Máquinas a encordar aldeões.
Máfia Quebra Cabeças II - Vencem os mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Quem precisa de ser protegido?
Já estou por tudo.
-
Calma. Isto é uma máfia do kallisto
-
Já estou por tudo.
Paraa dizeres que vais ser bloqueado outra vez?
-
Só disse a verdade até agora.
Se não conseguem lidar com a verdade, têm bom remédio.
-
Já estou por tudo.
se realmente és o protector ou a ti ou a Even
edit: acredito que sejas
-
-
eu só coloquei a hipotese de os bloqueios da N2 serem de um herdeiro da aldeia, o que acabou por se verificar agora que vimos o papel do yohdh
não disse que era eu...
-
eu só coloquei a hipotese de os bloqueios da N2 serem de um herdeiro da aldeia, o que acabou por se verificar agora que vimos o papel do yohdh
não disse que era eu...
então foi alguem que disse que eras o herdeiro, porque fiquei mesmo com essa ideia
-
Boas,
Desculpem a ausência hoje, foi feriado e andei na vadiagem…
Enforcaram mais um aldeão…assim fica difícil… A ver se está noite não perdemos mais um…
-
Já estou por tudo.
Nem preciso dizer... com certeza eu
-
-
Próximo dia tem que fazer rolecall toda a gente senão é GG
Quem nao fizer é mafioso
-
-
Boa noite
Infelizmente só cheguei agora e já não vim a tempo de alterar o voto porque não vi o rollcall do yohdh desta vez sou eu que tenho de pedir desculpa.
ainda gozas. looooooooooooooool
Se não vier ai ninguém com informações decentes, és mesmo tu a precisar de um lanço
-
-
Votei no OgaiT porque já esteve no tópico e não disse nada.
O @Yodh acho que manda mensagens:
recebi esta hoje: "A líder da aldeia foi avistada com o poder de bloqueio.." -> Só porque causa disto é que acho a Even aldeia
Eu acho o yohdh mafioso. Ele usa muito o termo "avistar" quando está tratar dos post da lifeforms.
Tb voto no Tromm . Eu já voto em quem quiserem.
Como digo, só sou um protetor
vim ca na hora de almoço e não tive tempo de mais nada..a semana tem sido difícil.. mas não e por mim que tamos a perder.. tamos a perder devido a essa insistência de ter de se enforcar alguém sempre.. tens de ver é quem anda na corrida aos votos.. mas vocês e que sabem.. querem que eu vá posso ir..
e então com essa do rolecall ou forca comigo não funciona..
-
Bom dia a todos.
-
Não morreu ninguém?
Acertei na proteção?