[TOP 1 ACS Ogame.PT-BR] [TOP 1 Lucro Ogame.PT-BR] Pt: 3.530.472.846.000 ::: Excel [UNiTY] & SpK [UNiTY] & NotebooK [UNiTY] vs. DeCaetano [RVG] ::: LT: 1.464.766.056.206

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• "Ataque sem ciência"

Top 1 ACS Ogame.PT-BR | Top 1 Lucro Ogame.PT-BR

É com enorme prazer que apresentamos mais um "ataque sem ciência", ou como outros gostam, "ataque sem mérito".

Resumo (Do que pode ser contado):

• Demos um bait dizendo que era hof de despedida no Ataque TOP 3 ACS Ogame.PT
    • Vimos que existia uma janela AFK no alvo, começamos a monitorar o timing a cerca de 1 mês.
    • O padrão era maior de AFK, porem conforme fomos crescendo em frota, o alvo cada vez mais diminuía o tempo AFK, mas mesmo assim ainda era consistente o horário.
    • Começamos a fazer os cálculos, foram 109 simulações para tentar otimizar ao máximo o que precisaria ser feito.
    • Hoje pela manhã o padrão se repetiu, tiramos todos do MDF ao mesmo tempo, já tínhamos o deutério guardado na lua para essa oportunidade, foi só lançar e torcer para que ninguém alertasse a tempo a saída do MDF.

Segue abaixo o padrão de tempo identificado para o alvo (Server Time).

• Na linha amarelo é o inicio de tempo aberto (Tempo com contagem)
    • Linha Vermelha é quando houve atividade novamente (*)
    • O intervalo entre eles, é a janela de oportunidade
    • As colunas de "AFK Total", representam a quantidade de tempo total que o alvo ficou AFK

Finalmente Hoje a aliança RVG através de seu líder Martins, reconheceu a derrota da aliança RVG, frente a destruição e lucro monstruoso da UNiTY. De fato não era nem necessário, o stomp que foi dado na aliança que se dizia a melhor de todos os servidores, está mais que decretado seu fim. Suas maiores frotas foram crashadas, as demais foram banidas por anti-jogo, multi-conta, script, pushing, etc...

Uma aliança que literalmente só sabe jogar na vantagem de frota... eles tinham 10x mais frota que nós... tínhamos de ir jogando no MDF e aproveitando os erros... agora que ficamos pela primeira vez com uma frota de igual para igual... todos eles correram pro modo azul JIG JIG kkkkkkkkk

Quero agradecer a todos da UNiTY pela confiança, e por sempre estarem dispostos as loucuras que inventamos. Uma aliança que joga totalmente coordenada... totalmente organizada... é a melhor aliança que já vi em toda minha historia de ogame (since 2004). Não há em servidor algum, uma aliança mais habilidosa e brilhante, quanto nossos membros, estão de parabéns! Muito orgulho de jogar com vocês!

Aos inimigos que foram stompados, a vida é assim.. um dia vcs perdem... e nos outros também... Mas talvez no Europa vcs possam se criar... aqui no Cosmos, com a gnt no servidor, é isso que acontece... não é atoa que muitos jogadores do Europa ficam lá, confortáveis, com as costinhas quentes, sendo protegidos pelas maiores frotas de todo o servidor... pra esses jogadores que se consideram grandes e dizem que os ataque são "sem ciência", recomendo fortemente que venha jogar num servidor que estamos, e veremos o que acontece =)

Parem de ficar se escondendo na sombra de outros jogadores maiores... cresçam e apareçam...

Aos que vieram para o Cosmos achando que seria tranquilo.... fico imaginando o arrependimento que devem sentir... alguns inclusive vieram exclusivamente atrás de mim (Bunny Bunny e Jig Jig)... ambos tiveram todos seus amigos crashados... os que sobraram foram banidos... novamente passaram a maior vergonha de toda sua vida ao tentar caçar players q diferentes deles que só tem cash... aqui há também skill...

A RVG conseguiu tomar todo tipo de ataque... Moon Break... Moon Destroy... Ninja... Ataques paradinhos quentinhos sem ciência... ataques paradinhos, com ciência =)... todas as oportunidades nos aproveitamos... enquanto eles, deixaram passar todas mesmo quando tinham 10x + frota...

Fica a lição para quem se levanta contra a UNiTY... acharam que seriam fácil... foram completamente exterminados... um a um... e os que sobraram, agora q eles já n tem mais a vantagem de frota... correram pra cor preferida do Jig Jig... Azulzinho MDF

Curiosidade: O lucro total que a RVG gerou para a UNiTY, já beira quase 3 trilhões kkkkkk

Em 28-06-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante Excel [UNiTY]

Cargueiro Grande 1.301.497

Caça Ligeiro 654.581

Caça Pesado 132.642

Cruzador 1.394.339

Nave de Batalha 999.967

Bombardeiro 32.934

Destruidor 2.419.427

Interceptador 999.872

Reaper 6.417.744

Pathfinder 31.283

Atacante SpK [UNiTY]

Cargueiro Pequeno 827.674

Caça Ligeiro 717.632

Caça Pesado 89.535

Cruzador 368.837

Nave de Batalha 530.892

Bombardeiro 131.609

Destruidor 1.472.675

Interceptador 3.142.235

Reaper 5.054.554

Pathfinder 28.326

Atacante NotebooK [UNiTY]

Cargueiro Pequeno 385.032

Caça Ligeiro 783.927

Caça Pesado 66.938

Cruzador 5.894.922

Nave de Batalha 1.117.779

Bombardeiro 23.812

Destruidor 1.034.892

Interceptador 2.654.312

Reaper 3.330.690

Pathfinder 63.123

Defensor DeCaetano [RVG]

Cargueiro Pequeno 1.008.990

Cargueiro Grande 6.297.432

Caça Ligeiro 34.901.650

Caça Pesado 111.659

Cruzador 10.019.597

Nave de Batalha 3.056.206

Nave Colonizadora 29

Reciclador 7.182.789

Sonda de Espionagem 209.011

Bombardeiro 6.669

Destruidor 1.000.904

Estrela da Morte 100.871

Interceptador 5.000.624

Reaper 956.767

Pathfinder 166.663

Lançador de Mísseis 140.875

Laser Pesado 99.999

Canhão de Gauss 99.999

Canhão de Plasma 101.971

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Atacante Excel [UNiTY]

Cargueiro Grande 280.029 ( -1.021.468 )

Caça Ligeiro 85.326 ( -569.255 )

Caça Pesado 25.686 ( -106.956 )

Cruzador 559.641 ( -834.698 )

Nave de Batalha 658.339 ( -341.628 )

Bombardeiro 24.481 ( -8.453 )

Destruidor 1.918.279 ( -501.148 )

Interceptador 723.278 ( -276.594 )

Reaper 5.159.728 ( -1.258.016 )

Pathfinder 11.589 ( -19.694 )

Atacante SpK [UNiTY]

Cargueiro Pequeno 105.447 ( -722.227 )

Caça Ligeiro 93.007 ( -624.625 )

Caça Pesado 16.602 ( -72.933 )

Cruzador 139.231 ( -229.606 )

Nave de Batalha 343.495 ( -187.397 )

Bombardeiro 94.997 ( -36.612 )

Destruidor 1.152.057 ( -320.618 )

Interceptador 2.223.253 ( -918.982 )

Reaper 4.051.603 ( -1.002.951 )

Pathfinder 10.096 ( -18.230 )

Atacante NotebooK [UNiTY]

Cargueiro Pequeno 49.978 ( -335.054 )

Caça Ligeiro 102.024 ( -681.903 )

Caça Pesado 12.734 ( -54.204 )

Cruzador 2.523.174 ( -3.371.748 )

Nave de Batalha 736.133 ( -381.646 )

Bombardeiro 17.680 ( -6.132 )

Destruidor 817.867 ( -217.025 )

Interceptador 1.988.264 ( -666.048 )

Reaper 2.677.775 ( -652.915 )

Pathfinder 23.384 ( -39.739 )

Defensor DeCaetano [RVG]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

45.401.248.546 Metal, 199.003.389 Cristal e 8.394.303.065 Deutério

O atacante perdeu um total de 970.939.888.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 2.559.532.958.000 unidades.

At these space coordinates now float 1.181.963.410.411 metal, 815.790.658.917 crystal and 226.665.704.878 deuterium.

O atacante roubou um total de 53.994.555.000 unidades.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

Reciclagem Total

1.181.963.410.411 metal, 815.790.749.219 crystal and 226.665.704.878 deuterium

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: 713.350.842.957

Cristal: 471.108.908.608

Deutério: 123.014.779.943

O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.307.474.531.508 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -1.405.728.357.546

Cristal: -950.278.063.389

Deutério: -257.521.092.065

A perda do(s) defensor(s) foi de 2.613.527.513.000 unidades.

Lucro Total com estaleiro:

1.307.474.531.508 + 157.291.615.000 = 1.464.766.056.206

Quote from Membro da RVG

"Venham para o Cosmos que é calminho"...

Quote from DeCaetano (7 dias atrás)

Mas até agora só apanharam um da ally RVG original

Quote from Martins

Considerem-se vencedores 😅

Quote from LUNN4T1C

O que ele (Jig Jig) é a mim não importa

Quote from TH3 J1GS4W

Achas que estou a perder?

Quote from AuriGrita

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Quote from Rebite

@#@(()*)(@!()#@¨*@!_*(#(@!&*#@&*(!&*#(@!)(#@*&#*(@!&)(#@!

Quote from Bunnybucks

De novo não! Meus Euros !!!!!!!!!!!

Quote from Rising Demon

O que está acontecendo ? Onde estou ? Que lugar é esse ? Como fui crashado ? meu deus!!!

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

• Muito bom ataque, o Caetano a presentear mais do mesmo. É um pseudo Samito

Excel tenta acalmar um pouco o teu ego, a dizer que és o melhor de todo ogame pt e br e não sei quê já é sonhares. Não foi há muito tempo que te vi a ser craxado constantemente num outro servidor.

Gozem o lucro merecido, ao Caetano siga gastar mais <3

• Muitos parabéns pelo ataque e pelo excelente lucro.

Mas talvez no Europa vcs possam se criar... aqui no Cosmos, com a gnt no servidor, é isso que acontece... não é atoa que muitos jogadores do Europa ficam lá, confortáveis, com as costinhas quentes, sendo protegidos pelas maiores frotas de todo o servidor... pra esses jogadores que se consideram grandes e dizem que os ataque são "sem ciência", recomendo fortemente que venha jogar num servidor que estamos, e veremos o que acontece =)

Nesta parte tenho de discordar, porque nota se que não jogam aqui.

No Europa (por mais parado que esteja (e está ) não existem frotas paradas 2h completamente off :D isso simplesmente não ocorre.

Seja o rubix ou o bucks no nosso campeonato não existe falhas deste género pois sabemos o resultado . As frotas a meio da tarde fleetam tão a ser cortadas a noite os jogadores até lá os jogadores vem fazendo vg ou basta lançares as edms que acendem.

Não se preocupem um dia cruzam se connosco e terão direito a toda a experiência ao vivo e a cores.

Até lá

giphy.gif

Nao inchem demais o resultado nunca foi bom .

• Já falei contigo em privado de algumas coisas e dou os parabéns! independente de certos pontos que não concordo a verdade é que a malta da minha ally já disse isto internamente vacilaram/relaxarem-se o que quiserem chamar... agora as frotas maiores era a frota do RisingDemon e a do Caetano é obvio. mas a verdade é que falamos de contas antigas que por mais que tenham MN que ninguém diz o contrário mesmo assim foi tudo feito a pouco e pouco não foi em 1 mês. Como também ja te disse o problema só está que em contas de 1kM/1.4kM e 1.9kM transformaram as contas em cerca de 1 mes semelhantes à do Caetano "em frota"... Pois acho que todos sabemos que é muito mais duro fazer um exemplo 3kM de Ceifas do que fazer sei lá 3 minas de metal para nivel 51... o tempo a fazer, cristal e deuterio que se tem de investir é duro e isto é só um mero exemplo não vou estar a perder o meu tempo a fazer as contas a frota toda que envolve recursos difíceis de ter como é o cristal e o deutério.

mas também vamos aqui fazer ver as contas os 3 intervenientes no inicio da fusão no cosmos e como estão agora:

NotebooK - tinha no inicio do universo cera de 1.9kM em pontos geral neste momento tem 5.8kM (diferença 3.9kM feitos em 1 mês)

Excel - tinha no inicio do universo cerce de 1kM em pontos geral neste momento tenho 2.9kM (diferença 1.9kM feitos em 1 mês)

SpK - mesmo assim foi o menor passou cerca de 1.4kM para 2.3kM (diferença 900M)

atenção que estes pontos envolve também os ataques que fizeram sem dúvida mas esta diferença de pontos apenas o ataque do Caetano os fazia subir dessa forma. Embora os pontos que falo é sem este ataque feito ao Caetano.

Não querendo alongar muito, mas para compararmos com os meus pontos do RisingDemon e do Caetano feitos desde o inicio do uni nós os 3 juntos dá cerca de 2.261kM e voces os 3 dá cerca 9.058kM de pontos... está feito as medidas das carteiras... mais uma vez repito as nossas contas são antigas não foram feitos estes pontos em 1 mês... mas cada um sabe de si...

Com isto não estou a tirar o mérito de terem partido os que partiram da minha ally mas a verdade é que da maneira que se fale parece ter havido demasiado estudo mas o que eu vi em 80% foi como ja disse em cima a malta a relaxar-se e como se costumo dizer "frota parada é frota reciclada" e um grande investimento não sei em que banco. Acho que foi ai o estudo de escolher qual o banco para financiar :D

No Europa (por mais parado que esteja (e está ) não existem frotas paradas 2h completamente off :D isso simplesmente não ocorre.

Basicamente é só isto que o Instinto escreveu que quero que percebam por mais que me custe a verdade é que as frotas estavam ao sol... Eu sei quando não estava ai o RisingDemon bem como o Caetano para saber que não foi preciso nenhum estudo para eles caírem é só isto... E muito fui eu alertando como tu sabes Excel o Caetano não caiu a 2 ou 3 dias atrás porque eu estava em cima do acontecimento...

No meu caso em concreto deixei isto quando veio a questão da MN e outras coisas... voltei a cerca de 6 meses só para passar o tempo e acreditando que isto estaria um pouco melhor. :S:saint: Para quem nao sabe eu tenho esta conta, desde o final do fenrir quase na transição da fusão para o Cosmos. Fiz um pequeno investimento no cosmos mas considero-me um menino ao pé do vi até hoje ^^... deu para "organizar a conta a minha maneira"

no meu tempo de Ogame em que me empenhava a sério nada disto era possível. Só era possível o chamado "kit de unhas"

A verdade é que desde que voltei ao Ogame não procurei muito o atacar embora também não era assim tão facil pois todos os alvos interessantes encontravam-se azuis e quando não estavam azuis era o tempo que estavam atentos a isto... a única vez que foi possível fazer alguma coisa, aconteceu este mistério que para quem nao sabe é ver este post... [TOT: 3.254.040.000] D3men7e & Martins vs. NotebooK (A: 0, D: 3.254.040.000)[LT=2.277.828.000].

Agora expliquem-me e falo por mim quem tem vontade de fazer o que quer que seja, quando deixei de jogar isto por várias razões, volto para o "fun" a nivel de ataques nada fiz. No momento que tentamos fazer algo em grande e sem estar azul (claro sem saber o desfecho) a "VAR" teve de intervir... TUDO COINCIDÊNCIA EU SEI...:thumbdown::rolleyes:?(X/:S:/

PS: só quero isto fique aqui escrito não quero estragar o post e por isso não vou responder a qualquer comentário... sejam humildes...

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência"

• Parabéns pessoal, a meter a .UNiTY. no topo como de costume. Belas frotas tanto dos atacantes como a do defensor.

Boas reconstruções ao defensor se for o caso.

Cleaning the universe since 2006 :*

E549622E72CAA4D8A78B70E52F33BB17E23D7E1F

• O maior ataque em que participei até o momento da minha história de ogame, aos que não nos conhecem respeitem os velhinhos old school que começaram a jogar isso no universo 01 BR EM 2007, de lá para cá quase nada mudou no jogo, as jogadas continuaram as mesmas, a grande mudança foi o cash game, o mesmo que possibilita também jogar de igual para igual…

Como fazer um wtd, wtp ou wta contra jogadores que tinham 10x a mais de frota? Era partir uma lua cravar o ataque e pronto…

Juntava 1 ou 2 players rgv e nosso ataque iria por água a baixo, por isso jogávamos a modo observador…

O Excel postou o gráfico que acredito que alguns já não entenderam, e aqui com a base de calculos já passa muitos a não entender, então sim, jogar a modo observador tem sua estratégia, seus processos e o resultado gerado, a matemática não engana!

Você ter dinheiro e cashar uma conta não faz você ganhar a batalha, fazer um wta, wtd ou wtp, cashar uma acc não te garante em nada, apenas te proporciona jogar de igual para igual, e foi o`que fizemos, acabamos com a desvantagem e no meio do caminho muitos RVG cairam e foram farmados, confesso que foi mais rápido que eu imaginei, 30 dias e a RVG passou de Guild "dominadora" para uma guild sem grandes credibilidades, conheço pouco a história dos players da RVG mas o pouco que eu conheço vejo que eu já jogava com jogadores muito melhores no universo 1 há 20 anos atrás...

Chamaram até reforços, Bunny 3kEUR que sumiu, infelizmente, ali eu adoraria ver até onde iria, pela história dizem que é um gamer cash, mas fica o recado; aqui o buraco é mais fundo, cuidado para não se destrambelhar...

Sem mais delongas, prazer jogar com os players que temos hoje na UNITY, somos poucos mas na moral somos "pica", e não é se vanglorizando, os que sabem como jogamos podem dizer e comparar.... PRAZER jogar com vocês, Note, Excel, Linux!

Ao Caetano bom jogo, agora posso dizer que você é mineiro PURO, como disse há alguns dias atrás...

RVG, se posso dar um conselho: Se reorganizem e joguem, não caiam para o MDF....

• Bem de forma a este post ficar ativo e não acontecer como os outros, não me vou alongar muito.

Em relação ao ataque, mas um sem ciência até porque a frota estava parada ao sol. Em termos de estudo, eu a mais de 12 anos que quem comanda os meus horários sou eu, logo sou e que decido se pego no telemóvel ou não para abrir o jogo, se jogo até as 4h da manha ou até a 1h por exemplo, dessa forma apenas não me apeteceu abrir o jogo e tomar o meu café que era o que estava a fazer a hora do ataque, tendo entrado cerca de 6/7 min depois do embate. Dessa forma o estudo para mim é nulo. Aproveitaram as multi's, espiaram , viram a frota e mandaram-se simples.

Em relação a toda a conversa a volta das 2 ally's , acho que aqui efetivamente viu-se novamente um momento que a GF tira um sorriso daqui, porque como o Martins referiu, as nossas contas, são contas com alguns anos e existe tempo e dinheiro investido ao longo de vários anos, o que vimos aqui da vossa parte foi investirem muito mais que nos durante anos, num espaço de 1 mês se tanto, porque com a econ que existe do vosso lado, torna-se "caro" fazer frota , principalmente frota pesada que foi o que fez a diferença aqui. Mas como eu costumo dizer, o dinheiro é para se gastar e desde que haja é para isso que a GF colocou essa opção, há que pagar os servidores que muitos querem continuar a jogar de borla. E não se esqueçam , tem de pagar o almoço aos vossos amigos da GF, se não até parece mal ...

De resto, aproveitem o lucro, que eu como sempre disse irei continuar um mineiro puro , que ao contrario que muitos pensam, respiro de alivio por ver este ataque. Como disse anteriormente, frotas não trazem sorrisos, façam minas.

Fui :thumbup:

• Reis dos pacotes e das frotas paradas e agora dos gráficos e matemática :D

Precisaram de isso tudo para perceber que o Caetano fica ao sol horas todos os dias? Ok hahahha

Instinto cuidado quando houver fusão, vais levar com uma raiz quadrada e uma equação na tola que até andas ao cubo

br ao defensor!

• Bom ataque, esse lucro foi de fato absurdo.

Mas, confesso que ficou engraçado esse "estudo", com gráficos e centenas de simulações :D
    Os atacantes após atingirem o ápice da simulação:

Bom proveito do lucro, parabéns.

• usam o hunter do bot para controlar jogador offline com frota parada. Depois convertem o grafico no excel para não serem pegos.

Grandes jogadores.

Br ao decaetano

• Sou amigo do defensor e gostaria de partilhar um pouco da situação. A frota dele, claramente, deu-lhe uma vantagem significativa, permitindo que ele não precisasse fazer fleet save durante muito tempo. Infelizmente, sem prestar atenção ao servidor, pagou o preço pelo erro. Quando se está no topo por tanto tempo, acabamos por ganhar demasiada confiança e, por vezes, deixamos a conta um pouco ao abandono sem tomar as medidas necessárias.

Vi vários comentários desmerecendo o estudo e o trabalho dos atacantes, mas a realidade é que foi um bom ataque. O estudo que fizeram resultou num ataque bem-sucedido no primeiro voo e na reciclagem completa dos destroços. Muitos falam, mas é por isso que vários atacam e acabam sem os destroços ou com o defensor a logar, perceber o que se passa e começar a tomar certos cuidados. Então, sim, os atacantes estiveram bem, estudaram o alvo e executaram todo o plano com calma e perfeição.

Independentemente de ter havido uso de matéria negra ou não, existiu dos dois lados. Não sejamos incoerentes porque ambos os lados usaram matéria negra e apenas um saiu vitorioso. Portanto, não digam que foi apenas por causa da matéria negra.

Parabéns a todos pelo belo estouro, continuem, e boa recuperação ao defensor.

Abraços a todos e bons voos!

• Teorema de pitagoras, sistema e formula resolvente vão entrar em acção, e aí sim, vamos perceber porque é que afinal se estudou isso.

• Bem um ataque enorme, de frotas gigantescas. Com um lucro fabuloso.

Parabéns pelo ataque, eu infelizmente não pude ir porque estava em MDF até às 15h e como o Caetano falou ele logou 6m depois do ataque se tivessem esperado pelo meu mdf não tinha caído.

Dizerem que são só frotas paradas não é verdade! Mas ter frota e não saber cuidar dela isso sim é triste. A RVG tinha os números suficientes para apenas ter de levantar a frota do chão quando fossem offline nem precisavam de ser bem feito mas muitos não o fizeram.

Mas vamos repor a verdade! Não foram só paradas!

-Auriga --- MOON DROP seguido de frota parada

-Cong --- NINJA (mesmo ele atrasando 3x esse ataque)

-Karma --- Lua Down e não recebe a frota (Como já tínhamos visto outras vezes, ESTUDO!)

Os outros foram paradas, mas se estão paradas estão à espera de quê???

Ao Caetano boas reconstruções, a conta que tens é enorme mesmo com um crash destes mantiveste o top1. Essa eco está top.

Ao Instinto a referência ao Europa foi mesmo para vires cá falar, sabemos bem que o Europa é a primeira divisão do ogame.pt, mas estamos quase a subir de divisão aqui no Cosmos. Da nossa parte esperem empenho, não frotas paradas, ou fleets a espiar o slot 16. Temos a perfeita noção que será uma osso duro de roer a TPM, com muitas luas down e não esperamos facilidades com frotas paradas.

Tromm houve de facto quem fosse banido por scripts mas foi do outro lado, um abraço!

À RVG é possível jogar mas não da forma como o fazem, teem de ser certinhos nos fleets vocês teem boas contas ai e com boas economias.

No inicio da fusão o rank militar era assim.

Hoje é assim!

É possível jogar, a nossa desvantagem no inicio da fusão em relação ao top3 militar era maior que a vossa neste momento!

Demos a volta, vocês são mais e teem boas contas aí. É possível jogarem e recuperarem, não podem é a jogar sem o básico do ogame que é o fleetsave.

Quero deixar um abraço ao InSerTCoiN pelas sábias palavras "Vai ser um a um" à uns meses atrás! Tinhas razão!

Não vale a pena insistirem nos pacotes, se jogarem e fleetarem decentemente os pacotes não crasham ninguém.

• usam o hunter do bot para controlar jogador offline com frota parada. Depois convertem o grafico no excel para não serem pegos.

Grandes jogadores.

Br ao decaetano

pelo jeito vc entende de bot 😂

logo sou e que decido se pego no telemóvel ou não para abrir o jogo

Exatamente! E esse gráfico justamente ilustra como foi sua decisão para o intervalo de estudo...

Não é atoa que vc está crashado... Dados falam por si só...

• Média de Tempo Offline (após remover menor e maior período): 3,19 horas

• Desvio Padrão da Média: s = 1,31h

• Intervalo de Confiança para 95%: 2,47 horas a 3,92 horas

Vá aprender um pouco de estatística e vc compreenderá pq virou sucata de reciclador...

Lembre-se que era pra vc estar crashado a 5 dias atrás, porem vc foi avisado pelo Martins... Pergunte-se o seguinte ? Era para eu estar crashado se n tivesse sido avisado aquela vez ? Será que então que de fato estatística faz sentido ?

kkkkk

É como falei... Antes de aprender sobre esse tipo de jogada... vc precisa aprender o básico... talvez vc tenha pulado umas aulas no curso online do Jig Jig... ou talvez não... afinal de contas...até a esposa dele LUNN4T1C virou sucata de reciclador... vai ver é só isso q ele joga mesmo...

Abs "Mineiro Puro" kkkkkkkkk

O Caetano ficava horas ao sol ? de fato ficava... porem dando vista geral nos planetas para ver se algo acontecia... Esse intervalo era o único onde isso n ocorria..

Eu até poderia tentar te explicar como funciona analise de dados.. mas como vou explicar algo desse nível para um jogador que nunca fez nada no jogo, além de comprar contas, tirar do MDF 15 minutos depois, mandar para o CD e crashar dizendo que foi WTD kkkkkkkkkk

Faz assim... sai do modulo Jig Jig, e vai para o modulo Instinto... talvez lá vc aprenda como ficar na sombra do Rubix também

kkkkkkkkkkkk

Abs!

Não é necessário muita conta.. vcs deram pra gente quase 3 trilhões de lucro... ontem vc disse que com 100 euros vc fez 700Kk de pontos... faz uma regrinha de 3 e verá então seguindo sua logica, daria um valor de 200 euros na minha acc ?

200 euros que se multiplicaram em muito com as comportas dos recicladores abertas para receber o Rising, Caetano, Karma, Cong, Auriga... dentre outros farms menores...

Agora que ficávamos com um número de frota equilibrado ao de vocês... vc enviou um "Modo Verão Na Europa, gogo MDF" kkkkkkkk

Faz que nem o Jig, diz que sua cor favorita é o Azul e vai de férias... n precisa ficar inventando desculpas...

Abs !!!!!

terão direito a toda a experiência ao vivo e a cores

E assim escreveu Instinto, enquanto estava longe do sol, na sombra de Rubix.

rubix ou o bucks

Interessante sua referencia de "bons" jogadores" kkk, ambos n passam dos maiores pacoteiros já visto na historia da GameForge... juntos ao Sr. Samito

kkkk

E como vc pode ver, o dinheiro que o menino bunny bunny coloca no jogo, n resulta em nada... já é assim há dois servidores que ele vem atrás de mim passar vergonha kkkkkkkkk

• Eu nao tou na sombra de nimguem , ve se que nao conheces a minha história de jogo nem vou eu perder o meu tempo a ilucidar te.

Referi o bucks e o rubix pelo tamanho das frotas são os unicos que podem passar 1h30 offline aqui sem terem receio das consequências, bastava abrires o mmorpg-stat para entender isso. Amigo se queres conversa nquando vier uma fusão são bem vindos no uni que eu tiver e mostrem o vosso valor e eu e os meus provamos o nosso. Ate lá fiquem nas vossas lutas nós ficamos nas nossas.

É que a ultima vez que começaram com picardias dessas ..na altura colonizaçao reversa a coisa saiu bem furada, e a unity fez parte ..do lado direito.;).

Mais humildade excel nao ficava nada mal.

Bem haja a todos

Edited once, last by Instinto ().