Deimos Pedido de alteração das Características [48]

• Meus caros colegas do uni, só falo para vcs. Eu sou a favor das sondas conforme já me expressei, não vou alimentar rivalidades. Relativamente ao ACS, vim de um uni sem ACS e não me apanhavam com facilidade, a PDO neste momento são mais, mais ativos e mais frota. Atacam que nem cães conforme o Instinto refere, mas infelizmente são uma matilha que não estuda, parte tudo a eito. Storm, já sabia que não entravas nessas garraiadas que supostamente só os froteiros entendem...e sou-te os parabéns por resistires a usar as sondas, mas não concordo com alterarem com o única coisa que pode reverter o desequilibro que existe, mas claro que entendo porque pensam assim. Relativamente aos verdinhos, que façam sondas, estiver tudo rapidinho, farma-se menos, também apanho muitas vezes tudo rapadinho, azar...

• por falar em azar... vamos e jogar ogame, sim??? E isso inclui farms de sondas, ok , ja percebemos.... mas tb inclui edms, espero q seja facil de perceber.... vamos la ver quem vai continuar a chorar.... se nos contra as sondas, se a crazy com as edms... bom jogo a todos e fechem la o topico pq com a ignorancia nao vamos la

• Meus caros colegas do uni, só falo para vcs. Eu sou a favor das sondas conforme já me expressei, não vou alimentar rivalidades. Relativamente ao ACS, vim de um uni sem ACS e não me apanhavam com facilidade, a PDO neste momento são mais, mais ativos e mais frota. Atacam que nem cães conforme o Instinto refere, mas infelizmente são uma matilha que não estuda, parte tudo a eito. Storm, já sabia que não entravas nessas garraiadas que supostamente só os froteiros entendem...e sou-te os parabéns por resistires a usar as sondas, mas não concordo com alterarem com o única coisa que pode reverter o desequilibro que existe, mas claro que entendo porque pensam assim. Relativamente aos verdinhos, que façam sondas, estiver tudo rapidinho, farma-se menos, também apanho muitas vezes tudo rapadinho, azar...

Rija qual é o teu problema em mudar as características do uni se for para melhorar?

Se for para mostrarmos a diferença e mostrarmos que é melhor os unis sem carga nas sondas, porque não se pode mudar?

Porque temos que insistir com um jogo que só criou "conflitos" e mal estar nos unis? Fora bans, investigações.

Quem acha que farmar de sonda faz evoluir e faz diferença está enganado.

Se alguém apanhar o Teddy é porque ele meteu férias ou não tem tempo, se alguém me ultrapassar é porque aconteceu o mesmo, se alguém ultrapassar o furioso é a mesma razão! Mas isto é a minha experiência! O pessoal que farma de sondas acaba por cair mais tarde ou mais cedo! Já provámos neste uni e já se mostrou noutros!

Agora não compreendo o que dizes. principalmente a última frase! Só mostras uma parte negativa tua e de anti jogo!

unknown.png

• Boas, peço antes de mais que que se quiserem começar com picardias têm varios sitios, cada um é livre de votar a favor de sondas com carga ou não!

Não vamos estragar o post com coisas desnecesarias.

Peço aos jogadores que estão registados aqui e que o nick nao corresponde no jogo que se identifiquem porque só assim poderá contar o voto (nao vá ser jogadores de outro unv ou que nem jogam).

Eu uso sondas para farmar, adaptei-me ao jogo. Já cheguei de manha a atacar inativos todos rapados, cheguei a enviar cargos e trazer trocos.

Já existe a caraterisca a muito tempo é verdade mas só desde a fusão é que se começou a usar mais as sondas.

O meu voto é a favor da anulação da carga das sondas, todos nós ja jogamos sem carga nas sondas e "adaptamo-nos" ao jogo.

Assim se for para a frente inativos ficam mais gordos para todos, mesmo aqueles que têm pouco tempo de jogar em que mandam os cargos e já trazem alguma coisa de jeito.

• ves como e desagradavel ter respostas do vosso ton... apenas respondi da mesma maneira que alguns ja responderam ao post.... de maneira puro egocentrismo e egoismo... e para melhorar o uni... nao m venhas apontar o dedo c a tua falsa democracia, esta registado acima q tb nao é a melhor

• eu só atestei o teu juizo de valor, relativamente ao resto demonstrei-me contra a vossa opinião, eu em caso nenhum vos considerei ignorantes por terem uma opinião diferente...

• Já agora uma questão penso que não dê mas não custa perguntar. Seria possivel as sondas manterem a carga no transporte e não nos ataques assim seriam só aspectos positivos e penso que agradaria a todos.

Pinky podes me respnder a esta questão sff

Só é possível retirar totalmente, ou seja, não dá para definir uma coisa para transportes e outra para ataques.

Infelizmente, este tópico é mais spam e picardias do que outra coisa por isso irei fechar.

Para quem estiver interessado, poderá abrir outro tópico e as respostas serão sim ou não.

• Pinky

Closed the thread.
  • Pepe Legal

Changed the title of the thread from “Deimos Pedido de alteração das Características” to “Deimos Pedido de alteração das Características [48]”.