Total Chaos; Vitoria da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • peço desculpa está aqui se correção

tu só podes estar a gozar comigo! Eu disse isto tudo ontem.

• Angelini666 sério? lol A votar em mim porque carga de àgua?

Na minha óptica os pontos podem ser:

1. Alguém dá pontos - Pouco provável
    2. O pontos são adquiridos consoante as interações que sofreram - Acredito mais nesta hipótese.

Engraçaste comigo deste o inicio Angelini666, vais durar pouco assim:evil:

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Angelini666 sério? lol A votar em mim porque carga de àgua?

Na minha óptica os pontos podem ser:

1. Alguém dá pontos - Pouco provável
    2. O pontos são adquiridos consoante as interações que sofreram - Acredito mais nesta hipótese.

Engraçaste comigo deste o inicio Angelini666, vais durar pouco assim:evil:

ve se que es manfio....acho que os pontos é so algo para confundir. estamos a dar muita importancia a pontos ahahaha

• Bem, isto não vai a lado nenhum.

Vou votar Marflabr simplesmente porque ele disse que andava sem tempo e esperava morrer até domingo no tópico de inscrição.

Já que a forca tem de ser forçada e não há mais Infos... Julgo ser a melhor escolha.

Nesta fase não temos como saber quem é aldeia ou máfia. Então voto em quem disse não ter tempo. Peço desculpa, mas a ter de votar tinha de ter um critério e não tenho nenhum melhor que este.

Voto: Marflabr

• que desculpa mais esfarrapada xD mas ok

• Os pontos não é nada para confundir, tu é que queres confundir a malta.

Os pontos, a cada 50, podes trocar poder vida ou tiro. E por isso tem sentido ter pontos.

Desvoto: ZeroTwo

Voto: Angelini666

lord.png

• ja disse o meu poder e o que fiz.

a even tinha duas vidas.

ela foi a vitima do tiro nao perdeu vida porque a protegi.

e tu mentiste. nao levaste tiro nenhum...

pk razao o zed dizia que a protecçao foi bem sucedida senao for o meu poder???? que disse que o fiz??

ahhh meu manfio pitbull

• Conseguiste não responder a nenhuma das perguntas que fiz lol.

Não tem sentido protegeres a Even, em primeiro lugar, não sabes a fação logo, o protector iria-se proteger a ele próprio diria.

Em segundo estás afirmar que houve um tiro nela, que só tu é que dizes lol

Rebate lá isto.

Even levaste o tiro?

lord.png

• o zed disse que a protecçao foi bem sucedida. logo o tiro foi nela, ela ja disse que nao perdeu vidas, porque a protegi. nao faz sentido me proteger. sou super OP

• eu continuo a achar que o unico que tem informação que faça sentido é o Pitbull

O Zed afirmou que só um tiro foi dado, e que uma proteção foi gasta. Nada mais

O normal é nunca se saber que o protetor teve sucesso, portanto o Pit vir afirmar que foi a sua proteção original a ser perdida e como mais ninguem o desmentiu não vejo razões para não acreditar. Claro que ele pode estar a usar o facto de a proteção de poder nunca se saber para tirar proveito do mesmo mas parece-me bem mais rebuscado.

Para mim o estranho é toda esta lógica disforme do Angelini

• eu hoje vou entrar num avião as 19:30

o meu voto será emitido as 19:46 já com as rodas no ar para o meu voto ir com mais pujança

e caso não se altere nada será no Angelini

Isto para dizer que depois não vou conseguir alterar o meu voto antes do fecho para não me acusarem de coisas maradas :D