Deimos-PT - Pedido de alteração das caracteristicas [33]

• Ola de novo

Para que vos dizer quem eu sou jogo no deimos e faço parte da crazy e ja vos tou a dizer muito alias tenho mais uma coisa so a dizer...

Lord é = conta do cent

O que é o mesmo cent= conta do furioso comprada...

Obrigado e bom jogo e para o Madeirense um caixo de bananas

[ADVERTÊNCIA] Desrespeito às regras (Ver perfil) - mdhouse

:denuncia:

Edited 2 times, last by mdhouse ().

• E Pimba embarca lá. Queres chamar a atenção faz um canal de YouTube pode ser que te safes. Haverá alguém para rir a tentar decifrar o que escreves.

[ADVERTÊNCIA] Desrespeito às regras (Ver perfil) - mdhouse

Edited once, last by mdhouse ().

• Storm neste caso até são 3 votos a menos, visto que o zapiekanka também está em MDF.

esta aqui o zapi! o zapi esta de ferias há cerca de 1 mês!

mas espera. vocês que andam sempre de férias como sabem isso?

pelo menos da tua parte quando tiras-te ferias o zapi estava de férias e dai podes dizer que ele estava a 1 ano.....

mas compreendo a tua parte e se quiserem não contamos com o voto do zapi!

eu vivo bem com isso!

em relação ao pimba, não estou a achar piada e espero que o topico não seja fechado por uma brincadeira de mal gosto!

por mim e tirar o voto dele e n ligar aos comentarios do mesmo....

[AVISO] Desrespeito das Regras. .: Red Head :.

unknown.png

Edited once, last by Red Head ().

• Vá pessoal deixem lá isso das ferias e não férias pois a votação digamos oficial a que trará mesmo mudança é feita in-game e portanto todas as contas registadas quer estejam em modo de férias a meses ou activas conta quem votar , quer gostemos quer não portanto deixem só aqui a vossa opinião para depois a Pinky ou algum admin indicar quando farão a votação ingame:)

• Adicionado votação no primeiro post!

Porem:

Ela não é votação oficial, apenas para contabilizar os votos aqui no fórum;

Somente será validos votos de contas com registro anterior a 23/09/2019;

Ela ficará aberta até dia 01/12/2019 caso este tópico não entre em inatividade.

Obs. Spam e Off Topic não será tolerado neste tópico, fique atento.

• Red Head

Changed the title of the thread from “Deimos Pedido de alteração das caracteristicas” to “Deimos-PT - Pedido de alteração das caracteristicas”.
  • Pepe Legal

Changed the title of the thread from “Deimos-PT - Pedido de alteração das caracteristicas” to “Deimos-PT - Pedido de alteração das caracteristicas [33]”.