Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Se sabes que tou nervoso , sabes que sou aldeia .
    Logo só não votas em mim para não ser de rajada mas não tiras hipotese de votar em mim mesmo sabendo que sou aldeia xD

logica da batata .

EDIT : Relembro isto .

"
    O líder da tribo terá direito a expulsar um jogador a qualquer altura do jogo, até ao final. "

Edited once, last by HRamos ().

• G00DIS afinal que certeza é esta?

Não pode ter sido um aldeão a atirar? Por que partem do princípio que foi o Nomoney?

yohdh  lobo  OgaiT alguma informação?

Se é líder tem de aguentar a pressão! :D Mantenho o voto.

Quanto a teoria de ter sido um aldeão, espero que ele use o trunfo esta noite e se acuse no próximo dia. Só para se redimir da asneira que fez.

• Tou com uma certa dificuldade, tentar juntar as peças do que leio, mas continuo a achar o HRamos aldeia.

Ja o MasterOfPuppets n sei pq algo m diz que alguma coisa nele n bate certo.

yohdh pq n podes falar antes disso?

• Pitbull:

- Independente com tiro

- Prenda que dá direito a tiro

- Prenda que mata quem a escolhe

- Poder passivo que cause uma morte

Isso sem nem pensar muito... Já agora, tiro da aldeia é diferente de tiro do líder, então já ficas aí com mais uma hipótese ;)

Eu se pudesse escolher alguém enforcava o G00DIS, mas não tenho nenhuma informação que justifique o palpite.

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• ja que não existe mp final

1º noite escondi-me atras do master

2º noite escondi-me atras do Goodis

3º noite não digo por agora

:/:/:/

mais mafioso

Voto: weasel

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• interessante lobo e o que viste nessas noites?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Bem se o lobo diz, já somos dois a dizer. Ainda tinha dúvidas se eu era aldeia mas parece que até sou. Vou ainda esperar pelos visados responderem.

• eu só me protejo

não dá para ver nada

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Sudha queres contar quem visitaste?

Vais ter de me dar mais, para te responder.

E não venhas com a ameaça de que és lider bla bla vais levar a aldeia á vitoria bla bla e quem discordar de ti leva tiro.

Gosto pouco de líderes.

Mas gostei do teu esforço de tentativa de inocência .... como é que um jogador sabe que foi bloqueado? ^^