Mini Máfia - Assalto à Ilha - Vitória da Independente + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O jogo neste momento está nas tuas mãos.
    Se fores da máfia enforca-me, sabes que sou da aldeia.
    Se fores da aldeia enforca o pena.
    Eu não vou mudar o meu voto.
    Agora decide se queres ganhar ou não.

Rolecall, rolecall fiz no 2º dia. Todos os testamentos, se eu fosse da máfia... Haja paciência.

• Adensam-se os sentimentos nesta etapa final e sente-se no ar um cheiro ao doce sabor da vitória por um lado e o amargo por saberem que estão perto, quase lá...

Irá conseguir a aldeia finalizar ou será a máfia bem sucedida em levar a cabo o seu plano de mestre?

Não percam as próximas votações neste momento decisivo do jogo.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Vou esperar que o pena33 se defenda e de seu role call.

Coca dar o role call de protector ou bloqueador no inicio não chega, no fim tens de dizer quem bloqueaste/protegeste nos turnos anteriores...

Vou dormir, amanha voto e acabamos com a mafia.

• Eu disse sempre quem protegi...

1º turno - Proteger Zmery

2º turno - Proteger-me a mim

3º turno - Proteger o Kry

4º turno - Proteger-me a mim

5º turno - Proteger-te a ti, Hedinho

Rapaz.

Se fores da máfia votas no pena e ganhas.

Se fores da aldeia votas no pena e ganhas.

Eu genuinamente não estou a perceber isto...

EDIT:

Sou dona de uma cadeia de Agências Imobiliárias!

Fui convidado para a festa da Ilha devido aos meus vastos contactos.

Tenho na conta 25.000.000 €

Contente?
    Simplesmente acaba este jogo, por amor da santa...

• Sim, mas se votasse Pena e fosse aldeia com o pena33 tu ganharias.. xD

• Foi dado o Hammer, não há volta a dar.

Nem me foi dada a palavra de defesa, que o Coca aproveitou bem.

Foi um prazer jogar com vocês.

Até uma próxima máfia.

A não ser que aja uma carta na manga...heheh

• Após um longo e difícil dia, com muitas suspeitas, acusações e indecisões, lá se reuniram para fechar o dia e dar a derradeira oportunidade à Aldeia para dar a volta à situação.

Contagem de votos:

pena33 - 2 votos [ Coca + @Hedinho ] - Forca encerrada

Foi colocado no palanco o pena33 e deram assim por terminada esta máfia com a vitória da Aldeia.

Os nossos hérois:

Parabéns a todos pela participação e à aldeia por se terem conseguido organizar.

A máfia tinha um papel muito dífícil e conseguiu aguentar até à última.

A independente Sudha, tinha igualmente um papel muito díficil, pois só conseguia roubar as fortunas após conhecer os códigos e teria que os bloquear, caso não estivessem protegidos.

O que no caso do pena33 ao se esquecer de enviar o poder ficou vulnerável e a Sudha aproveitou... :P

Parabéns Sudha pelo teu empenho! :D

Parabéns a todos :D

...be good...

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Dia 6 - 3 Vivos” to “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Vitória da Independente + Aldeia”.
  • Sempre que tenham alguma questão, podem e devem enviar PM ao organizador.

Mas confesso que transpirei ao assistir a este último movimento ^^

...be good...

👽

• Foi interessante e o pena33 foi um parceiro exemplar, ninguém diria que foi a primeira edição dele. Parabéns a todos e em especial à Sudha pela prestação fenomenal perante a missão que era bastante complicada.

Kry és mau lol. Mal me espiaste ditaste a derrota da máfia, milagre ainda ter durado tanto tempo o jogo depois disso. (seria igualmente válido caso tivesses espiado e denunciado o pena, não podiamos perder ninguém tão no início)

Vemo-nos na próxima!

• Dou os parabéns aos yohdh por mais um excelente set up, muito bem elaborada. Depois da minha fuga acompanhei o final e senti um pouco os nervos que ele sente xD.

Esta máfia, a minha segunda edição, não foi tão simples para mim quanto parecia. No D1 entre investigar o Zmer, Sorcy e Kry, escolhi o Kry por ele ser bastante directo na forma como joga e tive sorte, ele era o investigador. A partir daqui o meu jogo foi tentar aliar as minhas investigações com as dele. Por isso perguntei ao Kry no D2 em quem ele votava.

Não falhei no feeling que tinha sobre o pena ( parabéns pena33 estiveste excelente na tua participação). Na N1 tento bloqueá-lo e está protegido, no D2 investigo-o e ops... é o protector da mafia. E aqui residiu a minha batalha: como se bloqueia o protector da mafia, quando a aldeia não tem tiro ??? Era óbvio que ele se ia auto proteger.

Uma palavra ao Coca e HedinhoPT apenas sobre a recta final do jogo. Eu era independente e tinha o poder de investigação. Antes de dar o bloqueio ao pena fui explicita na minha mensagem que ele era mafioso. No testamento estava proibida de falar sobre as investigações que fiz. Embirraram comigo e não quiseram acreditar...sofreram mais um bocadinho xD

Zmer, eu tinha pedido para te investigar, mas quando o Kry mencionou que te tinha investigado, eu mudei o alvo para o G00dis.

A todos parabéns pela participação e jogo, obrigada :)

• Parabens yohdh, mas podias melhorar nas personagens... Vendedor de carros? xD

Eu estava a' espera do Socrates, Mendes e Ronaldo, Rui Pinto, Berlusconni e o Juiz.. :D:D:D:D

Como tinha dito no inicio, a forma facil como o pena33 foi dar o hammer na Sudha tinha sido suspeita. Mas ninguem quis saber muito disso.

Por momentos quando ate o secreto foi la' votar em mim pensei que ate' o zmery ia ressuscitar para votar em mim.

Parabens a todos os participantes, especialmente a' Sudha que fez a fuga mais rapida de sempre. :P

• HedinhoPT não fui eu que dei o hammer a Sudha , foi o Goodis, ver post #65 e #66.

Um abraço a todos.

Para mim, tinha vindo de decisao de QT, Voces os dois votaram nela sem provas.

Numa mafia em que temos 4 ou 5 aldeoes, matar 1 e passar o turno para a noite onde possivelmente perderiamos outro era muito mau.

• HedinhoPT eu votei nela (fui o primeiro) no dia seguinte, quando fui enforcado. Na votação em que "enforcaram" a Sudha não votei nela ;)

• ZmeryDwagon não fui mau... Mas ao ler os teus posts fiquei com vontade de te investigar.

Parabéns foi uma grande máfia e deu vontade de participar.

Eu cometi um erro que foi investigar o hedinho... Mas nunca pensei no pena, pensei mais que fosse o coca.

Parabéns a todos.