Deimos Pedido de alteração das Características [48]

• Pelomenos é o que dizem na tua rua mas cada qual sabe de si...mas se esperares pelo primeiro de maio sempre podes ir a serra...😋😋😋😋😛😛😛😂😂😂

• Também deves ter banana da Madeira em casa, por isso que recusas. Usa a banana de prata.

Em relação a ajudar-me a mim próprio. Parece que não é bem assim, pelo meno não ando no desespero.

Força e continua sempre na sombra.

• Não preciso de enviar nenhum ticket para nenhum lado que eu não jogo no deimos porque se fosse esse o caso ja o tinha feito...Quem la joga é a minha avó de 101 anos e para ela andar a farmar de sondas é mau porque a vista dela ja não é como a sua senhor Death nem todas as pessoas daqui do Alentejo não vêem assim tão bem como os da ilha....e isso tb para mim é mesmo para quem não sabe jogar se tem tempo para farmar de sondas um dia inteiro não teem tempo para farmar de cargueiros assim não davam menos nas vistas porque se a minha avó pc para farmar de sondas ja ve mal quanto mais se for de telefone ou quase o dia todo como alguns da sua aliança fazem...estranho não é?????😂😂😂😂🤔🤔🤔🤔🤔🤔

• Não sei quem é que vocês querem beneficiar, mas de certeza absoluta que não são os vossos adversários. Sinceramente não percebo o assunto deste posto, pois para mim não é assunto, da mesma maneira que é possível partir luas, e andam a partir a torto e a direito, sem qualquer tipo de estudo.

Só digo mais uma coisa continuem a farmar que de sondas, pois parece que a maioria vem daí. Eu raramente o faço e quando o faço só quando recolho mais de um M de recursos. Apesar disso não me queixo.

Daqui a uns dias teremos de reinventar o universo e talvez mudar de nome.

Totalmente contra. Se mudarem as regras a meio do jogo é que desisto mesmo.

Tu serias benificiado eu por exemplo nao era pois as minhas sondas a maioria delas ia para o desemprego quanto a partir luas sem estudo.. em relação ao furioso foi mesmo porque andava a abusar no farm de sondas.. sim eu sei nós somos muito desproporcionais mas tambem o nome da ally é patos diz tudo.. O mal nunca esteve em se farmar de sondas o mal está chegar de manha e os inactivos estarem vazios ires ver a tarde, estarem vazios mas tudo bem mesmo que a ideia não vá para a frente a nossa vontade vai para a frente. abraço

• O Pimba eu estou a cagar se jogas ou no Deimos é para todas essas tretas, das quais não acredito em nenhuma.

Deves ser mais uma multi, para saberes tanto sobre mim e sobre o Deimos.

Fico lisonjeado pelo intenso estudo sobre mim e a minha aliança, mas usa o estudo para outras coisa e de preferência que não me chateies.

Chora mais um pouco.

Continua na sombra, que não se aguenta.

• Instinto há coisas que não acho certo, fazem parte do jogo, por isso siga para a frente.

Apesar disso continuo a concordar que as sondas devem continuar como estão, porque não podemos estar sempre a adaptar o jogo.

Abraço e bom jogo, que apesar disso até estás a tentar fazer com que todos dêem opinião.

• Eu continuar na sombra??

Se esta de noite como queres que estaja a sombra??Ai na madeira esta sol???Ou estas ao meio das bananeiras para estar quente??Axo que em todos os unis ultimamente toda a gente tem ouvido muito falar da crazy de bots e contas compradas axo so não sabe é quem não joga ogame...E para descobrires quem eu sou vais ter que escrever todos os Nick de todos os jogadores dos unis...😂😂😂😂🤔🤔🤔🤔 ve se é mesmo da tua aliança para eu saber assim tanta coisa tua..🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

• Sinceramente, acho ridículo quererem trocar as regras a meio, para isso não tinham iniciado a jogar neste uni, esperavam por um sem cargas. Quem não gosta não escolhe. Eu conforme disse, se pudesse escolher regras a alterar era retirar o ACS e aí os pdo’s iam ver se faziam o mesmo. Aprecio a união, mas vcs tem de tudo o que não gostam, os vossos conselhos são só para ou outros, a sério, façam o vosso jogo e deixem de inventar.

• Primeiro falei de estares na sombra apenas para não cheirar mal. Depois tenho dificuldade em te responder, porque perco mais tempo a decifrar o que escreves, do que a pensar no que escrever.

Alguém arranje um tradutor.

Por fim, achas tu que sabes muito sobre mim... Mais uma vez bots e contas compradas não faço a menor ideia.

Continua na sombra, mas só a partir de amanhã de manhã.

Outra coisa, de tanto falares em bananas é mesmo desejo. Quem fala na barca quer embarcar.

• Rija se este uni nao tivesse acs vcs nao eram os beneficiados seria mais o contrário. O sombra, o st0rm nem precisavam de se preocupar com o fleet sempre poupavam no deutas e eu ia continuar atras de todos na mesma como um cão atras de um osso pois um a um tenho lucro portanto nao vejo o tao benéfico seria para voces MAS lá saberás . E agora digo te se nao querias acs ias para o Hiperyon "ai mas vcs tb querem alterar as regras aqui!"

-sim porque no Hiperyon as sondas também tem capacidade.

Seja como for nao se preocupem isto era uma sugestão que iria ou irá a votação e para passar precisa de 80% dos votos (senao estou em erro para passar) e pelo que constato provavelmente nao passaria mas tudo bem continuará tudo igual e nós la teremos de nos adaptar;)

• Caro Lord Parsec podes dar opinião por seres jogador com conta no Deimos, mas não faz sentido o fazeres já que não jogas. Faz mais sentido votarem quem cá está até porque dares a opnião vai sempre de encontro aos amigos para os apoiares e isso desvirtua o tema. Porque quem sabe o que se passa é quem está a jogar, não quem está de fora!

Quanto ao respeito que falas, provavelmente ao nível jogável podes virar isso mais para vocês, até porque nós PdO não fazemos nem metade do que vocês fazem, mas mais uma vez tu não devias opinar porque nem estas a jogar e já lá vai bastante tempo, só sabes o que se passa pelo que te contam, não o que acontece!!!!!

Ai é que está Death Soldier

Aqui ninguém quer beneficiar

E todos sabem, dos que estão no Deimos que os vossos fleets sao aleatórios!

Por isso fazermos o que fazemos! E acredita que muitas vezes não é só partir por partir! Alias estives algum tempo no vosso ninho e nunca me viram partir uma única lua a não ser na noite que fui para lá..

Mas olha o lado positivo. Nós ainda jogamos, vocês estragam :P

Quem viu a crazy e quem a vê :!::!::!::!::!::!:

Mas não foi para discutir o tamanho de cada um que cá estamos!

Eu concordo com o não a carga de sondas!

O meu voto está dado.

Se fossem um pouco mais inteligentes iriam aceitar a proposta!

pois volto a referir era uma oportunidade de novos jogadores entrarem e já que estão fracos poderem ter alguma coisa com que fazer!

É inadmissivel como é que a GF fez isto e nem se lembrou do que iria acontecer!

basta 1 jogador com 1M sondas vir ca 2x por dia 1 /2 horas e farma metade de um universo ou ate todo. basta ver com anda o deimos! uma completa estupidez. Mas aqui a ganancia fala mais alto

unknown.png

• Sinceramente, acho ridículo quererem trocar as regras a meio, para isso não tinham iniciado a jogar neste uni, esperavam por um sem cargas. Quem não gosta não escolhe. Eu conforme disse, se pudesse escolher regras a alterar era retirar o ACS e aí os pdo’s iam ver se faziam o mesmo. Aprecio a união, mas vcs tem de tudo o que não gostam, os vossos conselhos são só para ou outros, a sério, façam o vosso jogo e deixem de inventar.

Rija isso é que eu gostava.. As vossas frotinhas ja estavam mais que recicladas ;(;(;(;(;(

Mas so quem não sabe o perigo de jogar sem acs é que fala assim......

unknown.png

• Storm nós andamos a jogar como conseguimos, não vou adaptar o meu jogo à ti. Apesar disso tiro-te chapéu, que tens resistido à destruição de lua.

Agora falando das sondas, o pessoal adaptou-se às regras.

Eu raramente uso as sondas, agora estou de acordo que deve haver moderação nos farms.

Não sei quem anda a farmar ou não, eu só sei que faz parte.

Por mim continua como está não é nisso que baseio o meu jogo e acho errado mudar isso agora.

• Storm nós andamos a jogar como conseguimos, não vou adaptar o meu jogo à ti. Apesar disso tiro-te chapéu, que tens resistido à destruição de lua.

Agora falando das sondas, o pessoal adaptou-se às regras.

Eu raramente uso as sondas, agora estou de acordo que deve haver moderação nos farms.

Não sei quem anda a farmar ou não, eu só sei que faz parte.

Por mim continua como está não é nisso que baseio o meu jogo e acho errado mudar isso agora.

Concordo com o que dizes, mas sabes que não existirá moderação

Eu para respeito de todos os jogadores não farmo de sonda! Mas para terminar o mal era cortar pela raiz. Sinceramente tivemos aqui maus exemplos, desde o phoenix, carlagamer mas nem o over que foi banido deixava os inactivos como os encontramos agora! é demais . não posso dizer para pararem nem ninguém o pode mas podemos fazer força para que acabe!

Quanto a destruição de lua. Sou da opnião que quando é que seja com boa certeza do que fazemos! Mas estando numa ally froteira é complicado gerir e se for para ir, não há dúvidas

Quanto ao inicio Death Soldier pode parecer isso mas não preciso que adaptem o jogo a mim. Eu é que sendo froteiro tenho que adaptar o meu jogo a vocês.. Esta é a diferença que muitos não percebem!!!!

unknown.png