[PT: 60.099.244.000] Dembe Zuma aka D3men7e [GFOR] vs. Ze_Tanaka [FUD] (A: 16.068.025.000, D: 44.031.219.000)[LT=11.816.542.000]

• Uiiiii descambou a conversa, conseguiste levar a conversa tão baixa como a pessoa que és...

Falei em canalhice e facada acobardada, não te chamei canalha nem cobarde, falei da situação em si que diz respeito a conversa que tiveste com o demente, da mesma maneira que eu não falei no teu nome e te serviu a carapuça tb me serviu a mim só que a diferença é que a ti serviu-te porque eu te disse na cara e a mim serviu-me porque o que disses-te indirectamente ao demente já tinhas dito a outras pessoas nas minhas costas, esqueces-te é que apesar de falares nas costas as conversas acabam sempre por se saber...

Eu tomo como acto de cobardia a pessoa que fala nas costa do outro e não tem cohones para falar na cara...

Não falo nas costas de ninguem digo td na cara e tds sabem bem disso...

Nunca me viste dizer que sou bom jogador, nunca o disse, sou viciado nesta treta de jogo isso sim é verdade, com a vida que tenho e com a maria sempre a lixar me a cabeça já devia ter largado isto faz tempo...

Tu pelo contrário és bom jogador, e sempre disse isso a tds, aliás quando o master me pediu alguém para sitar a conta eu disse logo sony...

Disse que erás tu na conta , disse sim senhor mas o master ainda não tinha pedido para não dizer e o master sabia que eu disse, tu pediste me para não dizer que tavas na conta do seca no hyperion, e eu não disse mas experto como és foste por o nick "SOYN" numa conta que tava em MDF Ha mais se 1 ano, claro qualquer 1 via que és tu loool

Agora apesar de seres bom jogador tens 1 grande defeito, és uma péssima pessoa, passas a vida a fazer intrigas entre colegas a falar nas costas de uns e de outros incrível mesmo como consegues fazer de 1 jogo 1 campo de batalha a sério...

Eu confaternizo com o inimigo, sim confaternizo e nunca escondi isso de ninguém, sempre falei com tds abertamente, sempre fui assim, isto é 1 jogo e ha que saber separar o jogo da vida real, e eu sempre falei com tds os inimigos, muitos deles são meus amigos de face e jogam contra mim aqui...

O GARRIDOCH é um exemplo, foi Meu adversário no fidis e apesar de eu andar sempre no bate boca com o punisher , com o garrido sempre tive uma rivalidade saudável e falavamos tal como falava com o demente...

Toda essa tua conversa de aziado não me espanta nada, já sabia que és assim mesmo como pessoa, agora o que me parti a rir foi a cena do Old_Tracker loooool fds loooooool mesmo, borrei-me td??? Eu tive o stress com o old e falei com ele directamente e resolvemos as merdas directamente sem intermediários, depois disso até fiquei amigo dele no face... NOSSA como me ri ao ler isso grande loool...

Agora D3men7e diz lá quantas informações te dei que compromete-se a art ??? Ou algum jogador da art???

Comentava muita situação que se passava entre a semmn e a art mas nunca disse 1 sequer info do que se planeava ou algo do género... és um tretas aziado e frustrado e a prova disso é a conversa que tives-te com o cookie hj depois do demente ter partido o santos em que chamas ao cookie Jigsaw looool és ridiculo com essas merdas...

Tás a ver, já vais arranjar mais 1 filme dos teus, eu joguei na conta do cookie para ir partir o santos mais o demente, lol vês como não vales ponta, o demente tem carradas de amigos para o ajudar mas na tua incrível mente mesquinha já fui eu que o fiz loool...

Logo o Santos é dos que tenho mais consideração na art que sempre foi 1 gajo do mais correcto que há e sempre foi tipo o pai da art a tentar sempre que as merdas dessem serto quando tu muitas vezes alimentavas intrigas e tretas...

Agora se me dás licença eu tenho muitos filhos para aturar birras e trabalho com muita gente que me dá dor de cabeça porisso não te dou mais bola nenhuma, podes dizer o que quiseres prai que aqui o JUDAS vai se lixar completamente para ti...

Retribuo-te os beijinhos que me mandas-te através do cookie

[ADVERTÊNCIA]: Tenha à forma como se dirije aos outros jogadores - TheProgrammer

• Informação: Post fechado para moderação

• rubix

Closed the thread.
  • Quem diria... o Master Predator e a ex-conta do grande IRMA LUCIA a trabalhar em conjunto. A vida dá muita volta

Hic hic.. dá cabo deles antes que o rum dê :D