Tarazed - alteração de velocidade de frotas

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do Ogame
  • Quem quer mudar tem uma boa solução. Quando houve fusão mandava a conta para outro lado. Ou se quiser deixa a conta ir para o cemitério e muda.

Estar sempre a mudar as características e sempre a abrir novos universos não faz sentido.

Por exemplo, jogava num uni com eco 1x. Tinha lá contas com bué anos. De repente lembram-se e sobem a eco para 8x. Um gajo mete férias e em um mês vê o trabalho de 1 ano feito em 1 mês e desce bué na sua posição. Obviamente que desistir do jogo será muito provável...

• Quem quer mudar tem uma boa solução. Quando houve fusão mandava a conta para outro lado. Ou se quiser deixa a conta ir para o cemitério e muda.

Estar sempre a mudar as características e sempre a abrir novos universos não faz sentido.

Por exemplo, jogava num uni com eco 1x. Tinha lá contas com bué anos. De repente lembram-se e sobem a eco para 8x. Um gajo mete férias e em um mês vê o trabalho de 1 ano feito em 1 mês e desce bué na sua posição. Obviamente que desistir do jogo será muito provável...

percebo perfeitamente o que dizes, no entanto estamos a falar inicialmente de aumentar só a velocidade de frotas amigáveis que concordarás iria facilitar a vida da maioria para recolher produções. Como estamos em democracia abertos também a outras sugestões e claro opiniões favoráveis ou nem por isso são sempre bem-vindas desde que fundamentadas.

• foi aberto este tópico só para votação de acordo, oque qui tem essa frangalhada a ficar fazendo redações...

E só colocar a opção sugerida ou não...simples, depois eu que sou o 0 gaymi play

Itajaí, SC - Brasil

• foi aberto este tópico só para votação de acordo, oque qui tem essa frangalhada a ficar fazendo redações...

E só colocar a opção sugerida ou não...simples, depois eu que sou o 0 gaymi play

Olá Noah! Este tópico, pelo que entendo, é para opiniões e sugestões. Votação válida para mudança, somente quando administração do jogo envia para cada jogador no universo em questão, um link de votação.

Abço

Olá Noah! Este tópico, pelo que entendo, é para opiniões e sugestões. Votação válida para mudança, somente quando administração do jogo envia para cada jogador no universo em questão, um link de votação.

Abço

Tudo pelo contrário....

A redações são contexto e informações que não tem sentido tem gente que nem ta jogando e fica opinando...

Primeiro muitos ai tem que sair do modo blue man e jogar...

E só fala e falar....E da opinião...

Itajaí, SC - Brasil

• Mais vale mudar uma coisa de cada vez... Mas pessoalmente não mudava mais nada. Apenas a velocidade das frotas amigáveis. É o universo PT mais lento e para quem isto é só um passa tempo. Respeito isso.

A probabilidade de passar em votação apenas uma alteração é muito maior.. É se apenas com uma há esta confusão, imagina com mais...

Quem quer mudar tem uma boa solução. Quando houve fusão mandava a conta para outro lado. Ou se quiser deixa a conta ir para o cemitério e muda.

Estas a assumir o teu hábito? Disseste mesmo que tinhas várias contas num uni 1x com muitos anos. Nada que seja uma novidade portanto. Era porreiro fazeres a lista das contas que tens no tarazed.Br. Reclamas da eco 8x, mas diz lá como é que essa conta atingiu a pontuação que tem? Mas para acabar com o off tópico. Por mim se não querem mudar não mudem. Em breve começa a próxima ronda de fusões :)

• A redações são contexto e informações que não tem sentido tem gente que nem ta jogando e fica opinando...

Primeiro muitos ai tem que sair do modo blue man e jogar...

E só fala e falar....E da opinião...

se calhar seria interessante perceber porque é que um jogador fica blue mas continua a visitar o fórum. Se calhar gosta do jogo e até queria jogar mas sempre a mudar as regras que prejudicam os jogadores mais antigos...

Tinha uma conta num uni recente que deixei sem modo blue de propósito para ser farmada por quem continuava a jogar. Como entretanto abriu outro, quando lá fui outra vez tinha subido no ranking!

A minha opinião é que se abrem unis novos e se agora até existe a possibilidade de deixar a conta ir para o cemitério e mudar até para outro país! não faz sentido mudar as características dos unis. Seja velocidade de frota, seja o que for.

Quem quer jogar com outras características, de certeza que encontra um uni em qualquer lado para isso.

Estas a assumir o teu hábito? Disseste mesmo que tinhas várias contas num uni 1x com muitos anos. Nada que seja uma novidade portanto. Era porreiro fazeres a lista das contas que tens no tarazed.Br. Reclamas da eco 8x, mas diz lá como é que essa conta atingiu a pontuação que tem? Mas para acabar com o off tópico. Por mim se não querem mudar não mudem. Em breve começa a próxima ronda de fusões :)

Tinha lá contas, não era eu que tinha, era o universo que tinha. E eu não reclamo da eco 8x, apenas me parece que prejudica quem jogava antes. No uni em questão, que não foi em PT ou BR, eu abri uma conta e entrei numa ally e estava a subir aos poucos no ranking. Quando apareceram as classes e depois subiram a eco o pessoal lá da aliança começou a desistir do jogo... Não estou a falar de jogadores como tu que andas cá há 2-3 anos, estou a falar de gajos que tinham a conta ativa há mais de 10 anos...

• Estas a assumir o teu hábito? Disseste mesmo que tinhas várias contas num uni 1x com muitos anos. Nada que seja uma novidade portanto. Era porreiro fazeres a lista das contas que tens no tarazed.Br. Reclamas da eco 8x, mas diz lá como é que essa conta atingiu a pontuação que tem? Mas para acabar com o off tópico. Por mim se não querem mudar não mudem. Em breve começa a próxima ronda de fusões :)

Tinha lá contas, não era eu que tinha, era o universo que tinha. E eu não reclamo da eco 8x, apenas me parece que prejudica quem jogava antes. No uni em questão, que não foi em PT ou BR, eu abri uma conta e entrei numa ally e estava a subir aos poucos no ranking. Quando apareceram as classes e depois subiram a eco o pessoal lá da aliança começou a desistir do jogo... Não estou a falar de jogadores como tu que andas cá há 2-3 anos, estou a falar de gajos que tinham a conta ativa há mais de 10 anos...

Então é Tinham. Tinha és tu que tens, nao sao os outros ?(

• Votação que eu queria:

Separação das comunidades PT/BR

Mas voltando, em relação ao universo, manter como tá, ou aceitar mudar o acs e sondas juntos nisso

cara como foi dito anteriormente estamos abertos a sugestões, só pedi a alteração de velocidade de frotas amigáveis, mas qualquer outra sugestão é tão válida quanto a minha. Precisamos é tentar chegar a concenso sobre o que pedir para posteriormente ser votado in-game

Pessoalmente queria a velocidade de amigáveis aumentada , mas não me oponho aos AC's até porque logo após as últimas fusões abri tópico para tentar implementar os mesmos.

• É muita ingratidão se vocês. Os cara estão a tentar salvar o br de terminar e vocês que só chegaram à comunidade faz o quê, uns míseros 20 anos, não aproveitam as ideias destas pessoas que sabem e têm dado tanto ao jogo... Lamentável.

Só porque o fantoche nos últimos 3 anos ficou fora do mdf um mês se tanto, só porque chora que foi obrigado a ir para um universo que não queria, quando poderia simplesmente deixar ir ao cemitério, lembra se de o fazer ao fim de 2 anos e no final resolve voltar exactamente para o mesmo universo, já acham que a opinião dele não é tão valida como a vossa?

Só porque o outro chega a prometer banir meio universo e a única coisa que faz é mandar mps e chorar, vocês já acham que ele não joga é nada e só quer atenção.

Só porque jogaram em várias comunidades sempre com domínio por onde passaram, acham que não devem aproveitar a oportunidade para evoluir e aprender com quem sabe tanto.

Obviamente nada vai mudar enquanto mantiverem está regra dos 80% dos votos. Percentagem essa que noutras comunidades é bem mais baixa. Mas fica aqui minha contribuição:

Sempre fui contra essa história das velocidades diferentes consoante a missão, acho que não faz sentido nenhum. Então se querem aumentar a velocidade dos transportes, voto favoravelmente apenas na condição de aumentar a velocidade de todas as missões.

ACS on acho que seria benéfico para todos. No passado os mineiros que vieram do Andromeda sempre tentaram impedir isso, bem como o aumento do CD, por esse motivo sempre fizemos o mesmo com as missões amigáveis. Enquanto não perceberem que é preciso ceder em algumas coisas para se ter outras, vão continuar a chorar no final.

Aproveitar aqui para deixar outra ideia. Até aqui a equipa tem-se desculpado que os Lifeforms não se dão bem com eco 8. Da mesma forma que dizem que eco 10 foi só para universos especiais. Curiosamente vai abrir na comunidade HU um servidor eco 10, portanto porque não se pode mudar a eco do Tarazed para 10 e implementar os LF também?

Para agradar a mineiros e froteiros (vou deixar os tecnologeiros de fora porque são inimputáveis):

Eco 10

Pesquisas 20

Frotas x2

Cd 60%

Acs on

Atenção ao off topic. - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Já deixei minha opinião. Mas depois de tantos comentários e textos, vou voltar a postar aqui.

Primeiro, quem não esta satisfeito com o universo, seja bem vindo para ir ao cemitério e depois migrar para o RHEA BR, la com certeza serão recebidos com muito amor :S.

Alpha Wolf, sobre a eco 10x se não estou enganado, tanto na comunidade BR como na PT esta como universo especial. Por isso não conseguiriam alterar. Em outras comunidades não sei como funciona.

Outro detalhe que já foi dito algumas vezes por aqui, é que ambos os lados tem que ceder.

Ex: os mineiros querem frota amigaveis a 2x. Froteiros querem ACS e mais CD.

Vamos chegar a um acordo entre isso.

Nada que altere o universo e chegue a características próximas de outros universos já existentes. Mas algo que agrade um pouco cada jogador.

• Pinky

Changed the title of the thread from “alteração de velocidade de frotas” to “Tarazed - alteração de velocidade de frotas”.
  • Tópico moderado e removidos os comentários sem informação relevante para o tópico.

Podem deixar a vossa sugestão de alterações de características que gostariam, mas respeitem sempre a opinião uns dos outros.

No final o que conta é o resultado da votação de acordo com a vontade da maioria.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• não queria mas vou só esclarecer uma dúvida que pareces ter beta, os míseros vinte anos a que alguns ca andam também eu ando desde antes ainda de Portugal e Brasil saberem do OGame. Joguei no primeiro DE com o criador desta coisa de que todos gostamos. Ter deixado de jogar por algum tempo no universo não quer de todo dizer que não esteja lá ativamente, certamente saberás que nada obrigada a que use no jogo o mesmo nick do fórum. Vá já chega de esclarecimentos e vamos é ao que interessa , ao tópico aqui em discussão.

Como proposto no tópico ,

velocidade de frotas amigáveis x2

• Eu voltei a joga em 2018 já tô ficando mais doido que já sou.... os cara joga a 2 décadas crei Deus pai.

:D

Atenção ao off-topic. - Jonymove

Itajaí, SC - Brasil

Edited once, last by Jonymove ().

• yohdh

Closed the thread.