Eu vou desviar de mim aviso desde ja
Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
lol
-
Isso está a acabar mas ainda há esperança... No próximo dia é enforcar o kub1 como falei e quem sabe ainda temos hipóteses...
-
-
Lol nao ha forma… tu viraste a mim fruto de una afirmação da even que eu estava a mentir.
meu continuo à espera que essa prova exista.
algo me diz que vou ficar muito tempo à espera… -
-
Devem querer dar me tiro assim fica mais fácil eu não desvio
-
-
Eu tb não vou usar o meu poder .
-
Eu tive 5 pontos…
-
A questão não é quem bloqueava. É se o bloqueio se sobrepõe ás outras acções ou se vai por ordem de acção enviada.
1. Ele pode ser bloqueado e não enviar poder
2. Ele pode reenviar o bloqueio para outro.
Normalmente seria a primeira opção mas nada garante que não possa ser a segunda. Sabes como funciona na mecânica do Zed?
-
Eu tive 5 pontos…
Yep, foi o que disse
Quem não enviar que diga ao Zed para ele não estar à espera.
Even explica lá isso do Kubi, Já que começámos a falar de noite, podemos continuar. Nao tem mal. Não sei, mas tem que se assumir qualquer coisa
-
-
A dúvida da even e se ele me bloquear e eu fizer mover de mim para x se eu sou bloqueado ou se é bloqueado x.
honestamente não sei porque até agora nunca tive mais que 5 pontos ptt acredito que nunca movi poderes nenhuns -
-
Eu já mas vocês continuam a achar que eu e que sou mafioso…
isto fica cansativo quando tens n malta a fazer de conta e vocês sempre a bater nos mesmos honestamente… -
o Kub1n4sh1 já veio n vezes ao tópico Quem reparou meta a mão no ar
Sabes que podes ter tempo para ler e n para responder, apesar d n perceber nd desta mafia, a luz do encordamento da sudha n sei sn seras mafia Pitbull, e o HRamos igual....
Como a even disse, eu n tinha reparado que ontem era um dia d 24 hrs, dai as 21 e pouco ter mandado pm ao zed a bloquear a sudha.
-
-
N1 - Zardilac para Pitbull - 5 pontos
N2 - Marflab para Baccart - 5 pontos
N3 - Zardilac para Even - 5 pontos
N4 - Pitbull para Sudha - 5 pontos
-
N1 - Zardilac para Pitbull - 5 pontos
N2 - Marflab para Baccart - 5 pontos
N3 - Zardilac para Even - 5 pontos
N4 - Pitbull para Sudha - 5 pontos
Obrigada