#massive-rolecall
Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Votação :
Pitbull 1 ( Pitbull )
Even 2 ( Even, Doktor )
Zardilac 2 ( Zardilac, Baccart )
Tromm 1 ( Tromm )
Kub1n4sh1 1 ( Kub1n4sh1 )
Marflabr 1 ( Marflabr )
HRamos 2 ( Angelini666, nomoney )
peço desculpa está aqui se correção
Isto não está a fazer sentido .
E estás errada .
Fomos 3 a empatar.
Os pontos não são referentes à votação .
Estás me a dizer que só escolheste tiro/ proteção por causa dos 50 pontos ?
Ou
Pudeste escolher OUTRA VEZ com esses 50 pontos entre tiro e proteção ?mas tu não Lês?
Se tivesses lido o que disse ontem à noite sabias, porque fui muito clara, esses 50 pontos deram um tiro ou uma vida extra além do que já tinhatinha escolhido no início do jogo.
Pronto já podias ter dito , (é precisamente isto que estou a perguntar algum tempo )
Então escolheste 1º tiro ou proteção/tiro , recebeste poder , e depois como foste eleita recebeste 50 pontos que te deu chance de escolher proteção/tiro again ?
Confirmas isto ?
Tens 2 proteções ?tu só podes estar a gozar comigo! Eu disse isto tudo ontem.
-
even diz me uma coisa. tens duas vidas correcto??
a tua e mais uma vida extra.
ainda continuas com as duas vidas??
-
Não perdi nenhuma vida.
Dizer o que escolhi só ajuda a máfia. Não vou responder mais nada além disto
-
Angelini666 sério? lol A votar em mim porque carga de àgua?
Na minha óptica os pontos podem ser:
- Alguém dá pontos - Pouco provável
- O pontos são adquiridos consoante as interações que sofreram - Acredito mais nesta hipótese.
Engraçaste comigo deste o inicio Angelini666, vais durar pouco assim
-
Angelini666 sério? lol A votar em mim porque carga de àgua?
Na minha óptica os pontos podem ser:
- Alguém dá pontos - Pouco provável
- O pontos são adquiridos consoante as interações que sofreram - Acredito mais nesta hipótese.
Engraçaste comigo deste o inicio Angelini666, vais durar pouco assim
ve se que es manfio....acho que os pontos é so algo para confundir. estamos a dar muita importancia a pontos ahahaha
-
Bem, isto não vai a lado nenhum.
Vou votar Marflabr simplesmente porque ele disse que andava sem tempo e esperava morrer até domingo no tópico de inscrição.
Já que a forca tem de ser forçada e não há mais Infos... Julgo ser a melhor escolha.
Nesta fase não temos como saber quem é aldeia ou máfia. Então voto em quem disse não ter tempo. Peço desculpa, mas a ter de votar tinha de ter um critério e não tenho nenhum melhor que este.
Voto: Marflabr
-
Bem, isto não vai a lado nenhum.
Vou votar Marflabr simplesmente porque ele disse que andava sem tempo e esperava morrer até domingo no tópico de inscrição.
Já que a forca tem de ser forçada e não há mais Infos... Julgo ser a melhor escolha.
Nesta fase não temos como saber quem é aldeia ou máfia. Então voto em quem disse não ter tempo. Peço desculpa, mas a ter de votar tinha de ter um critério e não tenho nenhum melhor que este.
Voto: Marflabr
que desculpa mais esfarrapada xD mas ok
-
Os pontos não é nada para confundir, tu é que queres confundir a malta.
Os pontos, a cada 50, podes trocar poder vida ou tiro. E por isso tem sentido ter pontos.
Desvoto: ZeroTwo
Voto: Angelini666
-
Tem de morrer alguém hoje na forca.
Diz-me então que critérios uso que não sejam esfarrapados?
-
Os pontos não é nada para confundir, tu é que queres confundir a malta.
Os pontos, a cada 50, podes trocar poder vida ou tiro. E por isso tem sentido ter pontos.
Desvoto: ZeroTwo
Voto: Angelini666
ja disse o meu poder e o que fiz.
a even tinha duas vidas.
ela foi a vitima do tiro nao perdeu vida porque a protegi.
e tu mentiste. nao levaste tiro nenhum...
pk razao o zed dizia que a protecçao foi bem sucedida senao for o meu poder???? que disse que o fiz??
ahhh meu manfio pitbull
-
-
-
deu para descobrir que tu mentiste xD so ouve um tiro e foi nela ahahah
-
Conseguiste não responder a nenhuma das perguntas que fiz lol.
Não tem sentido protegeres a Even, em primeiro lugar, não sabes a fação logo, o protector iria-se proteger a ele próprio diria.
Em segundo estás afirmar que houve um tiro nela, que só tu é que dizes lol
Rebate lá isto.
Even levaste o tiro?
-
Conseguiste não responder a nenhuma das perguntas que fiz lol.
Não tem sentido protegeres a Even, em primeiro lugar, não sabes a fação logo, o protector iria-se proteger a ele próprio diria.
Em segundo estás afirmar que houve um tiro nela, que só tu é que dizes lol
Rebate lá isto.
Even levaste o tiro?
o zed disse que a protecçao foi bem sucedida. logo o tiro foi nela, ela ja disse que nao perdeu vidas, porque a protegi. nao faz sentido me proteger. sou super OP
-
-
eu continuo a achar que o unico que tem informação que faça sentido é o Pitbull
O Zed afirmou que só um tiro foi dado, e que uma proteção foi gasta. Nada mais
O normal é nunca se saber que o protetor teve sucesso, portanto o Pit vir afirmar que foi a sua proteção original a ser perdida e como mais ninguem o desmentiu não vejo razões para não acreditar. Claro que ele pode estar a usar o facto de a proteção de poder nunca se saber para tirar proveito do mesmo mas parece-me bem mais rebuscado.
Para mim o estranho é toda esta lógica disforme do Angelini
-
continuas a votar em mim???
-
eu hoje vou entrar num avião as 19:30
o meu voto será emitido as 19:46 já com as rodas no ar para o meu voto ir com mais pujança
e caso não se altere nada será no Angelini
Isto para dizer que depois não vou conseguir alterar o meu voto antes do fecho para não me acusarem de coisas maradas