Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Se fossem silenciados aparecia no final da noite como aconteceu contigo ...
    Eu preciso de saber se posso confiar em ti xD
    Tu tens alguma teoria para o que aconteceu ? numero de tiros , numero de votos secretos ... ?

• Um dos tiros deve ter sido do OgaiT, que como contrapartida do tiro iniciou o dia com 3 votos contra...

Me parece jogada de mafioso, principalmente quando ainda não estava em evidência...

Agora é esperar que morra menos gente esta noite, ou então se morrer que seja mafioso lol

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• HRamos, sei lá… nunca me silenciaram antes. Nem estive a escrever tanto nesta máfia.

Vai ver acertei em alguma coisa?

Ou vai ver queriam tentar te incriminar com o tiro e não queriam minha interferência? Nem sei se fazia diferença…

• Mafiosos que suspeito:

Ogait

Verity

Master

OgaiT muito conveniente ter logo os 3 votos secretos, seria para desviar as atenções?

Verity, silêncio numa altura crítica, seria para desviar também?

Master a afirmar que se o pitbull fosse aldeia, ele iria votar no nomoney.

Estive bloqueado na noite passada.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Ai yohdh, na semana passada disse à minha mãe que me ia meter num autocarro pra Polónia e juntar-me ao exército ucraniano. Guess what, I was lying. Kkk. Se alguém além de mim é orion acredito ser o nomoney. Vê que até lhe dei os meus dois votos pra líder

• Tem sido um farto te HRamos roubei te a arma e tenho andado a treinar a pontaria as ultimas noites. Com tanto treino acho que esta são mais 1 ou 2. Agora que fui investigado e sei que serei votado amanha já não tenho nada a esconder, desculpem lá aos Serpens. :D

• Eu sei que tu és aldeia, chill xD

Despachem-se maze acabar a noite

Se ficar silenciado , o yohdh tem alguma razão , verity e ogait podem mesmo ser mafiosos .

E lembrem se existem TRUNFOS .

• Eu vou usar o meu trunfo , pessoais , enforquem me a mim e conseguimos evitar que ao enforcar um mafioso ele troca a forca . ( para o caso de ficar silenciado )
    Ou então a máfia tem que me espetar tiro .

• Eu sei que tu és aldeia, chill xD
    ...

Eu agradeço que te queiras sacrificar no meu lugar é bom ver que mesmo entre Serpens existe camaradagem. Mas aqui já não há solução, amanha o voto será mesmo em mim porque sei que o investigador e o resto da aldeia não irão querer perder esta oportunidade de se livrar de um de nós.

• HRamos eu estive para dar essa sugestão algumas vezes, mas não o fiz para não chamar a atenção aos mafiosos...

Agora é esperar que resulte...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Final da noite 4

Ouvem-se movimentações como ramos a partir no meio do mato ou peixes a saltar no mar. Nada mais que isto.

Inicio do dia 5

Com 9 jogadores em jogo são necessários 5 votos para expulsar alguém. O dia termina amanhã por esta hora, ou quando todas as ações forem realizadas. O jogador weasel encontra-se silenciado.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças | 9 jogadores | noite 4” to “Máfia Quebra Cabeças | 9 jogadores | Dia 5”.