[PT: 2.096.944.000] FLok1 [HELL] vs. Viking [QBA] (A: 159.630.000, D: 1.937.314.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • As frotas seguintes encontraram-se em 01-09-2022 --:--:-- :



    Atacante FLok1 [HELL]

    ________________________________________________


    Interceptor 80.000

    _________________________________________


    Defensor Viking [QBA]

    ________________________________________________


    Cargueiro Pequeno 12.182

    Cargueiro Grande 9.083

    Caça Ligeiro 34.186

    Caça Pesado 9.752

    Cruzador 3.651

    Nave de Batalha 2.993

    Nave de Colonização 1

    Reciclador 3.825

    Sonda de Espionagem 12.063

    Bombardeiro 1.163

    Destruidor 502

    Estrela da Morte 1

    Interceptor 9.119

    Reaper 735

    Pathfinder 3.509

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    Atacante FLok1 [HELL]

    ________________________________________________


    Interceptor 78.122 ( -1.878 )

    _________________________________________


    Defensor Viking [QBA]

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________



    O atacante venceu a batalha!


    O atacante roubou:

    37.604.082 de Metal, 37.604.083 de Cristal e 6.819.935 de Deutério


    O atacante perdeu um total de 159.630.000 unidades.

    O defensor perdeu um total de 1.937.314.000 unidades.

    Nestas coordenadas flutuam: 699.736.800 de metal e 594.059.200 de cristal.

    O atacante roubou um total de 82.028.100 unidades.


    A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

    O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.



    Resumo de lucros/perdas:


    Resumo atacante(s)

    Metal: 681.000.882

    Cristal: 556.543.283

    Deutério: -21.350.065

    O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.216.194.100 unidades.


    Resumo defensor(s)

    Metal: -980.888.082

    Cristal: -811.140.083

    Deutério: -227.313.935

    A perda do(s) defensor(s) foi de 2.019.342.100 unidades.



    Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.2


    Boa Reconstrução ao defensor!

  • serfire

    Approved the thread.
  • Que "más línguas" pá... impressionante!!!

    80k de inters e quase 44M de pts em menos de 1 mês de universo, é PERFEITAMENTE normal!!!

    Qual VISA qual quê! É pura dedicação!! É o chamado "kit de unhas"!

    Invejosos pá! Foi um ataque FANTÁSTICO! LINDO! Uma pérola da estratégia deste jogo!


    BIS! BIS!


    ;):P^^:D8o;):P^^:D8o:S;):P^^:D8o:S


    Defensor... toca a reconstruir! Boa sorte!


    Bom jogo a todos!


    P.S.: Sai mais uma advertência em 5... 4... 3... 2...

    Nemo me impune lacessit

  • Estes comentários vão ser todos apagados.


    Têm que bajular o atacante, que claramente tem talento. É assim que se comenta hoje em dia para não serem censurados:


    "Que grande ataque pah! Fantástico! Transpiras talento!! 80k de inter?! Wow Jogas tantooooooooooooooooooooooooooooooooo"


    Br ao defensor.

    lord.png

    (obrigado MOAB :) )


    E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

  • Br ao meu amigo Viking , recuperas isso rápido ;) ;) foi um pequena distração , mas o que estavas a fazer era mais importante ;) ;) Lets goooooo QBA .


    Em relação ao atacante soube aproveitar a oportunidade , a matéria negra não acelera o ataque por isso tens merito. Claro que nesta altura do jogo o ataque teria de ser em acs e não com 80k de ints a solo xD

  • Visa rico apanha visa pobre (porque acho que estão a dar importância só ao visa grande)


    Parabens pelo ataque

    BR ao defensor

    Se visa pobre é ter as expedições extra ativas , modo comandante e etc , e comprar uns acelaradores Kraken há muitos Visa pobres , quem nunca gastou que atire a primeira pedra . Outra coisa é comprar milhares de pacotes e converter para fazer 80k de ints . Há um pequena diferença xD mas n há nada de ilegal no visa pobre e no visa Rico . Essa é a verdade . Se pode tirar o mérito , isso já é outra conversa .bom jogo a todos



    Chamada de Atenção, ver MP. - Pillarp

    Edited once, last by Pillarp ().

  • Em relação ao ataque dou os meus parabens excelente oportunidade com o jogador que costuma ser muito certinho.

    Mano Viking aqui não podes dár essas abébias mas agora é reconstruir... não tarde voltas ao ativo e muito mais forte :thumbup:



    Em relação ao atacante... que dizer 80k de inters com 27 dias não é normal, tentar destruir uma lua com pouco mais de 1 semana de universo também não.

    Não é ele que está errado mas sim a Gameforge que permite o uso excessivo de MN de forma a ganhar superioridade (com distanciamento ridiculo) para com os restantes.


    É por estas que vemos cada vez mais desmotivação neste jogo e menos jogadores por universo... mas de certeza que não se importam com isso, ou pelo menos parece.


    Não quero tirar o mérito ao atacante mas perde um pouco a piada do jogo, a parte social do jogo ataques em ACS, o estudar os adversários nada conta pq simplesmente o jogador torna-se intocável com quantidades absurdas de frota, minas e pesquisas sem ter que saber jogar... apenas saber gastar.


    Merecia reflexão por parte da Gameforge... e por parte do atacante... é por isto que quer ser lembrado como jogador? ninguém vai dar valor aos seus feitos porque o esforço que teve foi apenas financeiro.

  • Qual e o merito de ter 80k d inters qd o uni ainda nem 1 mes tem? 😂😂😂😂


  • O mérito consiste no encontrar a oportunidade. Nisso ele anda sempre à procura e conseguiu com o Viking.

    Os 80k de inters com 27 dias ou 150k de cls com 15 dias ou 36 EDM's com 10 dias para tentativas de destruição de luas são numeros que desmotivam quem realmente gosta de jogar e dispende bastante do seu tempo para o fazer bem.


    É ridiculo não existir barreiras ou limites no que se pode gastar, acaba com qualquer tentativa de concorrência e faz com que o mérito que lhe dou seja desvalorizado e bem.


    Tal como disse, nem para o próprio atacante será bom... nunca lhe vão reconhecer mesmo que evntualmente saiba jogar.

  • Visa rico apanha visa pobre (porque acho que estão a dar importância só ao visa grande)


    Parabens pelo ataque

    BR ao defensor

    Se visa pobre é ter as expedições extra ativas , modo comandante e etc , e comprar uns acelaradores Kraken há muitos Visa pobres , quem nunca gastou que atire a primeira pedra . Outra coisa é comprar milhares de pacotes e converter para fazer 80k de ints . Há um pequena diferença xD mas n há nada de ilegal no visa pobre e no visa Rico . Essa é a verdade . Se pode tirar o mérito , isso já é outra conversa .bom jogo a todos

    eu posso atirar essa pedra, nunca gastei 1cent no jogo :)
    mas não deixa de ser um visa grande contra um visa pequeno ....acho que esses 9k de inters tb não vieram só do saber e de ataques....mas corro o risco de estar a ser injusto, porque não conheço o dono.


    Bom jogo aos intervenientes ;)

  • Tds falhamos a diferença e que esse gajo pode aproveitar a falha d qqr um, sn desse utilizaçao ao cc isso n acontecia...

  • MAs eu conheço por isso posso falar ;) ;) eles fizeram o top 1 ACS a uns dias , e farmam para carago xD xD são muito colados e passam horas nisto :) bom jogo a todos


    Percebo o teu ponto e concordo com os dois , ele pode atacar a confiança e arriscar , pois ninguém consegue defender neste momento 80k de ints , por isso é atacar com vantagem ;) ;) só perde deutério , mais nada