Boa noite. exite algum tipo de cooldown na slot16 quando ela é explorada!?
Exploraçao
-
- Perguntas
- 🇵🇹
- IM Kraz
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
existe uma espécie de desgaste....
Eu normalmente mando sempre uma exploração para cada sistema solar... e vou por ai foramas da mais que uma... mas chega a um ponto e começa a piorar as expedições
se mandares uma sonda junto da frota ate te aparece uma mensagem depois, isto são exemplos em que n havia desgaste
"Entrada do diário dos Engenheiros de Comunicações: É estranho saber que somos os primeiros a entrar neste sector."
"Entrada do diário dos Engenheiros de Comunicações: Parece que esta parte do universo ainda não foi explorada." -
Obrigado pela respota.
Eu tambem fizia como tu, mas hoje tive o dia todo a mandar para a mesma slot, cerca de 40 exps, farmei o que tinha que farmar e tambem recebi por varias vezes essas mensagens o que me leva a concluir que a existir um desgaste a slot tambem recupera muito rapido porque nao senti nenhuma reduçao de rendimento, muito pelo contrario. quando mandava para sistemas solares diferentes era comum receber essas mensagem seguidas, hoje a mandar para o mesmo ss essas mensagens vieram pontuais. -
experimenta o add on
"ogame tracker"
comecei a seguir este concelho de outro jogador tipo há 1 mês
diz lá muita cena fixe e consegues ver um resumo diário de expedições, ataques, reciclagens e muita coisa
consegues ver depois das 40 expedições que fizeste por exemplo hoje
quantas saíram naves, quantas saiu recursos, quantas n saiu nada
e no dia seguinte fazes 40 em SS diferentes e já consegues comparar resultados
ao primeiro parece muita informação mas depois ate e relativamente simples -
Eu uso ogameinfitny para fazer esse rastreamento mas vou ver desse traker. No entanto estou no inicio de um servidor e todos os dias os resultados melhoram porque mando mais cargueiros e melhores naves.
Mas quando tiver num estagio mais avançado vou fazer esse levantamento estatistico com mais precisao.
Entretanto aguardo mais respostas a este topico. Obrigado
Existe algum guia de expediçoes aqui no forum? -
tem por estes links mais umas cenas