lifeforms - dúvida

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do Ogame
  • olá a todos... eu comecei recentemente a jogar a nova expansão do ogame a lifeforms e desde já devo dizer que acho fantástico esse novo upgrade que contribui muito bem para a evolução do jogo...

no entanto surge-me um dúvida que é:

por exemplo, eu sou da raça kaelesh num planeta com lua...

eu quero fazer as explorações a partir da lua e nao a partir do planeta...

as tecnologias pesquisadas da lifeform no planeta vao ser ativas para as explorações feitas na lua? por exemplo: a "telekinetic tractor beam" ou a "enhanced sensor technology"

obrigado!

Since Universo 3

• faz rock tal e toca a upar tudo..

faz exploras para recolheres artefatos e conseguires modificar as tecs que vais escolher e aumentar o bonus da raça.

Escolhes as tecs energia e produção dos rocks e algumas tecs de mechas tais como melhoramentos de capacidades de reciclas, inters etce tens que ter sempre um slot de tecs de descobrir/fazer expediçoes(humanos).

e basicamente é isso!!

• faz rock tal e toca a upar tudo..

faz exploras para recolheres artefatos e conseguires modificar as tecs que vais escolher e aumentar o bonus da raça.

Escolhes as tecs energia e produção dos rocks e algumas tecs de mechas tais como melhoramentos de capacidades de reciclas, inters etce tens que ter sempre um slot de tecs de descobrir/fazer expediçoes(humanos).

e basicamente é isso!!

ok noice... brigadão!

Since Universo 3