[TOT: 2.892.155.000] Azpelumbra vs. Vorgaal (A: 150.038.000, D: 2.742.117.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Primeira vez que posto algo no forum apesar de a Asgard ser a minha seia algumas vezes kkkkk bastantes

Ataque normal nada de mais é só para meter alguns na azia

Obrigado aos Cry por me terem aceite na ally ;)

Para cima deles

As frotas seguintes encontraram-se em 01-11-2024 --:--:-- :

Atacante Azpelumbra [CRY]

Interceptor 123.726

Pathfinder 61.892

Defensor Vorgaal [ASGARD]

Cargueiro Pequeno 104.317

Cargueiro Grande 27.298

Caça Ligeiro 21.449

Caça Pesado 11.281

Cruzador 4.197

Nave de Batalha 2.166

Reciclador 8.854

Sonda de Espionagem 98.169

Bombardeiro 2.475

Destruidor 1.833

Estrela da Morte 1

Interceptor 6.746

Reaper 719

Pathfinder 4.488

Depois da batalha…

Atacante Azpelumbra [CRY]

Interceptor 123.532 ( -194 )

Pathfinder 57.584 ( -4.308 )

Defensor Vorgaal [ASGARD]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

259.700.190 de Metal, 49.304.334 de Cristal e 187.317.165 de Deutério

O atacante perdeu um total de 150.038.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 2.742.117.000 unidades.

At these space coordinates now float 811.690.800 metal, 755.260.200 crystal and 168.342.000 deuterium.

O atacante roubou um total de 496.321.689 unidades.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 1.031.106.990

Cristal: 732.184.534

Deutério: 318.285.165

O lucro do(s) atacante(s) foi de 2.081.576.689 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -1.572.234.190

Cristal: -1.235.691.334

Deutério: -430.513.165

A perda do(s) defensor(s) foi de 3.238.438.689 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

• OgaiT

Approved the thread.
  • Mais um MDF para o aziado, vira o disco e toca o mesmo :)

Até diria que parece fácil, mas depois vinham os ofendidos e tal, afinal é fácil.

Lumbra quanto a ti, não tenho muito a dizer, sabes muito bem que sempre te quis aqui desde o 1º dia, és um pessoa 5 estrelas e tens muito por onde evoluir, carrega meu menino :)

• Parabens rapaz ! Bom lucro e bem vindo a CRY.

1 a 1 vamos começar a mandar abaixo e a postar aqui, para os iludidos que a ASGARD domina ... vamos começar a posta los aqui.

Estou quase a voltar ao ativo, tempo é pouco neste momento .. mas irei dar o meu contributo em breve.

BR ao defensor !

• Bom ataque Lumbra bem aproveitado ;)

Fico a espera de vos ver em cima deles os 2 =)

=)

Tanto mdf neste Univ xDD

Bom uso do profit =)

Matematica nao mente pode apenas doer ;)

Bom jogo a todos

FreeMN

• Obrigado é pena que fogem todos para mdf jogar tá quieto... muito fracos

Mas estás a querer comparar um gajo tipo eu que é zero MN para 2 que carregam forte opa não faz qualquer sentido, e para não falar que um deles tirando o ataque ao RST fez zero no server tinha 2M de destruidos e outro que 90 por cento dos destruidos e bla bla era do lion....

Não olhem ao que convem e já que anda numa de prints mete aí os destruidos e tira conclusões

Aquele abraço

Só mais este enquanto espero para ver os Bravos em cima deles.

Dificil lutar contra o VISA mais vale deixá-los jogarem sozinhos pode ser que sejam mais felizes já que de jogo pouco percebem

• Carrega! Bom ataque, Lumbra!

Continuem a mostrar a esses patos o domínio que têm do universo LOL

Eles humilham-se sozinhos com os prints que escolhem :D

Humilhado aqui deves ser tu que jogas muito desde que Univ esta ON

Frota com Visa e nada mais

Tas na cry de paraquedas

Unicos Originais sao 2 o resto é tudo paraquedas a viver do que 2 fizeram ;)

21 economia sabes muito deste jogo =)

• Sim, vale mesmo a pena investir em economia e numa conta a longo prazo quando os universos morrem em menos de 3 meses... keep grinding! :D

Caí de paraquedas? Entrei na CRY por convite, sem sequer estar a jogar Ogame. Já tu, que sabes tanto e tens tanta experiência, estás na ASGARD. Não abona muito a teu favor.

Como gostas tanto de prints, olha para vocês no top. A vocês, sim, ninguém vos para a queda.

• Estar na CRY so 2 ou 3 merecem estar o resto sao paraquedistas a falar pelos feitos de outros continua em modo Ferias nem Gota tens pas naves que tens entao sim economia conta 1 pouco quando nem produzes em racio do que tens ;)

Enfim é inutil tenta ir pelas life forms nessas nem sei onde estas minha experiencia neste server e maior que a tua estou aqui desde dia 1 ;) nao recebi ou "deram-me" contas ;)

Gosto d Prints quando mostra pessoas com menos 8x algo de outras falarem por falar LOL

Vai la de ferias Eu ainda sei quem sao os CRY e tu nao es de certeza 1 deles nem com muita experiencia que possas ter la chegas essa do Griding explica muito de como fazes contas ;)

Bom jogo a todos

• Não saber escrever deve ser condição para entrar na Asgard. E tu, para quem gosta de adormecer ao sábado de manhã, também estás com muita bazófia. O mais engraçado é que até tens razão. Foi mesmo por falta de gota para me lançar da G6 para a G5 que ainda tens frota.

Vá, como assumes que gostas de prints e usas esse tipo de exemplos, toma lá mais dois prints do teu papá, que sobe 200 milhões de pontos com imenso know-how do jogo. De facto, meter os dados do cartão requer tempo e estratégia.

10/08/2024

23/10/2024

Pronto, e com isto me despeço. Se quisesse aturar deficientes, era assistente social.

• Tu sabes tanto e tão pouco nota se que jogas muito disto aqui nao existe bazófia nao gostamos é de pessoas que querem tomar creditos pelo trabalho de outros ;) A tua falta de algo so tem haver com a forma como jogas isto nem sei onde andas nas Life Forms ainda tou a espera desse PRINT LOL

Quanto ao que os outros sobem é normal creio quando tens tudo melhor que os outros talvez se multiplicares ai a tua conta por 100x chegues a 1 como a dele ;)

Com isto acabo com a presença neste POST claramente nem para homem do lixo serves quanto mais para assistente do que for lol assistente so es nos CRY que tas la e nem sabes como LOL

btw deixa la de usar o que nao conquistaste porque isso sim é basófia da pior que ha ;)

Joga mais e lança te nos reciclamos te isso oh G5 PA G6 LOLOL

P A T O

• FEAR. Realmente subi muitos pontos de uma vez. Mas sabes? desta vez não pacotei. Sabes? Ainda tenho a barriga cheia de um dos vossos. Esta difícil gastar aquilo tudo, ou desde que o parti já me viste subir alguma coisa nos pontos sem ser agora? E outro ponto. Não saber escrever não é requerimento para entrar na Asgard. Aqui o único requerimento para entrar é não ser exibicionista e achar-se o melhor da aldeia. Prefiro jogadores simples e honestos, mesmo que estejam na 50ª posição. Estamos aqui todos para jogar e nos divertir e por vezes fazer alguns amigos. Por favor. deixem essa azia de lado, só vos fica mal. Como se não tivessem pessoal também a pacotar na vossa ally sempre que há uma promoção. Essa conversa ja enjoa.

• FEAR. Realmente subi muitos pontos de uma vez. Mas sabes? desta vez não pacotei. Sabes? Ainda tenho a barriga cheia de um dos vossos. Esta difícil gastar aquilo tudo, ou desde que o parti já me viste subir alguma coisa nos pontos sem ser agora? E outro ponto. Não saber escrever não é requerimento para entrar na Asgard. Aqui o único requerimento para entrar é não ser exibicionista e achar-se o melhor da aldeia. Prefiro jogadores simples e honestos, mesmo que estejam na 50ª posição. Estamos aqui todos para jogar e nos divertir e por vezes fazer alguns amigos. Por favor. deixem essa azia de lado, só vos fica mal. Como se não tivessem pessoal também a pacotar na vossa ally sempre que há uma promoção. Essa conversa ja enjoa.

Nem da para comparar minas a 50 com minas de 35 kkkkk é fácil falar de pacotes, quando não se tira 1,8km de recursos em apenas um pacotinho... é deve doer mesmo, tanto que vivem em mf, só sobrou o encarregado promovido xD calma que ainda falta o subsídio de Natal :saint: Jogar na ASGARD é um grande privilégio que poucos sabem apreciar, amadores e emocionados não estão preparados para esta conversa 8)

Voltem rapazes vamos resolver esses desafetos :D

• Muitos parabéns pelo ataque e em especial pela troca de aliança! Já não era sem tempo!

Também dar-te os parabéns pela escalada na classificação, 100% esforço e consistência da tua parte

Um abraço a todos os cry, sois grandes!

• O circulo -censurado- que para aqui vai. Só de imaginar que são pessoas com +30 anos, yikes.

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Muitos parabéns pelo ataque e em especial pela troca de aliança! Já não era sem tempo!

Também dar-te os parabéns pela escalada na classificação, 100% esforço e consistência da tua parte

Um abraço a todos os cry, sois grandes!

Obrigado Lion king;) pena que já não andes por estas andanças :(