Digo depois de me dizeres a tua tribo.
Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
A minha posição mantém-se.
Votem nomoney. Se se revelar Orion a seguir sou votado sem qualquer oposição.
-
Não funciona assim .
-
Não vou dize nada como 70% da malta.
-
Morreram 5 aldeões , vais continuar calado ?
Abrir jogo é agora e sabes tão bem como eu disso , não é uma questão se és o 1º ou não . -
Vamos lá com calma.
Porque não votamos no Kub1n4sh1? Temos consenso aqui ou não?
A serio HRamos ? 70% da malta está calada e vais embirrar comigo?
se quiserem Kub1n4sh1 , MasterOfPuppets ou golfos eu voto -
-
Não é embirrar contigo Pitbull ..
Isto não prova nada e não vou usar como prova , mas vou transcrever uma mensagem vinda do chat dos mortos"Malta, daqui é o Zed que ta a escrever, está na altura de a aldeia toda deixar de jogar á mafioso e começar a ajudar.
Nao interessa quem tem poder bom ou quem tem poder mau, é preciso todos dizerem o que fazem ou já fizeram ate agora.
Neste momento estao 11 jogadores em jogo, e é certo que 4 sao mafiosos, por isso nao podemos dar um passo em falso na votaçao porque se forem 5 isto está mesmo no fim.
O nomoney vai usar o tiro dele neste dia e precisamos de enforcar um mafioso, por isso é bom que ajudem de uma vez por todas
Quem se recusar a fazer rolecall entra pra lista de potencial mafioso.
Temos 10 jogadores que podem levar tiro. mesmo que atiremos ao calhas temos 40% de chance de acertar num, é bom que cooperem se ainda querem ganhar isto."
-
Boas.
Eu fui bloqueado novamente esta noite, muito gostam de mim...
Eu até poderia dar rolecall, mas acho que seria pior para a aldeia, por isso para já não o faço...
Se o HRamos realmente for aldeia e ainda tiver um tiro para dar, pode ser que haja alguma esperança...
Temos é que ter cuidado com os totens, hoje me parece ser um dia "bom" para um ou mais mafiosos terem utilizado...
-
Siga lá abrir o jogo então, sou o investigador.
1ª investigação - Marflabr - Orion
2ª investigação - Even - Orion
3ª investigação - nomoney - Serpens
Estou à espera que venham desmentir o que escrevi aqui.
-
-
-
MAIS IMPORTANTE QUE AS VOSSAS INTUIÇÕES E BLA BLA É PRECISO CRUZAR INFORMAÇÃO .
FAÇAM ROLECALLmesmo que o weasel seja realmente o investigador , eu sou quem fala com os mortos , tb desafio alguém a contrariar me nisso .. Ou vão dizer que quem fala com mortos é mafioso ?
-
-
-
Assim como eu quando uso tiro talvez quem usou o tiro tb ficou com voto secreto .
Logo podemos pedir a pessoas para votar e verificar na votação .
voto: weasel
( o meu voto é unicamente para aparecer o meu nome na votação ) Desafio a todos a votarem em separado para ver se a teoria bate certo ou não )
Pitbull ainda bem que leste , porque o zed não era investigador -.-
E só apaguei para a mafia não saber que info nós temos mas provavelmente leram ... por isso ...
O zed viu sudha a usar poder em mim e na even na 1º noite e se fores ler o jogo do zed nesse dia percebes a minha conclusão ...
Isto se tiveres interesseDepois o lobo escondeu se atrás do weasel .
a even estava bloqueada quando morreu .
Pitbull Acreditas que eu falo com os mortos ou não ?
E não te faço mais pergunta nenhuma se me disseres que não , mas não fujas à pergunta -
Meteste a Even ao barulho pk?
imaginemos que é verdade é vou isso, qual é a conclusão do dia 1?
Edit: acho estranho a Vitoria estar silenciada.
HRamos se estás com a Even ela deve saber dizer alguma coisa que eu saiba que é ela. Por exemplo: uma vez pedi lhe para fazer um desenho para oMais pequeno. Que desenho era?
se calhar este tipo de pergunta não é permitido Kallisto? -
-
Lindooooooooooo
HRamos foste visitado?
Não tenho informações para partilhar. Aguardo as vossas novidades
O que achas que pode ter acontecido ?
HRamos eu investiguei te e deu mafioso 🙃
Even portanto vais te recusar a colaborar com a aldeia.
Nao te vou tagar mais, podes ficar descansada
Fiz uma pergunta se achavas o nomoney mesmo mafioso ou se podia ter sido carteirado e simplesmente fui ignorado
Dizer que sou aldeia e esperar que as pessoas acreditem é pra rir
"pressionar os que nao dao informaçoes"
entao mas eu tou a fazer o que ? xDDDDDDD
Só houve um bloqueio ou temos alguém com "timidez"para assumir que foi bloqueado?
Acho que era óbvio que as atencões se iam virar para o HRamos nesta noite.
Gostava q tirasses a duvida sobre seres insane, senão o fores, há duas leituras a fazer.
Prefiro aguardar que ele comente.
Estás muito defensiva, o que aconteceu?
Como te entendo
Sudha eu nao sou insane, e se fosse, achas que o kallisto me ia dizer ? ahah
Entre o nomoney e a Even, achas que um deles pode ser mafioso?
Vai procurar a resposta a isto -
Entre nomoney e a even achas que um deles pode ser mafioso ?
Depois desta pergunta sudha nunca respondeu a isto e advinha quem foram os alvos dessa noite ?
O zed disse q me investigou e que eu era mafioso , sabendo que sudha tinha feito intervenção em nós os 2 ...
Pitbull Tens 15 mins para fazer rolecall . Tb me podes pedir a mim para desenhar uma edm para a próxima !