[PT: 252.582.000] PROBE [KAL] & Serfire [KAL] vs. Scorpio [SFG] (A: 31.892.000, D: 220.690.000)

• A pedido do pessoal para postar ou ataque

Com algumas peripécias pelo meio X/X/, mas o resultado era inevitável

Obrigado Probe pela companhia

Br recuperação ao Scorpio, tens uma conta bem estruturada;)

As frotas seguintes encontraram-se em 22-10-2019 --:--:-- :

Atacante PROBE [KAL]

Caça Ligeiro 6.114

Caça Pesado 24

Cruzador 900

Nave de Batalha 1.811

Interceptor 733

Atacante Serfire [KAL]

Caça Ligeiro 5.089

Cruzador 2.014

Nave de Batalha 1.501

Bombardeiro 300

Destruidor 300

Interceptor 601

Defensor Scorpio [SFG]

Cargueiro Pequeno 200

Cargueiro Grande 240

Caça Ligeiro 6.438

Caça Pesado 67

Cruzador 891

Nave de Batalha 977

Reciclador 1.400

Sonda de Espionagem 9

Bombardeiro 100

Destruidor 200

Interceptor 552

Depois da batalha…

Atacante PROBE [KAL]

Caça Ligeiro 3.488 ( -2.626 )

Caça Pesado 17 ( -7 )

Cruzador 791 ( -109 )

Nave de Batalha 1.783 ( -28 )

Interceptor 727 ( -6 )

Atacante Serfire [KAL]

Caça Ligeiro 2.968 ( -2.121 )

Cruzador 1.787 ( -227 )

Nave de Batalha 1.486 ( -15 )

Bombardeiro 300 ( -0 )

Destruidor 300 ( -0 )

Interceptor 601 ( -0 )

Defensor Scorpio [SFG]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

2.455.292 de Metal, 435.530 de Cristal e 2.244.752 de Deutério

O atacante perdeu um total de 31.892.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 220.690.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 46.205.700 de metal e 24.131.700 de cristal.

O atacante roubou:

2.455.292 de Metal, 435.530 de Cristal e 2.244.752 de Deutério

1.841.469 de Metal, 326.648 de Cristal e 1.683.564de Deutério

460.367 de Metal, 81.662 de Cristal e 420,891 de Deutério

115.092 de Metal, 20.415 de Cristal e 105.222 de Deutério

O atacante roubou um total de 10.190.904 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 25.542.992

Cristal: 16.555.230

Deutério: 1.482.752

O lucro do(s) atacante(s) foi de 43.580.974 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -133.356.292

Cristal: -72.862.530

Deutério: -19.606.752

A perda do(s) defensor(s) foi de 230.880.904 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.2.2[/align]

• Parabéns companheiros! Agora espero ansiosamente os comentários de alguns assíduos do fórum, quero me rir! Em quanto é que está o placard?

Comam os restos já que não há osso!

• Muitos parabéns companheiros! Muito bem estudado e capturado! Quero ver agora como está a tua contagem Scorpio! E quero ver os outros papagaios se aparecem!

Br a divorciada!

• Manage a trois e lá se foi a divorciada... Hehehehe

A sfg já parece a ufp...

Força pessoal da Kal ainda falta mais sfg a abater.

Boas reconstruções e quero ver essas araras da sfg a comentar.. Há há há a hahahahaha

• boas a todos nao ha muito a dizer frota parada a 5 meses sem fllet ;-) ja lhe tinha dito que fosse comigo ja teria tentado mais cedo ;-)

parabens aos atacantes

BR scorpio

• Parabéns aos dois pelo excelente ataque. Já se sabe que frota parada é frota reciclada.

Br a nossa Divorciada que apesar desta queda é um excelente jogador e vai recuperar a tempo de mover uma colónia para a G4 e limpar o nosso ashzinho.

• Os assíduos do fórum! Vamos lá malta! Fico contente de ver a animação que para aqui vai visto que ando sem tempo até para respirar fundo!

Falando um pouco sobre o ataque...

Parabéns pelo ataque em 1o lugar.

Em 2o e como fundador deste grupo que é a SFG vou dizer o que penso como todos fizeram. Quanto ao scorpio, fez todo o tipo de ataques neste uni, wtd, ninja , acs, s... E por fim posso dizer que pedi ao scorpio para não meter mododeferias pelo menos para ir ficando em contacto com a malta, ou seja, jogador desmotivado, sem tempo, e farto de bater no ceguinho mas mesmo assim continuo.

Quanto a SFG ao uni e as restantes alianças a pergunta que deixo a todos aqui é a seguinte. Se a ally kall ou a SFG desistir o que é feito deste universo?

Pessoalmente, este uni perdeu a piada faz tempo,

Quero acrescentar só mais uma coisa, estes meninos que finalmente postam ataques já c uni apenas com uns 30jogadores activos já foram da ally Lua, depois wasp, e agora nem sei bem o que são. Estas a ver a fusão do nosso governo para ganhar a maioria absoluta? É mais ao menos a mesma coisa.

Quanto aos comentários, vocês lua,wasp,kall são donos do uni a muito tempo. Sim porque quando fundaram a wasp e postaram meia dúzia de ataque tbm eram os reis do uni e já mandavam nisto tudo. Parabéns a todos e bom jogo.

O que ganhei deste uni foi um grupo a sério recheado de pessoas fantásticas. Continuamos juntos SFG.

SomosFeitosDeGuerra

• Pimba Major...

Pena haver desculpas pra tudo... Ou a luz foi.se...ou a net desconectou... Ou o tlm ficou sem rede... Essa do modo de férias para continuar a manter contacto é nova lolololol

Pk será que quando há big crash, vem sp alguém que em vez de parabenizar o adversário, arranja sp uma desculpa pó sucedido?

Nota: Somosguerra deu os parabéns ao adversário, mas pergunto, pra ke a desculpa? Vai adiantar algo?

Defender o crash com os LUA assim e os WASP assado... Bahh

Muito baixo mesmo...

Enquanto o samito andava a malhar no Caetano era tudo bonito... Tudo pó forum comentar

Agora levam na tromba, cai o Carmo e a Trindade... Baixo mesmo..

Assumem o crash, deixem.se de desculpas e siga volante..

Bahhh

• lol?

exacto, mas só um reparo, antes levavam na tromba e era silencio total no forum...

agora fazem meia duzia de ataques, com menos destruição, e sim cai o carrmo e a trindade pelos vistos..

a verdade é que o Uni quando estava vivo era só de um sentido, agora com menos actividade é que fazeis alguma coisa... acho que nao vale a pena ir ao forum antigo ver..

grandes méritos... mas dou parabéns á mesma pelos ataques feitos, mas faltou humildade, nao sei se por raiva ou inveja... o que se sabe é que sem isso o Uni chegou ao que chegou, só ficaram os persistentes.

• ZeMs queres que te envie os ataques que fiz neste universo por PM? Ou queres só os que fiz á SFG?

Eu nem era para postar o ataque ao Scorpio, foi mesmo os pedidos que me fizeram mudar de opinião e colocar no fórum.

• Há comentários que depois de lidos apetece carregar no delete.

Diz-me algo para ti e para sfg o universo estava no activo na altura que a SFG estava no auge? Agora como são crashados dia sim dia sim, o universo já está morto?! Essas desculpas não ...e depois porque estão desmotivados e blablabla e iam meter férias ..blabla.

Conversa da treta, há que reconhecer o mérito do ataque e dar os parabéns ao defensor que é num bom jogador e quando estava com a vontade toda fez estragos! Agora querer desculpar o ataque, epah vai-te encher de moscas. A verdade é essa se fossemos a postar todos os estragos que foram feitos a SFG e não só. Só o Tibas foram uns 4 nos últimos dias, mas mesmo assim vens para aqui mandar postas de pescadas. O que já fizeste de útil pela aliança que tanto idólatras além dos bunker que tens?! Portanto essa história que eram e faziam e aconteciam é passado, e se fores a contabilizar não sei onde essas estatísticas que são quem mais destroem lol. Arranjem mais 3 samitos para vos levantarem.

Beijinhos e abraços

• ZeMs acho piada quando falas de destruição! Quem é que já partiste afinal de contas? Não te vejo no top de pontos militares destruídos! Em que lugar é que estás nesse?

Dizes que o Universo está morto e enterrado, mas tu a partir naves estás morto desde o início, já a construir bunkers nisso és um campeão.

• Não precisamos de 3samitos nem de 3 Caetanos nem de fusões.

Eu dei os parabéns e não desculpei nada, continuem a vossa destruição, estamos aqui para isso.

O que eu alertei foi de um uni morto, se acham que o uni está activo respeito mas não vejo isso nem concordo.

Quanto à SFG atacar quando o uni estava mais ou menos activo, a SFG fez o 1o acs em 2018, início do uni.

Desde 2018 sempre SFG, cada x mais amigos e cada x mais Unidos.

Quanto ao pedir ao scorpio para não colocar mododeferias foi exactamente no mesmo sentido ,tentar não deixar morrer uni.

Este pedido foi a meses atrás e nada tem a ver com o ataque em questão e com o seu mérito.

Pedi também ao darkrodge para não abandonar exactamente no mesmo sentido.

Vêm falar comigo de humildade?

Eu apresentei os meus parabéns a todos os grandes ataques deste uni, desde 2018. E vocês?

Quando sofrem ataques ficam caladinhos a pensar a quem se vão fundir para não afundarem.

Vocês destruíram os lua, destruíram a wasp, e agora vamos ver o que o tempo diz, relembro que quando a wasp surgiu vocês já eram os reis do fórum só porque fizeram dois ou três ataques. Só mais uma coisa, vocês não são miúdos que abandonaram bons jogadores e boas pessoas só porque sim. Humildade? Vocês são a hipocrisia!

• Olha me estes cagados. Quando não consegues vencer nem vingar no uni e juntas a tua ally a outra ^^

Não vim nem vou parabenizar o ataque. Só vim Mesmo lembrar vos da vergonha que são(wasp) . <X<X<X

Tenho dito

Kept you waiting, huh?

• Isto está animado

Olha me estes cagados. Quando não consegues vencer nem vingar no uni e juntas a tua ally a outra ^^

Não vim nem vou parabenizar o ataque. Só vim Mesmo lembrar vos da vergonha que são(wasp)

Snake cheat vergonha es tu, nem sei se jogas no kallisto! já fiz parte da WASP e em tantos anos de ogame nunca tinha estado numa Ally tão unida como a WASP, feita de Homens e não de crianças mimadas como tu. Mais informações falamos in game.