Total Chaos; Vitoria da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Even eu nao recebi nada e estou deveras curioso dessa mecânica de receção de poderes noturnos

Já percebemos que tu recebeste alguma mecânica de receção de pontos, podes elaborar?

eu recebi uma vida extra sera isso o nosso poder???

Even levaste com algum tiro???

quem levou tiro pode se assumir? sei que o pitbull se acusa mas mais alguem se acusa??

• Angelini666 o organizador identificou uma proteção que caiu, só uma, não houve mortos.

Portanto levas-me a querer que andas-te aos tiros a alguém...

ou nao...

houve um tiro e uma proteccao.

o pitbull queixou se que perdeu uma vida. se esta vivo e porque perdeu uma vida extra.

e eu tenho tantas informaçoes ja xD

so quero ter mais info de mais pessoas... e depressa se enforca mais uma pessoa

• Sim, no início da noite recebi um poder/ forma de ganhar mais pontos.

Acho muito estranho mais ninguém ter recebido essa informação.

O poder que recebi é meh... É quase como jogar na lotaria e não é de todo um poder ativo. Antes de partilhar, gostava de saber, por favor, se houve mais pessoas a receber ou se fui apenas eu que, por ter mais pontos, o desbloqueei além do tiro/vida extra que recebi

• O Pitbull escolheu vida logo tem uma proteção, levou um tiro perdeu essa proteção. Que raio de elações estas tu a tirar mais ?? como é que esta informação te deu aso a saber que houve mais tiros?

Não escolheste vida também? estas com tantas dúvidas porque?

Even acho que foi o Kub1n4sh1 que também disse que recebeu algo mas deixa-me ir ler para tras

• Poder d matar nepia tenho e vidas que ganhei a rezar 😅😅😅

E chats so aqui, mas deduzo que saibas isso 🤪🤪🤪

Even embora não seja assumido a 100% eu interpreto que o Kubi tenha recebido algo também, até confirmação vale o que vale.

nas minhas leituras para trás deparei-me com os seguintes posts de interesse:

O Zed é claro como água no que aconteceu hoje.

Foi dado apenas 1 tiro, e foi registada uma proteção com sucesso.

Vamos primeiro ao tiro:

O Organizador vai fazer registo de todos os tiros ou apenas dos tiros escolhidos no primeiro dia? Se fizer de todos põe-se a questão de que tiro foi este, o da máfia (poder original) ou da escolha e possivelmente aldeia? Se foi a segunda peço ao aldeão que se assuma já. Isto porque pode ser já bloqueado esta noite e tiramos a limpo se quem se acusou é ou não o mafioso. (sei que tem falhas este argumento, mas sugerem algo diferente?)

Ainda sobre este ponto volto ao Angelini666 que não se cansa de afirmar que houve mais tiros etc... ora tal so poderia acontecer se o autor do tiro tivesse sido bloqueado (partindo do principio que o Zed regista todos os tiros) porque mesmo que o protetor tivesse acertado o tiro teria sido dado e o registo tinha ficado. Portanto Angelini666 queres abrir jogo?

Relativamente ao registo da proteção, presumo que isto seja apenas a confirmação de que houve um jogador que perdeu a proteção escolhida no primeiro dia, quem se acusou de tal foi o Pitbull e até ao momento ninguem o desmentiu o que me inclina a acreditar nele. Mas pensemos no seguinte cenário:

A máfia dá um tiro e falha por qualquer motivo (bloqueado ou outro qq poder em jogo desconhecido), o Pitbull até pode ter levado o tiro mas aproveita o facto do tiro mafioso ter sido falhado para agora poder por en xeque o aldeão que o tentou matar, ele sabe que apenas foi registado um tiro portanto pode afirmar ou dar a entender que foi alvo da máfia, como escolheu vida e já foi alvo de uma tentativa de assasinato pode usar isto para se inserir na aldeia. Dai Angelini666 ser importante clarificares o que sabes

e por último

Já era um bocado previsível que não devia morrer ninguém na N1, mas confesso ter ficado surpreso com apenas um tiro ter sido disparado xD

numa máfia em que hipoteticamente poderia haver 13 tiros, e dentro dos 13 o facto de existirem uns verdadeiros pistoleiros deixa-me estas certezas algumas suspeitas na cabeça

• Bem isto assim nao vamos a lado nenhum.

voto : pitbull

:/:/:/

Qual o motivo de votares no pitbull?

Assumindo que o Pitbull levou tiro (não foi desmentido até agora), porque estas a votar nele para a forca?

Provavelmente o tiro saiu dos mafiosos, pois ainda ninguém se chegou à frente, e não me acredito que tenham atirado num mafioso...

Este voto do Angelini está a deixar-me com a pulga atrás da orelha 8)

• bem vamos la a isto que nao se aprende nada.

foi dado apenas 1 TIRO e a protecçao foi bem conseguida.

OU SEJA

EU, protegi a even.. e nao morreu, néee? logo o pitbull esta a mentir. dai o meu voto nele. vamos ver quem vai atras dele ou nao. Nao vale a pena andarmos com rodeios.

Zardilac que dizes disto???

• Zardilac eu tinha a vida que pedi, acho que a maior parte pediu vida... O poder n sei, acho que apenas tou aqui a tentar ajudar a aldeia, ou vou ganhar posteriormente 😅

• não sei se isto é troll ou não... santo deus

Angelini666 no primeiro dia o que pediste? vida ou tiro?

o Pitbull pediu vida, dai ter sobrevivido à tentativa de assassinato. Eu também tenho uma proteção homem. se me tentarem matar também me salvo por isso.

Que raio foste dizer que es o protetor????

• Pode ser o protetor da mafia 😅😅😅

• também pode ser protetor de coisa nenhuma e só querer atenção.... quem é que se assume protetor no segundo dia ?!

honestamente....

Even sabes se foste protegida?