Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Final do dia 5

O HRamos estava quase a ser expulso quando sacou de um ídolo! Conseguiu expulsar o yohdh! Obrigado por participares.

Inicio da noite 5

Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem realizadas. Se tiverem ídolos e quiserem jogar, avisem.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças | 9 jogadores | Dia 5” to “Máfia Quebra Cabeças | 8 jogadores | Noite 5”.
  • Lol nomoney.. das estes nomes mas tiveste a oportunidade de mandar agora.. mas foste ao yohdh.. era por ele ser o herdeiro...

Não és muito coerente nas acções e agora atiras esses nomes..

• Confesso não ter entendido, mas pronto... Vamos ver o que nos espera nesta noite...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Vocês vejam em quem eu dei tiro , sudha , pitbull , fez de tudo para não dizer nada quando pedi rolecall e mentiu varias vezes durante o jogo , e agora yohdh quando questionado , preferiu ficar calado e dizer que não dava info . Apenas disse que era "herdeiro " ...

Sim quis arriscar acertar noutro jogador que não ogait, mal jogado , quis tentar acertar noutro que não ogait..
    Ogait estava perto de levar modkill e vem aqui e escreve só "." e ainda diz enganei-me no tópico ...

Joguei mal é certo , mas os mafiosos são goodis kubin e ogait .
    1º noite ogait foi bloqueado não houve tiro .
    2º notie 2 tiros ,
    3º noite 3 tiros talvez o extra tenha mesmo sido do ogait e assim que inicia o dia aparecem 3 votos nele , ele usou trunfo aqui para não ser enforcado e levar mais alguém .

Olhei sempre para o g00dis como troll , foi o mal ,substimei-o .
    O weasel ainda pode investigar e caso não tenha sido bloqueado , tem outra invesitgação
    Alguem vai silenciado , o master tem voto secreto a não ser que seja bloqueado ou morto .
    Ainda é possível ganhar se não houver surpresas .

• Tu e que tás a trolar tudo.. e tas a dar cebolada ao pessoal.. se eu não morrer está noite próximo diactens meu voto.. falas falas no entanto já expulsasse 2 aldeões..