Pt: 911.073.000 ::: Apagando [CEVA] vs. Lion [RIP] ::: Lt: 34.631.104 [27]

• se nao fosse a batota voces seriam quem mesmo?

tomando ninja , nem fleet fazem.. é fácil upar na batota e colocar frotas indestrutíveis né?

Quando alguém aparece para jogar voces colocam 5M de naves na frente de 10 vagas de 40 edm a derrubar lua , derrubam todas as luas com ele on.. impossibilitando defesa.. é bom né? mesmo assim tomam ninjas? coitados

viva a mn, multis .. tudo.. sem isso vcs eram uns meros noooobs

este aqui em baixo é o *censurado* banido 2x no universo capella em contas TOP FROTA incraxáveis que mesmo assim o "GOD" da PROVINCIA como ele se intitula teve que usar boot nelas.. triste né .. o mesmo *censurado* que saiu lá deus sabe como de um Ban por Pushing de 15bi no Universo Ursa, o Mesmo que levou ban por script ilegal no Universo Yakini porque têm a mania de falar de mais e depois posta Print com script ligado.. o mesmo que se intitula de GOOD e joga com conta roubada.. o Mesmo que comprou a conta do Twopower e tá aziado pq aqui o Anti enviou pro suporte não fosse o GOOOD craxar a sua continha e para não bastar .. GOOD? em 4 anos tu nunca deslogou pq?? equipe??? cade a equipe??

Ou Vamos Falar do *censurado* que faz Pushing atrás de pushing e posta no forum como se fosse um Heroi... Ou do *censurado* que vivem trocando favor matando a conta *censurado* que ainda a 10dias morreu? 10 dias ? só??? e já têm 20Bilioes de recursos??? ho pessoal?? calma com a batota sfff o uni não acaba amanha <X

Nota. Perdi o CD.. o GOOOD da provincia tava aqui do Lado.. e nem um wta soube fazer.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk God da Provinca kkkkkkkkkk têm que cuidar melhor das suas MM hahaha

[align=center]

On 08-10-2019 --:--:--, the following fleets met in battle:

Attacker Apagando [CEVA]

Battlecruiser 44.282

Defender Lion [RIP]

Small Cargo 4.905

Large Cargo 1.835

Light Fighter 44.300

Heavy Fighter 965

Cruiser 8.310

Battleship 3.210

Colony Ship 2

Recycler 12.100

Espionage Probe 716

Battlecruiser 340

Rocket Launcher 611

Small Shield Dome 1

After the battle ...

Attacker Apagando [CEVA]

Battlecruiser 44.279 ( -3 )

Defender Lion [RIP]

Destroyed!

The attacker has won the battle!

The attacker captured:

2.603.481 Metal, 13.066.064 Crystal and 19.216.559 Deuterium

The attacker lost a total of 255.000 units.

The defender lost a total of 910.818.000 units.

At these space coordinates now float 481.176.000 metal and 209.900.800 crystal.

The attacker captured a total of 34.886.104 units.

The chance for a moon to be created from the debris was 20%.

Summary of profit/losses:

Summary attackers(s)

Metal: 2.513.481

Crystal: 12.946.064

Deuterium: 19.171.559

The attacker(s) made a profit of 34.631.104 units.

Summary defender(s)

Metal: -605.215.481

Crystal: -275.332.064

Deuterium: -65.156.559

The defender(s) lost a total of 945.704.104 units.

Powered by OGotcha CR Converter 4.2.2

[ADVERTÊNCIA] Desrespeito às regras (Ver perfil) - mdhouse

[texto censurado] - mdhouse

:denuncia:

• Antivirus

Changed the title of the thread from “Pt: 911.073.000 ::: Apagando [CEVA] vs. Lion [RIP] ::: Lt: 725.707.904” to “Pt: 911.073.000 ::: Apagando [CEVA] vs. Lion [RIP] ::: Lt: 34.631.104”.
  • Tu só sabe falar isso?? multi, multi, multi, multi, multi.....

Vou traduzir: mimimimimimimimimimimimimimi

Lion joga comigo há anos. Ficou sem energia e quando voltou me avisou do atk. Roubei teu CD pq noobs como vc usam ciclas a combustão

Por pouco n levou um wta

Joga mais e chora menos, tá feião já

• wta? sem energia? então o cara não fletou no cd FOI?

kkkkkkk

primeiro sabe os fatos dps fala

meus ciclas iam em % baixa e divididos

quero ver um WTA

só vj mimimimi e fazia e acontecia.. até agr a única coisa que vi foi levarem ninjas =D

vá mas nem me vou alongar contigo porque um top200 comigo merece silencio

• wta? sem energia?

Tem que desenhar pq o 2 neurônios dele, Tico e Teco, n funcionam direito de tanta maconha que mastigou junto com o *censurado* né... Até a lerdeza é igual kkkkkkkkkkk mds

Edited once, last by mdhouse ().

• yha yha eu li WTA, mas cade o WTA?

eu tmb podia dizer que ia.. mas e fazer?

SABE OS VERBOS NÃO?

no *censurado* escolaridade minima é 2 classe é?

quando passar do top200 ai sim tu merece uma resposta digna ;)

quero ver esse wta

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

da mesma forma que se eu nao tivesse o portal bloqueado não me teria atrasado e TU ESTARIAS CRAXADO ou esqueceste que por 3m te safaste?

hahah

percebeste o verbo??

Edited 2 times, last by mdhouse ().

• Discutir com gente idiota é como jogar xadrez com um pombo. Ele caga no tabuleiro, derruba tudo e sai voando como se tivesse ganhado.

Tu podia trabalhar na Globo, de tanta *censurado*que fala...

Segue o choro

• uhum

seu WTA imaginário kkkkkkkkkkk

sabe que eu ataco até de full de baixo de seus sensores?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alias até vc eu farmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

engraçado que nunca vi um WTA =O=O=O

deve ter sido dos imaginários haha

agora vai lá para a mesa das crianças que os adultos estão ocupados;);)

• Peraaaaaaaaaaa aiiiii para de mentir kkkkkkk passa o tempo todo em Modo frango, quando sai faz a mágica de pega alguma coisa e logo em seguida volta pro galinheiro, pq se fica mais de 6 horas fora do galinheiro acontece isso perde a frota kkkkkkkkkkkkkkkkk tey tey

• olha outro top200 que comprou a conta ao Munari e 7dias depois tava tomando top solo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz eu joguei sempre sem mdf até ao momento que começaram a derrubar as defesas , satélites e luas comigo online

e para de falar isso de eu achar algo, todos meus lucros foram postados não sou como vcs que posta marreca e depois esconde ataques de 5 e 6biliões né

minimo suspeito

• Pra começa nem posto nada,

Segundo não comprei conta nenhuma eu ganhei, mas vc não sabe oque é isso jogador batota e falador não tem moral pra isso kkkkkk, mas eu perdi mesmo peloenos tinha reciclador pra recupera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eai mágico de vara (kkkkkkkkkkk)

Vai apaga a conta tmb???

• kkkkkkkkkk posta ai prova q eu batoto haha

todos meus ataques estão no forum se tu n sabe agarrar na calculadora e cálcular é normal.. 2 classe :S

seus recicladores na verdade foram reciclados.. a minha frota continua lá e SOLANDO VC e esse PATO AI EM CIMA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Cara nunca vi um idiota pra falar tanta merda aqui no fórum como vc vê se me tira desse seu mundo fantástico e imaginário e me erra com pessoas como vc não quero nem papo,pelo mimimi não consegue defender as suas luas problema e seu chama seus amiguinhos no modo azul pra te defender seu noobao :D:D:D:D tem de perder as luas online mesmo pra parar de ser otário e em relação a seu ataque é o máximo que consegue Br aí Def.

• kkkkk fala o roto para o nú vives mdf ahahah

alias a minha conta se eu perder é na boa.. não gastei nada.. tu pagas.te quanto pela conta ao *censurado* ? entretanto já comes-te no rabinho em WTD e agora escondes-te no MDF mesmo tendo feito batota para ficar incraxável.. e isso não bastando tu faz BI's de lucro e upa horrores sempre que sai do mdf e o melhor que apresenta é 2 ou 3 ataques em bunkers?

lavar a vista né?

tristeza

para de Mimimi esse uni já era eu joguei ele bem antes da FUSÃO e dei minha conta INCRÁXAVEL , SE EU quisesse Jogar eu NÃO TERIA DADO ELA FREEEEEE burro do *censurado*

Edited 2 times, last by mdhouse ().

• Kkkkk muito comédia mesmo,se não estou afim de jogar coloco em MDF mesmo qual mal tem isso?e outra da pra contar quantas vezes vc saiu está aziado pelo crash em seu amigo de aliança kkkkk chora na cama que é lugar quente seu nooob

• eu aziado por craxares o ceguinho? kkkkk até eu já o craxei hahahaha

há tu que és incraxável podes viver em mdf e eu que sou top80 não posso pelo menos que fosses coerente

tu pra mim és um noob que so sabe atacar defesa e a prova disso é PAGAREM ao *censurado* cupon de MN para ele vos defender

que lindo, só mesmo esse grupo que aderiu a causa dele hahahah

só rir

• cara vc está no mundo imaginário de Bob só pode,aqui nunca ninguém pagou nada a ninguém estamos aqui desde a fusão e não famos nós a correr do jogo no Orion jogávamos com inferioridade de frota e nunca corremos a minha frota e dos amigos de aliança estão bonitas mesmo porque corremos atrás dos alvos já viste a quantidade de espionagem que dou quando saio do MDF não sabe né,se encontro os alvos o mérito e meu ,aqui Samos todos amigos coisa que vc não sabe o que é não venho aqui mais seu fraco nos vemos no jogo se vc estiver fora do mdf:P

• pior é que quando eu tiro mdf tu estás mdf, então como fazemos? :s

tu tens a frota que tens porque compraste a conta ao TrunksxD é simples não é porque farmas muito hahah

no Orion toda a tua aliança levava na peida a torto e a direito era TOP atrás de TOP , veio a fusão o CP roubou a conta ao Gean e vrauuu toca tudo a falar com ele.. ai surgiu a proposta do CP e pronto.. toca tudo a dar MN pro moço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Podem se iludir mas qualquer jogador sabe olhar o forum e ver que voces não atacam ngm fora que quando matam Multi ainda postam ou ainda achas que ninguém repara que a conta Plunderer, Russo, King Diamond entre outras.. desde a fusão que não evoluem? só fazem cargos e acumulam.. engraçado ... logo tu estás no MDF a vida toda.. sais e pau 20bi lucro numa noite.. és o rei hahah

mata a russo, já tá com 30bi de recursos.. mata lá quero ver quem vai postar no forum hahaha