nao fazes nada, pode ser tipo imunidade, voto secreto, receber relatorio de quem te visita etc

edit: voto secreto se calhar nao foi melhor exemplo, mas um mafioso que aparece sempre aldeia nas investigaçoes é um melhor exemplo x)

• Heheh já estou a dar mt conversa para quem vinha cá picar o pontooooo.

O meu poder é passivo , mas pode aleijar8)

lord.png