Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Even
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Tipo caso não tenhas reparado não revelo quem foi porque essa pessoa na verdade quis visitar o BACCART e na verdade não o conseguiu fazer.
mas certamente virão confirma-lo
nada do que eu disse e mentira mas sim a pura das verdades e como tal não tens nada que me apanhar. Se disse que o weasel foi lá depois dele foi mera coincidência. Aliás e fantástica a excitação no teu post em dizeres que me apanhas quando eu praticamente te confirmei que o tiro e do Baccarat -
weasel E as tuas ações não queres dizer ?
TIM POR TIM
Desculpem triplo post , mas estou a clarificar tudo na minha cabeça e vou me lembrando de coisas xDEu acho genuinamente que o auge desta máfia foi quando o Kub1n4sh1 diz que não ele é a ser teimoso, somos nós.
Por mim podem matar os restantes e terminar isto. Siga para a próxima edição lolololol
-
tens de voltar a ler o que eu escrevi desculpem a demora, muito trabalho hojee
-
Eu sonho todas as noites kub1, nao so nas de lua cheia, a diferença é que nas noites normais os sonhos sao ao calhas e eu nao tenho controlo nenhum, ja na lua cheia posso escolher uma pessoa sobre quem quero sonhar. Tive mais sonhos interessantes, o ogait tambem é aldeia pela interpretação que fiz .
O nomoney ja disse que é aldeia, 100%.
para mim o ogaint é aldeia 80%
estes dois para mim estao fora das minhas hipoteses para mafiosos
-
Kub1n4sh1 estamos de dia, não sei quantas utilizações de poder tens mais, mas a não ser que sejas enforcado hoje ainda tens mais um uso. ptt recomendo vivamente que transcrevas a tua MP para aqui (dentro da legalidade :D) e expliques direito o que fazes.
estou como o HRamos não tiro voto até que o faças.
para mim o OgaiT é mafioso.
Kub1n4sh1 esquece o BACCART por agora, as suas incongruências estão apontadas. Agora não é altura de tirares foco de ti colocando noutro jogador, agora só mesmo explicando direitinho o que fazes a quem fizeste e o que resultou é que te safas, independentemente de passares a ser um alvo da mafia, que btw até pode ser benéfico para aldeia.
decorem isto, o ogait é mafioso segundo o zardilac.
Dou o meu espirito em como o ogait é aldeia.
-
-
lol so agora vi que o kub1 foi a forca, sorry malta, estou a terminar um licenciamento :X
-
Sinceramente as minhas fichas neste momento estão no zardilac para sonhar, não te sei dizer com certeza se é mafioso. mas a forma como incrimina cegamente aldeoes é para mim neste momento motivo para usar o sonho nele.
Zardilac? posso?
-
-
Desculpem me a ausência.
Tive a ler alguns comentários nao todos para vos ser sincero.
Esta noite esqueci me ate de enviar o meu poder. Desculpem aldeões por isso também.vamos ao voto.
voto: Kub1n4sh1
Este é candidato ao segundo melhor post da edição logo atrás da nossa teimosia em enforcar o Kub1n4sh1
-
Desculpem me a ausência.
Esta noite esqueci me ate de enviar o meu poder. Desculpem aldeões por isso também.vamos ao voto.
Este é candidato ao segundo melhor post da edição logo atrás da nossa teimosia em enforcar o Kub1n4sh1
hm?
-
Desculpem me a ausência.
hm?
O Kub1n4sh1 já foi enforcado meu caro, lê melhor os posts acima.
-
Opa isto é de rir
BACCART acho piada que eu até agora tenha apenas apontado o dedo a 2 jogadores, ao MasterOfPuppets e a ti. Um era mafioso, aguardo por saber de ti.
A única coisa que têm para pegar comigo agora é eu não revelar quem visitou o HRamos na noite passada, de resto fantástico os 2 que eu fiz target nessa noite ficaram os 2 aflitos.
-
-
Desculpem me a ausência.
hm?
O Kub1n4sh1 já foi enforcado meu caro, lê melhor os posts acima.
hahahhahahah tava a reinar n percebes nada
-
-
não sei , como já pedi podes descrever as tuas ações até agora ?
custa assim tanto ?
Ou vais dar uma de Kub1 ? -
-