Display MoreDisplay MoreVocês vejam em quem eu dei tiro , sudha , pitbull , fez de tudo para não dizer nada quando pedi rolecall e mentiu varias vezes durante o jogo , e agora yohdh quando questionado , preferiu ficar calado e dizer que não dava info . Apenas disse que era "herdeiro " ...
Sim quis arriscar acertar noutro jogador que não ogait, mal jogado ,
Ogait estava perto de levar modkill e vem aqui e escreve só "." e ainda diz enganei-me no tópico ...
Joguei mal é certo , mas os mafiosos são goodis kubin e ogait .
1º noite ogait foi bloqueado não houve tiro .
2º notie 2 tiros ,
3º noite 3 tiros talvez o extra tenha mesmo sido do ogait e assim que inicia o dia aparecem 3 votos nele , ele usou trunfo aqui para não ser enforcado e levar mais alguém .
Olhei sempre para o g00dis como troll , foi o mal ,substimei-o .
O weasel ainda pode investigar e caso não tenha sido bloqueado , tem outra invesitgação
Alguem vai silenciado , o master tem voto secreto a não ser que seja bloqueado ou morto .
Ainda é possível ganhar se não houver surpresas .Tu e que tás a trolar tudo.. e tas a dar cebolada ao pessoal.. se eu não morrer está noite próximo diactens meu voto.. falas falas no entanto já expulsasse 2 aldeões..
vais morrer pq , pq tiveste quase a levar modkill e devias ter levado na minha opinião , e vens agora dizer que se eu não morrer blá blá , para ti jogar é escrever um "." ?
Diz lá o teu poder , o meu está exposto , o teu não .
E em quem usaste se não for pedir muito , ou vais dizer que não falas com mafiosos ?
é que só não sabemos nada de ti e do goodis , o kub supostamente tem poder passivo e se levar tiro fica ativo ..