[TOT: 87.758.185.000] JERICHO [WarTuga] vs. Zeus [PAT] (A: 351.512.000, D: 87.406.673.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • As frotas seguintes encontraram-se em 28-07-2024 --:--:-- :

Atacante JERICHO [WaRtUgA]

Cargueiro Pequeno 248.803

Interceptor 3.000.507

Reaper 787.050

Defensor Zeus [PAT]

Cargueiro Pequeno 260.339

Cargueiro Grande 3.324.000

Reciclador 1.712.921

Sonda de Espionagem 1

Satélite Solar 4.130

Crawler 1.000

Reaper 76.110

Pathfinder 1

Lançador de Mísseis 53.070

Laser Ligeiro 3.864

Canhão de Iões 3.593

Canhão de Plasma 25.455

Pequeno Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante JERICHO [WaRtUgA]

Cargueiro Pequeno 232.470 ( -16.333 )

Interceptor 2.997.575 ( -2.932 )

Reaper 786.819 ( -231 )

Defensor Zeus [PAT]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

1.557.599.837 de Metal, 5.694.700.602 de Cristal e 9.244.450.122 de Deutério

O atacante perdeu um total de 351.512.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 87.406.673.000 unidades.

At these space coordinates now float 16.577.065.125 metal, 13.162.942.875 crystal and 1.874.893.125 deuterium.

O atacante roubou um total de 16.496.750.561 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

combatreport.harvest.attacker.captured

5.525.688.375 metal, 4.387.647.625 crystal and 624.964.375 deuterium

16.577.065.125 metal, 13.162.947.000 crystal and 1.874.893.125 deuterium

combatreport.harvest.attacker.total

22.102.753.500 metal, 17.550.594.625 crystal and 2.499.857.500 deuterium

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 23.520.092.337

Cristal: 23.082.644.227

Deutério: 11.695.707.622

O lucro do(s) atacante(s) foi de 58.298.444.186 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -47.025.506.837

Cristal: -41.918.701.602

Deutério: -14.959.215.122

A perda do(s) defensor(s) foi de 103.903.423.561 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

• JERICHO

Changed the title of the thread from “[TOT: 87.758.185.000] JERICHO (WarTuga) vs. Zeus (PAT) (A: 351.512.000, D: 87.406.673.000)” to “[TOT: 87.758.185.000] JERICHO [WarTuga] vs. Zeus [PAT] (A: 351.512.000, D: 87.406.673.000)”.
  • comprar contas é uma coisa, saber jogar é outra. aos poucos o jericho vai buscar tudo o que o samito levou, com juros e sem cartao de credito.

esta conta é minha do Xanthus, nem sabes as condições nem nada do que aconteceu sequer me conheces para falar, eu adoro estes jogadores do forum

Ao Jericho que ja falamos por msg no jogo ja lha dei os parabens porque foi bem aproveitado e eu a reconstruir ( vou pedir ao Samito para me mandar o que perdi hahahahahahahahahahaha) «------- isto é PIADAAAAAAAAAAA

maxresdefault.jpg

• comprar contas é uma coisa, saber jogar é outra. aos poucos o jericho vai buscar tudo o que o samito levou, com juros e sem cartao de credito.

esta conta é minha do Xanthus, nem sabes as condições nem nada do que aconteceu sequer me conheces para falar, eu adoro estes jogadores do forum

Ao Jericho que ja falamos por msg no jogo ja lha dei os parabens porque foi bem aproveitado e eu a reconstruir ( vou pedir ao Samito para me mandar o que perdi hahahahahahahahahahaha) «------- isto é PIADAAAAAAAAAAA

sei exatamente para quem estou a falar, e deixa de te fazer desentendido, quando digo contas compradas estou a falar de contas construídas unicamente a base de materia negra. tu entraste aqui no universo no dia 16 de maio com 2,6B de pontos, 2 meses e meio depois já tens 8,4B de pontos, tudo comprado, tudo com a produção do samito, zero mérito, jogo totalmente desleal.

resumindo: 6B de pontos feitos ou pouco mais de 2 meses, ou melhor, 6B de pontos COMPRADOS, porque jogo é zero.

o jericho e outros vao vos mostrando como se faz mais com menos, e o jericho so caiu de forma completamente desleal, de um jogador que nem os atacadores deve saber apertar sozinho, comprou uma conta (COM MN) que as outros nem todas juntas conseguem crashar e pronto, é a isso que se resume o vosso jogo, que é ZERO.

• Oh Blade nem sei quem diabos és, na verdade vens cá chorar mas só te posso dar uma pequena explicação da realidade.

1. Não sei quanto tempo tem a conta do Jericho mas deve ter mais de 5 anos ao pouco podia ter vindo de uni em uni então comparar a conta dele com a nossa que veio de 1 fusão só que esta é a segunda nao é assim tão justo ( Nada contra o Jericho ele esta a fazer o seu jogo)

2. O que eu faça ou não com o que gasto no jogo não desvaloriza a conta alias eu faço alguns ataques mas nao venho ca postar porque nao gosto de choroes como tu que bla bla materia negra e bla bla

3. Ao jerico lhe aconteceu o mesmo que a mim alias eu esqueci a frota no chão por coisas que nada tem a ver com o jogo mas isso nao desvaloriza o ataque dele, que como mandei pm no jogo foi bem aproveitado.

4.E nem sabes quem eu sou para estar ja aqui a dizer que sabes de quem estas a falar.

Neste fórum tudo o que nao todos podem fazer é devalorizado mas isso é normal na raza humana (especialmente aqui em Portugal) o que nao se pode ter o fazer nao vale nada, eu nada tenho a provar a ninguém nem preciso que vir ao fórum postar ataques meus para que a gente reconheça o meu valor,ja conheci grandes jogadores que nao andaram no fórum mas isso é outra historia

Br pra mim quem gosta gosta, quem nao va de ferias

Boas ferias a todos

maxresdefault.jpg

• tudo tretas, a única coisa que te dou razão é quando dizes que cada um gasta o que quer, concordo, a minha crítica é principalmente para a gameforge por permitir que se faça isso, esta regra que entrou agora, primeiro, já vem tarde, segundo, não resolve o desequilibrio que o uso abusivo de materia negra provoca, continua a estar ali uma conta intocável comprada exclusivamente, ou quase (99%), com materia negra, isso mata o jogo, não havendo competição a maioria desiste, e sem jogadores nao ha jogo, e se voces não vêm isso ou nao entendem, então, ainda sao mais burros do que parecem.

de resto, poupa-nos as tuas tretas com ataques e mais não sei o que, uma conta de 2,6B passa para 8,4B em 2 meses e vens falar de ataques? lamento mas a malta nao come gelados com a testa, a realidade é esta: contas compradas com materia negra, caso contrario eram ANOS a construir.

• parabens e depois que?? so vejo alguem a desmerecer qualquer coisa só por usar alguns pacotes é assim mesmo de aqui a nada vamos ate criticar as pessoas por atacar outros e depois ate por espiar ate ficar este jogo

Nao respondo mais chau e boas ferias

maxresdefault.jpg

• parabens e depois que?? so vejo alguem a desmerecer qualquer coisa só por usar alguns pacotes é assim mesmo de aqui a nada vamos ate criticar as pessoas por atacar outros e depois ate por espiar ate ficar este jogo

alguns pacotes? eh, tu deves mesmo querer fazer dos outros burros a tentar passar a ideia de que isso foi "alguns" pacotes e o resto foi jogo... podes dar as voltas que quiseres, tu, o samito e mais alguns, nao tem qualquer mérito num jogo que se chama Ogame, porque comprar contas nao é jogar Ogame, a nível de construir uma conta com base no jogo foi zero, comprar qualquer atrasado mental compra, é só ter dinheiro e querer gasta-lo mal gasto e pronto, a conta aparece do nada.

• boa tarde.

Blade certo?

Pelo menos aqui és, na vida acredito q sejas Rui.

Podes ter razão em tudo tudo o que dizes

A unica conta intocável é a do SAM, portanto faz o mesmo que o jericho vai atrás do resto.

É feio meter todos no mesmo saco, se bem que este saco a qual estás a pregar não tem irregularidade alguma.

Já joguei do lado sem MN ja joguei do lado com MN, e nunca na visa(vida) me fez confusão

Quanto maior a conta quanto maior as minas maior o lucro possível para os adversários.

Cumpz

• Ainda bem que nao queres ser metido no mesmo saco, isso diz muito do valor moral da coisa.

quanto a irregularidades, desafio-te a citar alguma frase minha onde eu diga que há irregularidades. o que há é total ganancia da gameforge ao permitir que se destrua a competitividade do jogo desta forma, pelos €€€, juntamente com total falta de noçao do que é o ogame da vossa parte.

e quanto a MN, a tua conta foi uma das que saltou com 50.000 EDM de um dia para o outro, ao mesmo tempo que varias outras da tua aliança... ou foi coincidencia ou foi distribuiçao de pacotes do samito

quanto ao meu nome, nao, nao é rui, nao fazes ideia de quem eu sou, estas tao ao lado que ate deves estar a pensar que sou da aliança do jericho

alguns pacotes? eh, tu deves mesmo querer fazer dos outros burros a tentar passar a ideia de que isso foi "alguns" pacotes e o resto foi jogo... podes dar as voltas que quiseres, tu, o samito e mais alguns, nao tem qualquer mérito num jogo que se chama Ogame, porque comprar contas nao é jogar Ogame, a nível de construir uma conta com base no jogo foi zero, comprar qualquer atrasado mental compra, é só ter dinheiro e querer gasta-lo mal gasto e pronto, a conta aparece do nada.

Se forem burros ou nao isso ja nao é comigo hahahahahahahahahahahahahahahahahaha ta bem nao valemos nada mas isso tem um bom lado tambem nao pagamos irs nem selo nem nada por nao ser nada hahahahahahahahaha a minha conta tambem é magica fecho os olhos e os abro e pumba mais pontos que o samito hahahahahahahahaha

Peço dexsculpa ao Jericho por estar a estragar o post agora sim nao respondo mais

maxresdefault.jpg

• não é ser metido no mesmo saco!

Se pudesse metia la um saco de 50lt do lixo, nao crítico

Preferia ter um lamborghini a um punto, agora isso não faz de mim arrogante ou ruim.

Temos que ter noção das coisas blade.

Não sei quem és.

Eu sou acusado de ser batoteiro invés de ser "comprador".

Mas por mim tudo bem.

Em casa e no trabalho é que posso dever explicações aqui no jogo naaah, so deuta nas naves.

• volto a dizer-te para citares uma frase minha onde eu diga que és batoteiro (nao me interessa o que os outros dizem, só sou responsavel pelo que eu digo, os outros nao me interessa) quanto ao resto, nao retiro uma unica palavra ao que disse.