Tentativa de Lua [11]

• Bom Dia,

Há dias que ando a efetuar tentativas de troca de lua com um amigo, contudo após 11 tentativas a 20% e 21% não consegui... e já dei ao meu amigo 2 luas esta situação é normal?!

As probabilidades ditam 1/5 mas em 11 tentativas não conseguir é de facto muito estranho... alguem já se deparou com este problema?! é um bug de jogo? existe alguma situação em que seja impossivel criar lua em certos planetas?! não consigo entender...

Obrigado desde já

• lalinho

tira-me 1 dúvida: quantas vagas de ataque seguidas mandas em 24h para esse planeta que queres obter lua?

é que se queres mesmo obte-la, convem (não é 100% certeiro mas ajuda) mandares 5 ou 6 vagas seguidas de caças espaçadas por 15/30s cada uma e ai verás o resultado ;)

É que nos universos que já joguei em nenhum deles tive essa dificuldade que tu estás a encontrar agora. O maximo que me custou a sair 1 lua foi salvo erro 12 a 13 tentativas com este metodo que te referi e muitas obtia entre a 1ª e 3ª tentativas (principalmente no evento de 40%)

Capella Hyperion e Nusakan

ex-U7, Kassiopeia, Pegasus e Betelgeuse

• Bom neste momento vou para 23 tentativas e normalmente tento 2 a 3x ao dia e nunca seguidos (estamos 3 semanas de uni é quase impossivel fazer isso). E realmente parece mais um bug que outra coisa sinceramente, dei já 3 luas e eu não obtive nenhuma...

O que é certo é que hoje vou fazer mais 2 tentativas e se n der ponho férias ninguem merece todos os dias regressar com a frota por ser phalanxeado (com o risco de ser apanhado no regresso), ou mesmo fazer fs a regressar (ter que acordar as 4 da manha para regressar)... não faz sentido.... quando existem 22 tentativas em que cada uma tem 20% e não ter conseguido 1 única.

Sim eu percebo probabilidades mas 1/5 com 22 tentativas é o mesmo que apostar no vermelho e sair 7 vezes seguidas o preto (sim acontece eu sei e nem é assim tao dificil)...

Há mais de 10 anos que não jogo a isto e quando volto a jogar acontece isto... bom é menos um jogador de ogame (não culpa do ogame como é obvio mas culpa da frustração desta situação).

P.S: E se for mesmo um bug? :D

• pronto provavelmente está explicado o porque de não ter saido para além do muito azar que tens

Bom neste momento vou para 23 tentativas e normalmente tento 2 a 3x ao dia e nunca seguidos (estamos 3 semanas de uni é quase impossivel fazer isso).

eu aconselhava-te a parares de fazer dessa forma e a tentares no min 5 seguidas por dia senão provavelmente continuaras como estas.

Junta os caças ou as naves que usas, esperas até dar 5 vagas e depois tenta e vem dizer-me se resultou :)

Capella Hyperion e Nusakan

ex-U7, Kassiopeia, Pegasus e Betelgeuse

• Hoje ja vou com 3 tentativas e nada... Por dia ando a fazer 2 a 4 tentativas. Acabei de tentar mais uma e nada.

• Pepe Legal

Changed the title of the thread from “Tentativa de Lua” to “Tentativa de Lua [11]”.