Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Tipo caso não tenhas reparado não revelo quem foi porque essa pessoa na verdade quis visitar o BACCART e na verdade não o conseguiu fazer.

mas certamente virão confirma-lo

nada do que eu disse e mentira mas sim a pura das verdades e como tal não tens nada que me apanhar. Se disse que o weasel foi lá depois dele foi mera coincidência. Aliás e fantástica a excitação no teu post em dizeres que me apanhas quando eu praticamente te confirmei que o tiro e do Baccarat

• weasel E as tuas ações não queres dizer ?

TIM POR TIM

Desculpem triplo post , mas estou a clarificar tudo na minha cabeça e vou me lembrando de coisas xD

Eu acho genuinamente que o auge desta máfia foi quando o Kub1n4sh1 diz que não ele é a ser teimoso, somos nós.

Por mim podem matar os restantes e terminar isto. Siga para a próxima edição lolololol

• Zardilac escolho a prenda e a quem a dar.

BACCART primeiro tinhas que esperar pela noite de lua cheia, agr ja tiveste outro sonho mistico????

weasel podes ter td a certeza que sou aldeão, de ti n sei pq tb ainda n deste qs info nenhuma. O HRamos continua a parecer-m mafioso.

tens de voltar a ler o que eu escrevi :) desculpem a demora, muito trabalho hojee

• Eu sonho todas as noites kub1, nao so nas de lua cheia, a diferença é que nas noites normais os sonhos sao ao calhas e eu nao tenho controlo nenhum, ja na lua cheia posso escolher uma pessoa sobre quem quero sonhar. Tive mais sonhos interessantes, o ogait tambem é aldeia pela interpretação que fiz .

O nomoney ja disse que é aldeia, 100%.

para mim o ogaint é aldeia 80%

estes dois para mim estao fora das minhas hipoteses para mafiosos

• decorem isto, o ogait é mafioso segundo o zardilac.

Dou o meu espirito em como o ogait é aldeia.

• lol so agora vi que o kub1 foi a forca, sorry malta, estou a terminar um licenciamento :X

• Sinceramente as minhas fichas neste momento estão no zardilac para sonhar, não te sei dizer com certeza se é mafioso. mas a forma como incrimina cegamente aldeoes é para mim neste momento motivo para usar o sonho nele.

Zardilac? posso? :)

• O Kub1n4sh1 já foi enforcado meu caro, lê melhor os posts acima.

• Opa isto é de rir :D

BACCART acho piada que eu até agora tenha apenas apontado o dedo a 2 jogadores, ao MasterOfPuppets e a ti. Um era mafioso, aguardo por saber de ti.

A única coisa que têm para pegar comigo agora é eu não revelar quem visitou o HRamos na noite passada, de resto fantástico os 2 que eu fiz target nessa noite ficaram os 2 aflitos.

• hahahhahahah tava a reinar :D n percebes nada

teste2.png