eu so votei no pitbull ate agora porque estive doente e nao vim aqui nessa altura
Máfia - O Regresso dos Velhos - [Dia 6 - 7 jogadores]
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Bom dia!
yohdh tenho tado mais ausente pq tive uns dias complicados, quem me conhece outside pode confirmar, tanto que posso dizer que no dia das eleições nem tempo tive para ir votar. Agr tenho tado a tentar acompanhar.
alem do facto que n tenho nada a acrescentar ja que ainda n tive poder nenhum.
So acho estranho algumas corridas aos votos assim que começam os dias, ainda tenho d ler desde o inicio, mas ja tenho alguns suspeitos.
-
Even, eu até fui reler os meus posts anteriores. Tu e o Pitbull foram os unicos de que eu levantei suspeitas por terem sido eleitos. Na minha opiniao nao tens estado a fazer nenhum jogo que justifica-se ver a aldeia reunir-se a tua volta, se fores mafiosa a historia ja é outra, com um voto ou dois de alguem mais desatento mais os teus colegas e facilmente viras lider. Nunca ias saber se eu te ia escolher a ti, mas a possiblidade estava lá. E se eu investiga-se outra pessoa e viesse para aqui com falsos resultados tambem nao se perdia nada não é?
yohdh , o teu post não faz grande sentido. Explica lá porque é que a minha teoria é de mafioso? Tu estas a assumir que todos os resultados ate agora sao sem a troca da mafia, como é que sabes isso?
(Edit para responder ao yohdh)
A tua teoria e a do Zed da confusão na investigação... Epa, não acredito. Tens resultados e estás a ler de uma forma errada.
Voto Dragonkiller
-
Epico 🤣🤣
Continuem, ao menos dá pra rir
Edit: porque é que votam no dragonkiller e nao votam em mim? Se somos os 2 mafiosos LOL
-
Even, eu até fui reler os meus posts anteriores. Tu e o Pitbull foram os unicos de que eu levantei suspeitas por terem sido eleitos. Na minha opiniao nao tens estado a fazer nenhum jogo que justifica-se ver a aldeia reunir-se a tua volta, se fores mafiosa a historia ja é outra, com um voto ou dois de alguem mais desatento mais os teus colegas e facilmente viras lider. Nunca ias saber se eu te ia escolher a ti, mas a possiblidade estava lá. E se eu investiga-se outra pessoa e viesse para aqui com falsos resultados tambem nao se perdia nada não é?
yohdh , o teu post não faz grande sentido. Explica lá porque é que a minha teoria é de mafioso? Tu estas a assumir que todos os resultados ate agora sao sem a troca da mafia, como é que sabes isso?
(Edit para responder ao yohdh)
A tua teoria e a do Zed da confusão na investigação... Epa, não acredito. Tens resultados e estás a ler de uma forma errada.
Voto Dragonkiller
Para voces faz mais sentido em tres noites nenhuma investigaçao ter sido trocada, faz sentido... Continuo a aguardar que o Kallisto clarifique como é que a troca funciona, se tiver de ser individual sou o primeiro a admitir que posso estar errado se for colectivo entao estou curioso para ver como se defendem. Faltam 3 votos despachem-se antes que o Kallisto ca venha
-
Daqui a umas duas horas já devo estar em casa e poderei ler melhor, mas quis só dizer que até ao momento não recebi poderes nenhuns.
-
Votação
Dragonkiller - 3 votos (yohdh, BACCART, Psiq) Faltam 3
Even - 2 votos (Zed, Dragon) Faltam 4
Tal como o manto funciona para todos, a troca funciona para todos.
-
-
(...)
So nao vê quem nao quer
-
(...)
So nao vê quem nao quer
Então, usa para investigar, e outro para trocar. Levando em conta isso, todas as investigações que derem aldeão mas são mafiosos.
Assim temos o BACCART e Even como mafiosos confirmados
Estou com o Zed
Voto: Even
-
(...)
So nao vê quem nao quer
Então, usa para investigar, e outro para trocar. Levando em conta isso, todas as investigações que derem aldeão mas são mafiosos.
Estou com o Zed
Nao xD eles só podem trocar 1x
O baccart é aldeao mas tá a tripar
-
(...)
So nao vê quem nao quer
Estou com o Zed
Nao xD eles só podem trocar 1x
O baccart é aldeao mas tá a tripar
A ok. 1 vez. Mas o primeiro a ser investigado foi o Baccart, acha que nao usaram o poder nesta noite
Edit: Entendi. A even como é lider deu o poder a um mafioso para trocar nela mesmo.
-
Voto: Dragonkiller
-
Voto: Dragonkiller
Ahahahaha muita bom
-
Não há votos suficientes em 24h para forca, daqui a pouco acabo o dia e anuncio o líder.
-
Mas que provas há que o poder foi trocado? É apenas 2 pessoas, sem provas nenhumas e se dizem é verdade! Muito bom, claro que vou vontar com vocês, fazem todo o sentido claramente! E óbvio que por falhar em ver o vosso génio sou mafioso. Teorias da treta.
-
-
-
Psiq, lê lá o jogo em vez de reciclares os posts dos outros. A Even bloqueia o Yohdh, nao existe morte nessa noite, ela falha em votar nele apesar da suspeita obvia ser de que ele teria o tiro. Inclusive o Yohdh vota na Even. Eu abri o jogo e disse que achava a Even a pessoa mais suspeita por ter sido eleita quando na minha opiniao o jogo que ela estava a fazer nao o justificava. Na mesma noite recebo o poder de investigar, investigo a Even pelos motivos ja referidos, dá Aldeã. O que é que é mais provavel na tua opiniao, que a mafia esteja sentada sem usar o poder de trocar ou que ja o tenha usado?
-
Psiq, lê lá o jogo em vez de reciclares os posts dos outros. A Even bloqueia o Yohdh, nao existe morte nessa noite, ela falha em votar nele apesar da suspeita obvia ser de que ele teria o tiro. Inclusive o Yohdh vota na Even. Eu abri o jogo e disse que achava a Even a pessoa mais suspeita por ter sido eleita quando na minha opiniao o jogo que ela estava a fazer nao o justificava. Na mesma noite recebo o poder de investigar, investigo a Even pelos motivos ja referidos, dá Aldeã. O que é que é mais provavel na tua opiniao, que a mafia esteja sentada sem usar o poder de trocar ou que ja o tenha usado?
A tua teoria faz sentido, mas, a suspeita óbvia do Yodhd ser o portador do tiro não é confirmada.
Podes achar a Even a pessoa mais suspeita, mas tu achas, podes ter recebido o poder de investigar por muitas razões, nunca foi confirmada a razão. A ideia de tu caires na armadilha deles consciente de que o estavas a fazer para eles usarem o poder em ti e resultado sair trocado... Temos informações mais claras, pistas melhores e tu usaste a investigação assim. Não me convence, e a probabilidade muda com uma carta, quanto mais com uma teoria.