Pt: 150.887.099.000 ::: LECXOSCELES [TPM] & Minuin [TPM] vs. HOPELESS [ANIME] ::: Lt: -27.915.996.000

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Tem calma ... Estão apenas em negociações para criação de um fundo para as naves perdidas à toa!!!

Br aos dois intervenientes nesta cena caricata que se pode chamar de Top1 sem lucro para ninguém!!!

• o facto de eu já nao jogar da-me liberdade de falar certas coisas, que bonito.

Adoro vir ao forum ver os ataques , até mesmo os ataques de os meus ex rivais, é sempre top de se ver!

Engracado , engraçado é ver jogadores aqui a ladrarem depois compram contas em universos que nem conhecem so porque a conta é top e depois nem teem coragem de ficar 2h sem mdf, isso sim é vergonhoso!

Ja o Lexosceles, joguei com ele já, noob ou nao, a conta dele tem anos e ainda nao vi ninguem partir o homem ou ninjar o homem!

Conversas de treta!

Facam se homens e joguem INGAME

• Boas,

Um ataque que deu top 1 :)

Pena o lucro mas vale pela destruição.
    boas recuperações aos dois.
    Cumps

Boas,

Um ataque que deu top 1 :) Parabéns 🍾

Pena o lucro mas vale pela destruição.
    boas recuperações aos dois.
    Cumps

• Companheiro Abadon.

Também não jogo à uns meses e por tal também me sinto na liberdade de ir vendo uns posts e dizer algumas parvoíces.

Por tal, e com algum tempo disponível vou-te explicar o porquê de ter dito "conversa da treta", palavras essas que não deixas-te de colocar no teu post.

Conversa da treta do atacante: Nem ele, nem o amendoim espiaram para ver o que dava este combate..

Conversa da treta dos demais: O amendoim deixou o lecxosceles bater de propósito sabendo de ante-mão que ele se ia rebentar todo!!

Posso divagar mais os dois lados da questão se quiseres.

Acabo com o "Engraçado, engraçado é ver pessoal a "FALAR" e acusar os demais de algo que nem sabes ao certo se é verdade.

Isto porque há muitos outros jogadores que não compram contas, nem tão pouco gastam mais de 20€ no jogo e não estão constantemente em modo azul.

Acabo com um beijinho para o Pokerface e votos de melhores simulações no futuro para o Lexocelses e um abraço para o Abadon!:thumbup:

• Eu sei do que falei heheh, por acaso se comentas-te aqui anteriormente nao me referia a ti, referia me a certos indevidos que nunca fizeram um ataque, nunca fizeram nada e depois ficam a comentar algo que eles próprios nunca tiveram capacidade de fazer.

isto é simples, como alguem fala de algo que nunca fez ou sequer sabe como funciona?

Anyway

Boas reconstruções a todos e partam se que isso é que é de valor