Pt: 140.757.000 ::: Instinto [PDOCRAZY] & Milady [PDOCRAZY] vs. KHALEESI [ELITE] ::: Lt: 14.935.884

• Bem ataque de ocasião, vi só a lua com act e lá fomos nós o ataque poderia dar 78M de lucro ficou reduzido a 14,9M podíamos ter ficado ainda com prejuízo portanto olha melhor que nada X( .Aainda mandei vir com o khalessi :D(como se eu tivesse razão xD) mas ele só fez o que um defensor faria faz parte do jogo paciência pior ficou ele que perdeu a frota por uma distracção já o conheço do deimos sei que vai reconstruir num ápice com o que reciclou já ajuda :thumbup:.

Patos Crazy Producções

giphy.gif

As frotas seguintes encontraram-se em 14-11-2019 16:34:55 :

Atacante Instinto [PDOCRAZY]

Nave de Batalha 1.0221.018 (−4)

Interceptor 800800

Cruzador 854816 (−38)

Caça Ligeiro 8.0205.214 (−2.806)

Atacante Milady [PDOCRAZY]

Caça Ligeiro 2.6701.715 (−955)

Cruzador 300276 (−24)

Nave de Batalha 502501 (−1)

Interceptor 200200

Defensor KHALEESI [ELITE]

giphy.gif

Cargueiro Pequeno 1.0120

Cargueiro Grande 2000

Caça Ligeiro 3.1030

Cruzador 4460

Nave de Batalha 6580

Reciclador 7820

Sonda de Espionagem 1650

Destruidor 940

Interceptor 3100

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

544.516 de Metal, 763.714 de Cristal e 1.479.654 de Deutério

O atacante perdeu um total de 17.142.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 123.615.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 60.599.700 de metal e 31.882.200 de cristal.

O atacante roubou um total de 2.787.884 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

23.205.600 de Metal e 6.084.400 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 11.002.116

Cristal: 2.578.114

Deutério: 1.355.654

O lucro do(s) atacante(s) foi de 14.935.884 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -74.367.516

Cristal: -42.039.714

Deutério: -9.995.654

A perda do(s) defensor(s) foi de 126.402.884 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.2.2

• è o mal q faz a MN a este jogo...se fosse eu não teria hipotese de recuperar ao fazer ciclas instantaneamente,

Por isso não tenho pena de quem perde a forma e recupere de forma injusta

-

Boa tarde e continuação de um bom jogo

Ps-cuidado com as distracções (também já sofri delas)

• MN faz parte do jogo, sempre fez e sempre o fará, queixarem-se disso é inutil, compreendo que reciclar ao segundo é dificil porque nao se pode perder tempo, mas faz parte.

Br's ao df.

• MN faz parte do jogo, sempre fez e sempre o fará, queixarem-se disso é inutil, compreendo que reciclar ao segundo é dificil porque nao se pode perder tempo, mas faz parte.

Br's ao df.

Neste ataque era impossivel porque foi de ocasião , ao gucci por exemplo ja nao foi sabia que facilitava aquela hora e por isso trouxemos tudo para casa foi planeado. Claro que me queixei porque sou o atacante e está me a "estragar" o lucro por outro lado sendo eu o defensor quero mais é minimizar o prejuizo que acabei de ter . A mn existe quer gostemos quer nao e permite isto paciencia se jogo tenho de conviver com isso . Só "mandei vir" com o khaleensi porque já o conheço do deimos e embora adversários temos respeito e uma relação amigável , apenas tenho de evoluir mais os motores ;)

Br's ao df.

Neste ataque era impossivel porque foi de ocasião , ao gucci por exemplo ja nao foi sabia que facilitava aquela hora e por isso trouxemos tudo para casa foi planeado. Claro que me queixei porque sou o atacante e está me a "estragar" o lucro por outro lado sendo eu o defensor quero mais é minimizar o prejuizo que acabei de ter . A mn existe quer gostemos quer nao e permite isto paciencia se jogo tenho de conviver com isso . Só "mandei vir" com o khaleensi porque já o conheço do deimos e embora adversários temos respeito e uma relação amigável , apenas tenho de evoluir mais os motores ;)

Claro bro so tava a cuspir uns factos, bom ataque na mesma ;)

• Parabéns por mais um,dos grandes. (Belo timming neste;))

Só não acontece ficar sem o suposto lucro aos pseudo moralistas, os mesmos que só levantam a frota pelo "certo" ou em fleet.:sleeping::sleeping::sleeping:

Boas reconstruções seu pato, estão todos mais do que avisados para os perigos de universos com estas características.

• Não lavo roupa no fórum mas se tas com tanta vontade a frota chega às 05h da manhã. Tens até as 22h do mesmo dia para apanha la não sai de lá o dia todo só para farmar se não consegues é porque algo está errado :) até amanhã e boa noite

• Não lavo roupa no fórum mas se tas com tanta vontade a frota chega às 05h da manhã. Tens até as 22h do mesmo dia para apanha la não sai de lá o dia todo só para farmar se não consegues é porque algo está errado :) até amanhã e boa noite

Até há 2 dias atrás tinhas 3x mais frota do que eu :D sou mineiro, nem sei porque te sentiste ofendido :/ :/:/

Bons ataques

Até há 2 dias atrás tinhas 3x mais frota do que eu :D sou mineiro, nem sei porque te sentiste ofendido :/ :/:/

Bons ataques

#somostodosmineiros

• Ninja,quando comecei a jogar ogame a Mn não fazia parte do jogo...isso foi coisa recente q a gameforce criou p ganhar alguns tostôes ás custas dos viciados.

Bomjogo e lá nos encontraremos ingame

• Ninja,quando comecei a jogar ogame a Mn não fazia parte do jogo...isso foi coisa recente q a gameforce criou p ganhar alguns tostôes ás custas dos viciados.

Bomjogo e lá nos encontraremos ingame

Milady, faz parte a MN, assim como as novas naves e os inters e todas as diferentes características que os unis agora têm, quem se inicia num uni aceita tudo tal qual nos é fornecido, já é tempo de deixar de reclamar da MN. Kha, a ver se não cometes estes deslizes noutros lados. Este uni parece mais interssante, tenho pena de não estar aí, quanto ao Deimus para mim morreu, boa sorte aos que ainda queimam as pestanas lá. Milady, não vou voltar a fazer o que fiz no outro dia, mas não dês o flanco, porque há sempre mais jogadores.