[PT: 60.099.244.000] Dembe Zuma aka D3men7e [GFOR] vs. Ze_Tanaka [FUD] (A: 16.068.025.000, D: 44.031.219.000)[LT=11.816.542.000]

• Aqui está o ataque que mais gozo me deu fazer até hoje no ogame!!

Calar o pio deste pardaleco foi lindo.. o mister "não faço fleet a 3 anos" ... "cambada de noobs, nem espiar sabem" .. mister top1 !!! E realmente até no fórum és top1, não queremos que te falte nada ehehehe

Como já se conhece a peça, isto vendo pelo prisma dele e convertendo bem as coisas, usando estaleiros e minas e esfregando a lampada ao genio, ele ainda teve um lucro de 20B com isto tudo :D :D

Bem.. quero agradecer a toda a aliança, sem todos voces e isto não tinha sido possível!!! Tivemos 1 mes a preparar isto, a ver como havia de se fazer a coisa sem dar cana e sem espaço para falhas! Toda a aliança foi enorme e muito obrigado a todos voces!!!

Agradecer também ao master pela ajuda na vaga e reciclagem e também ao jigsaw pela ajuda nos ciclas. Por fim enviar um abraço ao Donatelo que continua a ser uma pessoa 5 estrelas desde o primeiro dia!!!

Porra.. tanta conversa que aqui vai... sem mais demoras aqui fica o TOP1 lucro para o tanaska ehehehe.... que ele lucra sempre!!!

TOP 1 HYPERION

As frotas seguintes encontraram-se em 15-10-2019 --:--:-- :

Atacante Dembe Zuma [GFOR]

Caça Ligeiro 2.027.224

Caça Pesado 100.000

Cruzador 549.851

Nave de Batalha 70.000

Destruidor 199.999

Interceptor 99.944

Defensor Ze_Tanaka [FUD]

Cargueiro Pequeno 211.835

Cargueiro Grande 38.883

Caça Ligeiro 1.592.547

Caça Pesado 9.529

Cruzador 305.032

Nave de Batalha 54.788

Nave de Colonização 85

Reciclador 306.916

Sonda de Espionagem 1.025.811

Bombardeiro 27

Destruidor 105.812

Estrela da Morte 124

Interceptor 74.918

Lançador de Mísseis 5.555

Depois da batalha…

Atacante Dembe Zuma [GFOR]

Caça Ligeiro 341.884 ( -1.685.340 )

Caça Pesado 27.337 ( -72.663 )

Cruzador 320.566 ( -229.285 )

Nave de Batalha 57.468 ( -12.532 )

Destruidor 195.192 ( -4.807 )

Interceptor 92.909 ( -7.035 )

Defensor Ze_Tanaka [FUD]

Cargueiro Pequeno 0 ( -211.835 )

Cargueiro Grande 0 ( -38.883 )

Caça Ligeiro 3 ( -1.592.544 )

Caça Pesado 0 ( -9.529 )

Cruzador 111 ( -304.921 )

Nave de Batalha 749 ( -54.039 )

Nave de Colonização 0 ( -85 )

Reciclador 7 ( -306.909 )

Sonda de Espionagem 0 ( -1.025.811 )

Bombardeiro 0 ( -27 )

Destruidor 14.021 ( -91.791 )

Estrela da Morte 124 ( -0 )

Interceptor 2.850 ( -72.068 )

Lançador de Mísseis 0 ( -5.555 )

A batalha terminou empatada.

O atacante roubou:

0 de Metal, 0 de Cristal e 0 de Deutério

O atacante perdeu um total de 16.068.025.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 44.031.219.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 17.951.923.500 de metal e 9.932.643.500 de cristal.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 6.810.815.500

Cristal: 5.641.926.500

Deutério: -636.200.000

O lucro do(s) atacante(s) foi de 11.816.542.000 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -24.773.849.000

Cristal: -15.574.570.000

Deutério: -3.682.800.000

A perda do(s) defensor(s) foi de 44.031.219.000 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.2.2

• Ora bem que posso eu dizer ? Li tudo com atenção, um ataque engraçado, mas no fim o que é que me chamou a atenção no meio desta coisada. Destruidor 199.999 ? Que cócó é esse D3men7e ? não havia graveto para acertar isso paniska ?

Agora falando sério, que encavadela valente. Não sei se a dor vai passar sem recurso à nova cannabis medicinal :D. Paracetamol acho fraco.

Se há jogador que merece ser partido até aos entrefolhos é aquele que não faz fleet e ainda se gaba disso.

Agora não vou mais bater no ceguinho porque sou totalmente contra a humilhação. Tinha um colega que dizia "quando um gajo está em baixo, até os cães lhe mijam em cima" sempre achei isso desumano.

Tanaska já agora se não te der muita maçada manda uma parte do lucro para 4.125.13 lua s.f.f., sei que és mestre no Mercado de Recursos e vais fazer um milagre ^^^^

Quanto ao ataque D3men7e és grande mano. Tens além do conhecimento a ousadia e a coragem de pensares grande.

Foi um prazer contribuir para este desfecho, ver unida toda a Aliança para que o mesmo fosse possível e para que o pato fosse, não digo depenado, lacado 8).

Sei que é escusado desejar boas reconstruções ao empalado porque ele teve um lucrão, agora D3men7e já sabes que tudo o que precisares estamos cá para ti, dividimos o prejuízo que tiveste pela rapaziada ;(;(

• =O=O=O

Omg!!!

11b de lucro?!?!?...ui ui...

É normalmente é pela boca q morre o peixinho...

Frota fraquinha...faz mais!!!

Abraço!

Ao def...para a próxima já sabes (ou não)

Ps: demente,andas com umas companhias esquisitas...

• Um ataque à tua altura... Fraquinho Fraquinho. Para um gajo que tem a mania até tens umas navezitas jeitosas.

Grande ataque, grande lucro e siga para o próximo pato.

Br ao homem que pelos vistos não faz fleet, vais ver que começas a fleetar e não é tudo à grande.

• La tive de criar uma conta no forum para vir aqui comentar eheh. Antes de mais parabéns mais uma vez.. ataque brutal :huh:

Grande estrategia que tiveste para conseguir o ataque, muito bom!!

Sobre o defensor sei que se ele quiser reconstroi isso sem problemas, seja como for boa reconstrução

Grande abraço e bom jogo a todos 8)

• Nao tens juizo nenhum, grande maluco xD

Gabo te o teu enorme empenho e persistencia qd te dedicas a algo, seja em que universo for!

Parabéns pelos numeros apresentados..continua o teu excelente percurso nessa conta!

Br ao tanaka!

62K5ow.png

• uma ideia maluco que saiu do papel. Parabéns companheiro, confesso que achava que andavas metido no álcool depois de descreveres o que pretendias, mas passados 5s percebi que quem estava agarrado ao álcool era eu, e a tua ideia era brilhante.

BR ao Tanaka, com a tua conta recuperas rápido.

• A tal jogada que falaste sempre foi para a frente...é bem, pena uma ou outra companhia :/ Para a semana com jeito passo no teu tasco, depois digo algo! Br's ao def.

AiUi

WLs - 2xO - TK3 - Bla_Bla - AiUi - J4FUN

Not quite my tempo.

maxresdefault.jpg

• Boa noite, Bem mano só vim comentar agora porque dado a magnitude deve ser apreciado com tempo.

Tenho de felicitar te pela astucia sem duvida vives para partir e mesmo quando o "cão" é grande demais arranjas maneira de conseguir o objectivo. Ele era bem grande e portanto não fleetava uni sem acs nao precisava certo? Errado subestimou a tua vontade de o partir :D já li por aqui 5 semanas 5 semanas a colectar recursos com um unico objectivo em mente porra é de valor .

Depois dessa prova de resistencia e conseguires por outros malucos a acreditar no teu plano tornas te o impossível bem possível, e temos aqui o resultado.

11B de lucro a Solo que p&%a de estrondeira maninho :D!!!!

O melhor alem do lucro é mesmo a destruição que foi finalmente alcanças te o top do ogame pt lugar já merecido !!

Continua mano e espero que as alterações que ai vem nao sejam tão más e que continues por cá a espalhar magia.

Ao defensor um gajo que ja vejo aos anos a dar cartas cair desta forma ... não faz jus ao teu legado facilitismo? Nunca mas acredito que a motivaçao estava a valores minimos .

• Promovido a TOP Solo do Uni e Ogame PT

Parabéns :thumbup::thumbup:

• Grande estouro seus desalmados!

Grande equipa que sempre foi, e a logística de recursos entre aliança é brutal! Tenho pena de já não ser em nome da minha querida PIRATAE mas fico contente de ver os meus fiéis companheiros iguais e FORTES com um Top 1 a está altura do campeonato!!!

Parabéns a todos e já sabem... O sofá está aqui ...

Carrega tropa.

Ao defensor... Só digo .. ser top 1 e não fazer fleet é cair em qualquer lado ... por isso só aconselhar a reflectir sobre:

Tentar compreender é o princípio da desobediência...

Um abraço

• Bem em primeiro Parabéns, sem dúvida um belo momento de ogame, um jogador que raramente mexia a frota muito menos para atacar e que é certinho nas actividades vai cometer o erro de não fleetar e se gabar, morreu na praia e bem... a genialidade de com apenas uma espia a comprovar a teoria do não fleet e a coordenação da que deste na tua ally e a tds os recursos que colectas-te e angarias-te para aplicares um golpe destes veio calar a boca a muitos que desconfiaram da legalidade de alguns hofs e tops anteriores, e confesso que sou 1 deles...

Apesar de já trocarmos algumas ideias muitas vezes divergentes e algumas pms já a algum tempo foi apartir do momento em que me abriste os olhos para a canalhice de um ex-colega da minha ally do japetus e de todas as facadas acobardadas que me andava a dar nas costas que comecei a ver que muito do que se especula em relação a ti era errado e que és apesar de bom jogador uma boa pessoa ao contrário de uns e outros que para ai andam...

Mas ok tá ai o resultado de um excelente trabalho teu e da tua ally e do panilas do master gay que foi de arrastão kkkk

@koku as vezes as companhias que parecem ser más afinal até são melhores do que aquelas que fingem ser boas...

Tanaka do bom jogador que és ou já foste cometes-te um grande erro e pagas-te por ele, no entanto continuas em top1 e não tarda estas com a mesma frota se assim o quiseres, ainda por cima com a "ajuda" das novas naves que vão te dar mais 50% de produção vai ser uma estupidez de recursos que as tuas enormes minas vão cuspir...

Brs

Ps: e obrigado por teres dado uso aos meus ciclas que eles já tavam a enferrujar...:D

• Que belo momento de Ogame. Um bom planeamento, com as pessoas certas dão nessa mega destruição com um lucro a condizer. Fo pena não ter conseguido derrotar e dar empate, mas mesmo assim, que loucura de números.

Parabéns a todos os intervenientes, em especial ao Demente, que realmente fez estremecer o universo.

Ao defensor, que apesar dos números envolvidos, tem uma grande conta e se manteve no Top1, boa e rápida reconstrução.

Cumps

NElLbBevazFHos_3_b.jpg

• Parabéns pelo hoff demente.

Quanto a cobardia e facadas nas costas és tu o perito Jigsaw.

Um jogador que comprou uma conta para a crashar para poder ter frota para fazer frente ao demente. Ou é mentira?!

Pois não é mentira não.

Um jogador que confraterniza com o inimigo (demente) e que que lhe diz mais do que devia dizer.

chegando ao ponto de o master me pedir para eu cuidar da conta dele nas férias dele e ainda antes de eu pegar na conta já o demente sabia de tudo.

Isto é que são facadas nas costas, não é eu ir perguntar ao demente se estava triste por ninguém da minha aliança lhe ter dito que lhe iamos derrubar as luas.

Não te acusei de seres tu a contar-lhe, mas vestiste a carapuça, e porra não é que a puta te fica mesmo bem.

Quanto a cobardia. Quem foi que após ser ameaçado pelo old tracker ficou todo cagado de medo?

Não fui eu, aliás eu até me dispus a ir ajudar-te.

Cobarde eu?

Quem teve mais iniciativas que eu para ir atrás do demente?!

Não me conheces nada bem e deixas muito a desejar como jogador e como pessoa.

O único canalha aqui és mesmo tu que, és falso como o judas.

Peço desculpa pelo off tópic, por ter vindo manchar um bom hoff, que apesar de não ter grande ciência (frota parada, frota crashada), não deixa de ser um bom hoff pela destruição e pelo lucro.

Mais uma vez peço desculpa, mas quem não se sente não é filho de boa gente e esse menino mimado que me veio ofender precisava de troco.

Beijinhos frouxinho

[ADVERTÊNCIA]: Tenha atnenção as insinuações e a forma como se dirije aos outros jogadores - TheProgrammer

• Ora antes de mais, PARABÉNS DEMENTE! Um HoF ao teu nível! Só é pena ser uma frota parada, mas com tantas outras mil e uma jogadas que já fizeste esta é apenas mais uma.

Este ataque tem um sabor agridoce, o zé foi uma das pessoas que confiou em mim a sua pequena conta no ex-25, e, portanto, era uma pessoa ligada a mim. Nunca joguei a sério com ele, mas os companheiros de armas têm-no em alta consideração e o histórico dele fala por ele... Sim deixou a frota parada, é normal quando já não há motivação, tentar maximizar os recs, com a motivação (in)disponível e fazer o máximo de pontos possíveis. Óbvio que nesta realidade o zé devia de ter tido mais cuidado mas são coisas da vida, calha a qualquer um. Como sempre disse, ninguém é incrashável, eu que o diga xD

Posto isto, zé tens uma conta super monstruosa, e se decidires reconstruir certamente iremos rever uma faceta tua que não vira a cara a luta, e por isso as melhores reconstruções e boa sorte!

Ao meu menino demente, carbura essa porra toda em naves pa! Continua a faturar! És um grande jogador, tu com a minha conta no Quantum envergonhavas muita gente, a mim incluido xD Boa sorte maninho!