Deimos Pedido de alteração das Características [48]

• Bom dia, venho propor uma votação no universo Deimos para que as sondas nao tenham capacidade de carga.

As sondas terem capacidade de carga dá imenso jeito pode se farmar, transportar agiliza muito as coisas, infelizmente para a realidade do nosso uni isto tem mais consequências negativas que positivas. Muitos de nós ja tem um nr bem avultado de sondas, o que leva a que basta 3 4 jogadores passarem 1h seguida a farmar de sondas para que os inactivos do uni fiquem completamente vazios ou seja a produção dos inactivos do uni em vez de ser distribuida +/- por todos os jogadores fica apenas concentrada em 3 ou 4 jogadores, levando ao desanimo.

Eu sou um dos que usa sondas para farmar e todos nós gostamos de em 30min ter 50m de recs de farm ou ate mais, mas acho que que os recursos dos inactivos dão para todos se nao formos tao gulosos e como se tem verificado inactivos a ficarem quase a 0 penso que a medida irá benificiar todos e sobretudo os verdocas do uni que nao tem as quantidades de sondas que o resto tem para farmar.

Aceito criticas, sugestões, opiniões e biscoitos:thumbup:

• Já agora uma questão penso que não dê mas não custa perguntar. Seria possivel as sondas manterem a carga no transporte e não nos ataques assim seriam só aspectos positivos e penso que agradaria a todos.

Pinky podes me respnder a esta questão sff

• Voto contra.

É uma característica que nasceu com este universo há quase 2 anos. Na minha perspectiva ou os jogadores se adaptam ou escolhem outro universo para jogar como tantos já fizeram.

• Boas a todos!

Concordo e sou de acordo que se acabe com a carga nas sondas. nem ataques, nem transportes. Acabar-se com isso

Não faz sentido haver isso e nunca fui de acordo! destrói qualquer universo e não deixa outros jogadores crescerem!

Só veio ajudar mineiros. nada mais.

Basta verem que só os da nova guarda é que concordam! Se houver um jogador que tenha tempo ( que não é o meu caso) de andar por cá é chupado pelos egoístas que só jogam para farmar de sonda. Porque no fundo é só isso que fazem!

Depois com o terminar da carga nas sondas teríamos a oportunidade de dar hipóteses aos mais fracos de poderem evoluir sem lançarem as suas naves e trazerem "nada"

Voto contra.

É uma característica que nasceu com este universo há quase 2 anos. Na minha perspectiva ou os jogadores se adaptam ou escolhem outro universo para jogar como tantos já fizeram.

Gostaria que os jogadores que estão de férias há meses não participassem na discussão! Vão interferir e nem sequer estão a jogar!

Voto contra, então é uma das caracteristicas "bandeira" do uni, e agora querem tirar? nem pensar

Quem és? Mais um jogador que tem a conta de férias???????

unknown.png

• Voto contra.

Gostaria que os jogadores que estão de férias há meses não participassem na discussão! Vão interferir e nem sequer estão a jogar!

Desculpa St0rm mas tenho de te corrigir o Parsec joga.. é o homem que ficou sem 11 luas no fds passado e a 10min de ficar com a frota visivél chama se o furioso mas pelo que vi é bem calminho :D.

Rija a sugestão da carga das sondas em transporte era só para aproveitar um ponto positivo, nao te preocupes que não é por isso que deixamos de visitar luas ;).

• claro que discoradam... agora que aprenderam a jogar de sondas nao querem outra coisa..mesmo sendo uma "bandeira" do universo, a qual descobriram a pouco tempo para quem joga a 2anos neste universo.., isto esta a destruirum universo ja korto, nao piorem as coisas que tal jogar ogame a serio e á séria??? Que dizem???

• Meus caros, não sou de responder a quem não costuma merecer contudo abro uma exceção.

Que eu saiba, ainda sou parte integrante deste universo, aliás qualquer jogador que esteja de férias é livre de voltar a qualquer momento e deve poder ter voto em qualquer matéria que decida alterações das características do universo em que joga. Chama-se a isto democracia e por isso há votações.

Em segundo lugar, estou de férias não porque quero mas porque a isso sou obrigado, contudo mantenho-me a par dos desenvolvimentos que se vão desenrolando.

Em terceiro lugar, não sou o jogador Furioso, nem sou um jogador furioso. Sou um jogador que tenta adaptar o seu estilo de jogo à sua disponibilidade que neste momento é 0.

Parece que este universo não está a precisar de sondas sem carga, está é a precisar de uma grande dose de respeito e moderação, coisa que ainda não dá para comprar com Matéria Negra.

Cumprimentos a todos

• Meu voto é não para as sondas..

Isso da mais jeito para os meninos novo que começaram a jogar ogame agora e usem bot para andarem de sondas por mim isso de via de acabar.....:P:P:evil::cursing:

• Isso de sondas é bom mas é para a melhor aliança do deimos a crazy que se dizem serem bons jogadores de sondas...Por eles se isso acaba vai haver alguns deles que se vão ter arrependido de ter comprado alguma conta..e mais não digo...

Bom jogo a todos

• Não sei quem é que vocês querem beneficiar, mas de certeza absoluta que não são os vossos adversários. Sinceramente não percebo o assunto deste posto, pois para mim não é assunto, da mesma maneira que é possível partir luas, e andam a partir a torto e a direito, sem qualquer tipo de estudo.

Só digo mais uma coisa continuem a farmar que de sondas, pois parece que a maioria vem daí. Eu raramente o faço e quando o faço só quando recolho mais de um M de recursos. Apesar disso não me queixo.

Daqui a uns dias teremos de reinventar o universo e talvez mudar de nome.

Totalmente contra. Se mudarem as regras a meio do jogo é que desisto mesmo.

• Isso de sondas é bom mas é para a melhor aliança do deimos a crazy que se dizem serem bons jogadores de sondas...Por eles se isso acaba vai haver alguns deles que se vão ter arrependido de ter comprado alguma conta..e mais não digo...

Bom jogo a todos

Quem és tu?

Bots?

Sabes usar? Eu não faço a menor ideia nem tenho interesse.

Sugiro que abras ticket e dês a cara, porque isto de mandar bitaites sem mostrar quem és é fácil.