Pt: 911.073.000 ::: Apagando [CEVA] vs. Lion [RIP] ::: Lt: 34.631.104 [27]

• Muito mímimi desse aspirador,

Sai do mdf primeiro depois conversamos

Ele está em MDF kkkkk se sair não dura 24 hrs esse *censurado* o cara só vive do MDF não sabe nada do jogo esse fraco RS tenho que rir de um comédia desse pior que ainda respondo esse noob:P

[ADVERTÊNCIA] Desrespeito às regras (Ver perfil) - mdhouse

[texto censurado] - mdhouse

Edited once, last by mdhouse ().

• é *censurado* eu sou noob mas quem paga por protecção é vc kkkkkkkkkkkk

já para não falar que tu fala, fala e fala mas tu tá sempre mdf, és mm uma personagem

eu não culpo vcs, culpo o Bolsonaro que não dá educação a vcs, tudo cambada de *censurado* sem formação

Aqui a Ally UNITY

kkkkkkkkkkkkkkkk

[ADVERTÊNCIA] Desrespeito às regras (Ver perfil) - mdhouse

[texto censurado] - mdhouse

:denuncia:

• Sério quem é esse cara? Antares sempre foi o uni de pessoas 'amigáveis' e que sabem jogar esse jogo que um dia você é caçador e no outro é caçado, agora vim aqui falar de 'batota' 'multi' e todo esse choro porque perdeu a frota? bom, quem foi que me mandou mensagem me perguntando se eu sabia jogar? bom, Amerikans relatou o ocorrido logo acima e foi simples, consegui voltar 2min depois do seu ataque, logo comuniquei a aliança e como sempre tem alguém disponível e pronto envio dos reciclas e 'recuperamos' o prejuízo, logico o estaleiro ajuda mas com o cd já estou quase 80% reconstruído, agora pode ter certeza que eu evoluo meus motores de acordo com a minha frota que pode vê não estava grande e então os motores deveria ser inferior aos seus mas não, estão um nível só abaixo.

E eu que te pergunto você sabe jogar?

Em respeito a jogadores quaisquer você deveria falar menos e fazer mais; pois sim desde quando voltei para o antares que POR SINAL conta do zero e evoluindo aos poucos e em uma aliança que você pode ter certeza NÃO EXISTE MARMELADA NÃO JOVEM o que existe é a galera que joga junto faz anos e que sempre que é possível estamos nos ajudando. E sim você escapou de um WTA do próprio carapreta que recebeu as informações via whatsapp mesmo, pra você vê, foi rápido né? mas foi mais rápido ainda a sua queda, ou seja caçador e logo foi caçado, fica de boa jovem e joga mais, não fica em modo azul não porque assim você não consegui me atacar.

bom pelo menos eu acho, :*

Br, pra eu recuperar mais rápido os nabos. <3

assinatura.png

No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo.

Darko - Universos / Ganimed, Merkur e Nusakan : :)8o

• kkkkk vc que foi o craxado? coitado kkkkkkkkk

vc acha que saber jogar é fletar em como recolher?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ó moço sai dessa

kkkkkkkkkkk

eu queria ver esse WTA juro

mimi se .. mimi.. era.. mimi...

cade??

n vejo nada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

continuo dizendo minha FROTA está lá =D

ainda não vi ngm craxar ou sequer me conseguir farmar.. isso é que interessa.. mostrem algo por amor de deus.. só vejo suposições

• FS a recolher? vejo que você joga tanto que não sabe diferenciar as coisas, primeiro minhas naves estavam paradas à mais de 1h já na lua, pois chegaram de um transferir de outra lua (...)

Outro detalhe, naquela lua faço a 'colonizar' pois sei de algumas atividades ali em luas que podem ver o cd, por isso as naves de colonização junto, agora você vem aqui então falar que você fez um WTD? você sabe o que é isso? começou a jogar ontem e quer ser o maioral? cuidado jovem muitos se vão por causa da língua grande.

Segue o jogo, e joga mais (:

assinatura.png

No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo.

Darko - Universos / Ganimed, Merkur e Nusakan : :)8o

• mdhouse

Closed the thread.
  • Pepe Legal

Changed the title of the thread from “Pt: 911.073.000 ::: Apagando [CEVA] vs. Lion [RIP] ::: Lt: 34.631.104” to “Pt: 911.073.000 ::: Apagando [CEVA] vs. Lion [RIP] ::: Lt: 34.631.104 [27]”.