Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Even
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Marflabr
Changed the title of the thread from “Máfia Homicídio na Mansão - Noite 4 [13 Vivos]” to “Máfia Homicídio na Mansão - Dia 5 [13 Vivos]”. -
Está uma manhã de sol bonita em alguma parte do mundo, mas não é aqui...
Eu não fui bloqueado
-
-
Então tens 99,9% que eu sou mafioso e achas que o Pitbull pode ser aldeia e mudas o teu voto?
Eu acho, mas é só a minha opinião, que deviam votar todos em mim...
-
-
-
Sim, n jogo sozinho, o Pitbull tb m parece mafioso, mas o histórico dele diz que qd é assim tanto pode ser mafioso como aldeão 😂😂😂
É contigo. Segue o que o coração diz. Ia-te proteger novamente hoje mas foi parar ao Hershlag
De qualquer dos modos, é importante eu morrer hoje para assim tirarem as dúvidas todas....desde que me meteram o rótulo, acabou-se lol.
Sigaaaaaaaaaa
-
-
Já agora querem que diga quem o Marflabr visitou?
Estás-me a perguntar a mim?
-
Também...
-
-
-
Display More
És o mafioso que falta ? XD
Pitbull, yohdh, lobo , hershlag
GG
-
Vou me rir tanto quando virem que sou o protector da aldeia lol.
Aposto que o Zed e o Nomoney viraram independentes depois " Levanta-te e anda".
-
é
Se tu ficasses vivo no fim eras o único aldeao, o resto era independente, até a mafia.
És tao querido 💙
-
é
Se tu ficasses vivo no fim eras o único aldeao, o resto era independente, até a mafia.
És tao querido 💙
Único não, mas com o Kubi, o Herstag e o Master já eramos 4.
-
Malta no próximo dia preciso de 2 aldeoes para darem comigo a resposta às perguntas com os dados do pitbull.
Nao nos serve de muito encontra los se nao soubermos quem matou o Martins
-
Depois de eu morrer, quero ver os aldeões que vão atrás de ti loool.
Estás imparável.
EDIT: Dados? Já disse ao tempo que estava no Quarto e tinha uma corda que me foi tirada....andam a dormir.
-
Entao encontramos os mafiosos todos?
Zederation tens a certeza que sao eles os 4 os mafias? -