Pt: 3.021.000 ::: OPURO vs. Nwxo [SK4LL] ::: Lt: 2.217.990

• As frotas seguintes encontraram-se em 19-10-2019 --:--:-- :

Atacante OPURO

Cargueiro Grande 30

Nave de Batalha 53

Cruzador 25

Interceptor 31

Caça Ligeiro 3

Defensor Nwxo [SK4LL]

Cargueiro Pequeno 137

Caça Ligeiro 257

Caça Pesado 21

Cruzador 22

Reciclador 9

Lançador de Mísseis 1

Laser Ligeiro 53

Depois da batalha…

Atacante OPURO

Cargueiro Grande 11 ( -19 )

Nave de Batalha 53 ( -0 )

Cruzador 22 ( -3 )

Interceptor 31 ( -0 )

Caça Ligeiro 0 ( -3 )

Defensor Nwxo [SK4LL]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

57.983 de Metal, 247.753 de Cristal e 247.754 de Deutério

O atacante perdeu um total de 327.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 2.694.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 1.318.800 de metal e 672.700 de cristal.

O atacante roubou um total de 553.490 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 1.193.783

Cristal: 782.453

Deutério: 241.754

O lucro do(s) atacante(s) foi de 2.217.990 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -1.840.483

Cristal: -1.097.253

Deutério: -309.754

A perda do(s) defensor(s) foi de 3.247.490 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.2.2

• Chirris

Approved the thread.
  • Esse puto acabou por me apanhar fora por causa do real life. E teve bem (ui grande coisa) se ao menos joga se top, só vejo pitos no OGame. Não há elementics , Nikus ceifadas canelas e este bebé oh Zé banhas vai lá correr a maratona e tira a ficha pois MDF metes t tu Kim. Farmais as crianças do OGame e achaivos senhores. Vou começar a postar os relatórios das frotas que derreto com planetas vazios de defesa e frota. Magia. Aprendei a jogar ou então ide pó Farmville do facenukas . Bom jogo. Cambada de heróis <X:!::whistling:

• Esse puto acabou por me apanhar fora por causa do real life. E teve bem (ui grande coisa) se ao menos joga se top, só vejo pitos no OGame. Não há elementics , Nikus ceifadas canelas e este bebé oh Zé banhas vai lá correr a maratona e tira a ficha pois MDF metes t tu Kim. Farmais as crianças do OGame e achaivos senhores. Vou começar a postar os relatórios das frotas que derreto com planetas vazios de defesa e frota. Magia. Aprendei a jogar ou então ide pó Farmville do facenukas . Bom jogo. Cambada de heróis <X:!::whistling:

Essa tua azia refere se a minha pessoa? Por ter comentado algo simples? Ahahah lool campeão tira MDF e vem a traz de mim se conseguires pode ser? O OPURO foi te farmar a criança a quem te referes és tu certo? É que eu estou no top por isso não sei ao que te referes quando dizes que farmais seja o que for, não é a pala de farmar " crianças" que lucro o que lucro pois não? Eu acho que ainda farmo tubarões LOL sharks estas a ver? Não é a toa que subo como subo e se bem me lembro quando vim para aqui para o uni o top1 a 10 já levavam 70ks de pontos o que já passa o que eu tenho actualmente lol bonequinha fala menos e mostra me como se joga in-game se é que sabes

• Zé ruela , vai lavar roupa suja pó monte pá, tu sem me vires alguma vez dizes que entrei em MDF. E calou és rei então anda frente a frente num novo uni seu jaubote. Raio de paleio que voces bonecas do top tem. Sim senhor e ainda tentas rebaixar me? Não podes com elas? Com as bocas sim! Também sou bom a comentar e se vir que tal também sei atirar para o ar o que não é verdade, vá lixei me para o que pensas.

Antes de jogares isto e de ires namorar para o cinema já eu andava a beira dos top e nunca fiz peito para gente mais fraca que eu. Seu menino da mama não escondas a chupeta só para te darem atenção. E mal tu sabes que antes de isto ser gameforge já cá andei dentro e não como admim ou op oh senhor, há unhas para quem tomou conta dos servidores há anos atrás crl quem és tu mesmo? O leet do OGame que diz que aquele gajo entrou em mdf. Seu noob quantas vezes ele tentou rapar me e zeros? Esse apanhou me uma vez e achou se. Mas com ele não tenho nada contra até pelo contrario. Assim foi jogar, agora tu chavalo não vales um chavo pá metes nojo oh sr MDF anda procurar me e queima me. Não me deixes ! Oh leet chama me aziado que eu fico mais doce ainda

Vais ter um menino de olhos azuis olha o que te digo. Vai vai conta bancária transferências de MN gogo GL HF seu tóxico.

E ao não te digo para ires ver se estou na esquina porque já vais tarde, já dei a volta. Senhor desculpe a minha revolta, o senhor é o maior. Continue com o seu humilde movimento de falar do que não sabe x)

• Epah umas rennie e essa azia passa acredita que também já levei com esse menino noutros lados enquanto ainda jigava disto. Não minimize o jogador que ele é sem saberes do que falas. Continua em cima deles ELISHEVA e sem Br nenhuma pro aziado.