E digo mais o kub já sabe do meu poder há bem mais tempo que eu o dele, e nunca quis pôr em causa que eu sou mafioso tendo em conta a "semelhança" dos poderes . Tendo em conta o tipo de jogo que está a fazer , Quer passar pelos pingos da chuva .
Outra coisa , de todas as teorias que lancei ao lado ele nunca quis saber de nenhuma para me acusar diretamente , quando uso o nome dele e exponho os poderes , sente-se logo ofendido e mete logo voto em mim ...
Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Even
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
HRamos achas que os nossos poderes sao semelhantes??? na minha opiniao n tem nada a ver um com o outro
Se eu quisesse passar pelos pingos da chuva vinha aqui picar o ponto, e ja tinha dito que m parecias mafioso, tu e o BACCART, se quiserem votar no baccart, mudo o voto, prefiro n dispersar os votos e sim votei em ti pq votaste em mim, pq eu sou 100% aldeão tirando a noite em que a prenda era com o objectivo de matar o baccart, o resto que entreguei foi sempre para ajudar a aldeia.
-
Depois de ser dos que mais fez força para enterrar um mafioso contínuo a ser um dos principais suspeitos. Certo. Mas já sei que falar muito como eu gosto é um pau de dois bicos.
Pergunta, quem visitou a princesa na 1 noite? Foram 2 pessoas, com que intenções?
Kub1, tenho a certeza que me tentaste matar.
Depois vocês ainda não perceberam que não sou nem aldeia nem máfia, o meu objectivo difere dos dois mas... Não prejudica a aldeia e podemos vencer todos. Já dá máfia não posso dizer o mesmo porque para mim a princesa é essencial.
Mais do que isso até. Mas infelizmente não posso revelar mais.
O nomoney não é mafioso, já que também me apareceu num sonho místico. Estava a contar moedas quando um homem de capuz com o desenho de uma serpente ceifou-lhe a vida. Ao nascer do sol toda a aldeia lamentava.
É esta a descrição exacta do sonho. Por isso leva me a crer que não seja mafioso.
Neste momento estou inclinado para o kub1 que me tentou matar e para o zardilac por ter feito na minha opinião uma tempestade num copo de água no enforcamento do master.
Parece me claramente que são os dois com mais receio dos meus poderes. Mas ainda não decidi em quem votar, vou esperar que falem mais um pouco
Na próxima lua cheia vou escolher duas pessoas para me aparecerem em sonhos. Deixo vos escolher 1.
-
Votação - são necessários 5 votos
nomoney - 1 voto ( Kub1n4sh1 )
Weasel - 1 voto ( Pitbull )
Kub1n4sh1 - 1 voto ( HRamos)
Baccart - 2 votos ( Zardilac e secreto)
Ca temos o malfadado voto secreto, pelo timming parece-me despropositado. eu na dúvida retiro o meu voto para já.
Voto: Branco
BACCART as tempestades são justificadas. andas a enrolar informação pertinente e isso é no mínimo bizarro...
Já alguém afirmou ser a princesa?
Agora também já não es bem aldeia...
Kub1n4sh1 pelo que percebo tu nao escolhes as prendas so escolhes a quem as dás? podes fazer uma lista do que ofereceste e a quem pff0
-
Kub1n4sh1 pelo que percebo tu nao escolhes as prendas so escolhes a quem as dás? podes fazer uma lista do que ofereceste e a quem pff0
Estás a pedir muito, já pedi isso 4 vezes.
-
-
Anda aí voto secreto e está no baccart..
quem tem voto secreto. -
-
-
Já agora o voto secreto é só fútil. Ou é algum mafioso a tentar dispersar atenções, ou pelo menos que vote num dos dois que estão calha lolol
-
-
-
-
És incrivel Kub1n4sh1.
Eu não quero votar em ti, mas se fores encordado e és aldeão a culpa é só tua.Custa muito dizer o que fizeste todas as noites e os poderes e a quem deste?
Tenho tado a dar as infos, os poderes n os quero dizer ainda, d qqr das formas sou dos poucos que tenho dado as infos tds
-
Morre com os poderes então .
-
-
-
esquece o baccart , quem é mais mafioso ?
-
-