Fusão PT 3 tagets 4 conttas

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame
  • Boa tarde colegas e administração.

    Tenho conta nos Universos: Europa, Dourado, Fenrir e Aquarius servidor PT. Estão por ordem de desenvolvimento, maiores primeiro e são as que pretendo manter.

    Europa e Dourado são as mais avançadas e prentendo manter obviamente.


    A conta no Fenrir e Aquarius.

    Prentendo manter a conta do Fenrir também, estava a pensar migrar para o Cosmos. A conta do Aquarius o que faço?

    Se a mover para um dos 3 universos de destino fico com duas contas lá. Como devo proceder?

    A atual situação de abrirem universos de 3 em 3 meses, leva a um consequente abandono dos jogadores e desertificação dos universos. O que força a migrações e logicamente a "perda" de contas para quem joga em mais 2 ou 3 universos.

    Parece-me um desincentivo a jogadores activos criarem contas em novos UNIs já que no final as contas acabam a ir para o lixo devido ás migrações constantes.

    Anyway, o que faço á minha 4a conta, lixo?

  • Podes manter as 2 contas no mesmo universo target, sendo que uma delas deverá estar em MDF permanente sem ser logada,e podes logar 1 vez por mês. Mas será sempre com o intuito de doares ou trocares a conta, pois não poderás nunca jogar numa delas.

  • Vou ver o que lhes faço, provavelmente ou doação ou vão morrer as duas em mdf tal como tenho outras duas também ligadas as máquinas. Visto que não adianta ter mais que duas contas.. mais que isso é tempo perdido