Exploradoras

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • As exploradoras melhoram as explorações!

a minha duvida e
    numa exploração com 1000 cargueiros grandes e 1 ceifeira
    entre mandar 0 e 1 qual e a melhoria que vou ter na exploração ?

se a melhoria for "X"
    se mandar duas exploradoras vou ter duas vezes melhorias ?

• Alves basta teres 1 exploradora, colocares mais n interfere com o resultado.

Uma questão es colecionador ou descobridor?

Se fores descobridor, utiliza o antigame reborn que te preenche automaticamente as naves que precisas para teres o maximo das expediçoes, mas tens que ir as definiçoes e colocares a tua nave d combate preferida - ceifeira, velocidade 100%, 1 hr, 100% de metal, isto no antigame reborn.

Tens tb o ogame tracker que t diz o maximo que consegues trazer com as tuas tecs actuais, e ajuda-te a dar track as expediçoes.

Neste momento n sei se havera alguma calculadora actualizada por causa das lf's.

• o antigame reborn e muita confusao, mas fui la experimentar e dizia 2000 e muitos cargueiros grandes...
    tou a mandar 3000cg +1sonda+1exploradora+1ceifeira

tou a usar o "ogame infinity" e boa dica do "ogame tracker" parece fixe

ha mais addons que valham apena ?

• o antigame reborn parece mt confusao, mas n e, de qqr das formas s usas infinity, acho que faz o mesmo, e so podes usar 1 ou outro, ja houve mais alguns porreiros, neste momento ha esses e poucos mais, a maior parte dos add ons que existiam estão desactualizados.

• Qual a melhor composicao de frota para ter o maximo beneficio das exploracoes?

ja me disseram 540 cargueiros grandes, 1 sonda e 1 ceifeira , mas por exemplo hoje q devia ter melhores resultados, nao vejo diferenca nenhuma

Obrigados

• a maior diferença e entre seres explorador ou não...
    tamos a falar de tipo uma diferença de 10 vezes no meu caso

depois bonus das life forms....

eu mando
    1 sonda 1 ceifeira e 1 exploradora 3000 cargueiros grandes

numero de cargos depende talvez do teu nível e por ai fora

Descobridor - algumas notas

Alves bla bla bla bla bla

Tens tb o ogame tracker que t diz o maximo que consegues trazer com as tuas tecs actuais, e ajuda-te a dar track as expediçoes.

bla bla bla bla

este addon e muito fixe tb