[TOT: 2.579.224.000] RONALDO_SCP vs. Cornelia (A: 293.987.000, D: 2.285.237.000) [LT: 1.361.657.008]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Quem é que não gosta de umas boas pipocas? :love:

- Censurado -

Meanwhile in the next day....

[align=center]

On 23-01-2024 --:--:--, the following fleets met in battle:

Attacker RONALDO_SCP

Cruiser 32.047

Battleship 26.649

Espionage Probe 100.680

Battlecruiser 26.411

Pathfinder 18.976

Defender Cornelia [KOO]

Small Cargo 3.674

Large Cargo 40.348

Light Fighter 7.440

Heavy Fighter 7.455

Cruiser 22.896

Battleship 2.333

Colony Ship 1

Recycler 1.216

Espionage Probe 8.602

Bomber 2.271

Destroyer 1.192

Deathstar 2

Battlecruiser 1.088

Reaper 1.618

Pathfinder 3.961

Small Shield Dome 1

After the battle ...

Attacker RONALDO_SCP

Cruiser 28.746 ( -3.301 )

Battleship 25.869 ( -780 )

Espionage Probe 46.949 ( -53.731 )

Battlecruiser 26.130 ( -281 )

Pathfinder 16.594 ( -2.382 )

Defender Cornelia [KOO]

Destroyed!

The attacker has won the battle!

The attacker captured:

166.091.235 metal, 95.517.318 crystal and 29.375.595 deuterium

27.681.873 metal, 15.919.553 crystal and 4.895.932 deuterium

11.006.807 metal, 7.959.777 crystal and 2.447.966 deuterium

1.960.984 metal, 1.960.985 crystal and 1.223.983 deuterium

The attacker lost a total of 293.987.000 units.

The defender lost a total of 2.285.237.000 units.

Total damage defender including follow-ups: 2.285.277.000 units.

At these space coordinates now float 708.547.500 metal, 474.844.500 crystal and 106.210.000 deuterium.

The attacker captured a total of 366.042.008 units.

The chance for a moon to be created from the debris was 20%.

combatreport.harvest.attacker.captured

708.547.500 metal, 474.862.000 crystal and 106.210.000 deuterium

Summary of profit/losses:

Summary attackers(s)

Metal: 786.682.399

Crystal: 460.711.633

Deuterium: 114.280.476

The attacker(s) made a profit of 1.361.674.508 units.

Summary defender(s)

Metal: -1.495.259.899

Crystal: -935.568.633

Deuterium: -220.490.476

The defender(s) lost a total of 2.651.319.008 units.

- Censurado -

BR Cornelia ;)

Chamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT

Edited 2 times, last by OgaiT ().

• eu nem jogo neste uni, mas a troca de msgs ingame partiu-me todo :D

parece-me que a pipoca com ketchup virou pipoca caramelizada :saint:

boa continuação para todos e metam mais lenha na fogueira 8)

• Muitos Parabéns RonRon, boa porrada e bom lucro, e aqui entra o famoso mote: Frota parada, frota reciclada, faz parte do jogo, parabéns uma vez mais e Boas Reconstruções à Cornelia, mas já dizia o Francisco de Almeida: "quem o frango comeu, há-de comer o galo ou pagá-lo." O que levou à famosa batalha de Diu... o resto é história, de Portugal.

• Bom lucro, mas sabes que não tens qualquer mérito, certo? Foi sorte pura.

Espiaste, viste e atacaste. Correu bem como podia correr mal. Mais ou menos como os tipos que jogam na lotaria - compram uma cautela e gritam "VIVA" com cara de incredulidade perante tanta sorte inesperada.

Já vi aqui outros a terem menos sorte que tu. :D

Foi aquilo que podemos dizer "sortudo do caraças" e que os falantes de lingua inglesa chamam "lucky bastard".

Espiaste, viste e atacaste. Correu bem como podia correr mal. Mais ou menos como os tipos que jogam na lotaria - compram uma cautela e gritam "VIVA" com cara de incredulidade perante tanta sorte inesperada.

Foi aquilo que podemos dizer "sortudo do caraças" e que os falantes de lingua inglesa chamam "lucky bastard".

Sorte? A Cornelia nunca deixava a frota parada ficando off, sem atividade em nenhum planeta nem lua à mais de 1h, às 2 e tal da manhã, era dificil perceber que tinha adormecido... Mas com sorte ou sem, bateu, é o que interessa, o resto foram pipocas :)

diz o meyo, aquele topzao... no comment. ja apanhas te os bocados todos das tuas naves que andavam para ai?

• Eu só tenho uma dúvida: é legal (ou sequer aceite) partilhar mensagens privadas num fórum "público"?

reporta, ate pk na vossa aliança esta alguém que sabe bem como fazer isso aos próprios colegas de equipe, mas ja agora?? uma vez que me bloqueas te as mensagens e eu nunca tive a chance de te perguntar, cada vez que te espio ou ataco tu acordas, usas alarmes? será que isso nao será ilegal?

p.s.- foi preciso eu entrar na bope para receberem ai o guest de honra?

o Ronaldo foi tao ma pessoa que ate riscou o palavrão que a vossa Cornélia mandou depois de ver que só tinha a maçaroca, e isso sim, da ban, ora pergunta ai ao blue no chat global que ele diz te

e ainda vens para aqui mandar dicas, opa evoluam mas e economia em vez de brincarem ao star wars meu...

AHHHHHHH e antes que eu me esqueça, de caminho convidem o kokko que ele nao cabe aqui

so para matar a curiosidade

• A minha dúvida está reportada. Caso a ti não te faça confusão, a mim faz-me bastante que se revelem conversas privadas. Já para não falar na legalidade da coisa, mas deixo que quem de direito se pronuncie.

Coloquei uma dúvida legítima, mas é possível que seja o local errado. Quem eu gostaria que respondesse deverá estar atento a coisas mais importantes...

Sobre o resto, jovem creio que te terás enganado na pessoa a quem te estás a dirigir. Não bloqueei mensagens a ninguém, se alguma vez me mandaste mensagens e não te respondi foi apenas porque te ignorei, não foi por qualquer bloqueio. Não sei quem tu és, nem te reconheço qualquer importância, portanto é possível que sejas apenas mais uma das pessoas que manda bocas ingame às quais não respondo. Nesse seguimento, tenho como bastante certo que não me conheces o suficiente para saber a que horas estou ou não estou acordado e, pelo que vejo, não me parece que venhas a conhecer. Qualquer dúvida sobre comportamentos, faz como eu e reporta, assim esclareces as dúvidas que tenhas em vez de opinares, até porque me parece que não és pessoa de refletir muito sobre o que diz ou pensa, mas posso estar enganado...

• Sim, sorte. E tu próprio acabas de o confirmar implicitamente reconhecendo que quem apanhou verdadeiramente a Cornelia foi o sono. O ataque é como quase todos os outros que todos os jogadores fazem, não é uma questão de mérito - é de oportunidade aproveitada.

Eu nem posto esses ataques e só venho aqui falar da tua sorte porque acho rasteirinho usar conversas privadas ingame para te ufanares desse ataque. Ora como já vimos a única coisa de que te podes gabar é de teres sorte. Se não fosse o sono não apanharias a Cornélia, não desenvolveste nenhuma estratégia para a apanhares e fazer pagar pelo que ela te disse ingame. Certo? :)

Edited once, last by Meyo ().

diz o meyo, aquele topzao... no comment. ja apanhas te os bocados todos das tuas naves que andavam para ai?

Velhote, tu, como quase todos os nabos que por aí abundam, confundes rank com saber jogar. E podes avaliar por ti próprio - não jogas um -censurado- e estás bem rankado.

Os pontos com que construiste a conta vêem da matéria negra, da slot 16 e de muitos farms que vais fazendo. Nunca te vi um rasgo de génio, não és um verdadeiro Ogamer para o rank que tens.

As minhas naves nunca andaram aos bocados, falas do que não sabes nem tens como saber. Agora volta para debaixo da pedra de onde saíste e deixa-te lá estar.

Edited once, last by OgaiT ().

• kakakakakak mas percebes do que pa? em quantos tops ja estiveste noutros unis mostra ai crash's teus so deste uni os registos tao onde, os tops do uni janice da tua parte tao onde??? cala te mas e pa, e velhote é com 40 anos ate sobes telhados pa, e os pontos veem de onde? meu e o meu rank de destruiçao foi com mn e os pontos de bandido tambem??? tas ai a falar do que o blue cospe para voces , se gasto mn era o que cada um de voces deveria fazer pois ninguem trabalha de borla, e se eu e outros nao pagar mos tu nao jogas ogame oh sua peça de museu colada com super cola 3

Edited 2 times, last by OgaiT ().